Comprar com desconto em Gramado

Em primeiro lugar, viajar para Gramado é uma experiência ímpar e muito desejada! Todos os anos, a cidade recebe milhares de turistas vindos do mundo inteiro! Não é por acaso. Gramado possui inúmeras atrações para os mais variados tipos de públicos e bolsos. Além disso, também é extremamente rica em belezas naturais e pontos turísticos diversos. Então a Gramado Sua Viagem lançou uma promoção imperdível para comprar com desconto em Gramado! Confira.

Comprar com desconto em Gramado

Algumas atrações disponíveis

Primeiramente, em Gramado não faltam opções de entretenimento. Vamos listar aqui alguns dos nossos passeios, ingressos e jantares mais vendidos para você se inspirar!

Tour Uva e Vinho + Maria Fumaça – Com almoço

O passeio de trem ocorre na cidade de Bento Gonçalves, percorre por Garibaldi e Carlos Barbosa. Mas você pode contratar o Tour com saída diretamente do seu hotel em Gramado ou Canela e, assim, já curtir o passeio desde a saída da sua hospedagem.

Tour Cânion Itaimbezinho

Sem dúvida, esse passeio não pode ficar de fora do roteiro em Gramado. Primordialmente, trata-se de uma experiência incomparável, com trilhas e visual tão deslumbrantes que fica difícil descrever.

Tour Raízes Coloniais

Inegavelmente, o Tour Raízes Coloniais é um verdadeiro retorno às origens da colonização Italiana no município. Assim, esse passeio se mostra uma ótima opção para fugir um pouco da agitação e das filas das atrações centrais.

Parque Olivas de Gramado

Supreendentemente, o Parque Olivas reúne cânionsmini animaispaisagens estonteantesolivicultura e todos seus benefícios, além de todo o charme e sofisticação que Gramado possui!

Snowland – Neve de Verdade

Antes de mais nada, esse é um dos passeios mais procurados pelos turistas que passam pela Serra Gaúcha. De antemão, a Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Assim, o parque possui 16 mil metros quadrados e funciona desde 2013. Atualmente conta com inúmeras atrações, por exemplo a Montanha de neve, onde a neve é de verdade e produzida 365 dias no ano.

Sequência de Fondue Premium

De antemão, esse jantar não é apenas uma refeição, prepare-se para uma autêntica noite suíça! Assim, a sequência inicia com a tradicional fondue de queijo, acompanhada por pães, brócolis, linguiça, batata e goiabada.

Em seguida a fondue de carne na pedra, com cortes nobres de carne bovina, suína e frango, além de 12 variedades de molhos e farofa. Por último, a fondue de chocolate traz os sabores das frutas da estação com o mais apreciado dos doces.

Passeio de Helicóptero – Cascata do Caracol

Primeiramente, a Cascata do Caracol é um dos principais cartões postais de Canela. Ao mesmo tempo é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil. Agora imagine sobrevoar a cidade com vista panorâmica, e conhecer a Cascata do Caracol de um ângulo privilegiado: de dentro do helicóptero!

O percurso do passeio tem aproximadamente 6 km.

Cada helicóptero tem capacidade para 4 passageiros.

BusTour Illumination Show

Após o cancelamento dos grandes espetáculos devido à pandemia, surgiu a necessidade de algo novo. Nesse sentido, nasceu o BusTour Illumination Show, que surpreende por onde passa! É lindo!

Comprar com desconto em Gramado

Tour Rural Linha Bella

Primeiramente, o passeio começa na Praça das Etnias. Dura cerca de 6 horas até a sua conclusão, que se dá na Linha Nova – onde se originou a cidade de Gramado. Além disso, o Tour Linha Bella é feito a bordo de uma jardineira histórica!

Linha Bella

Durante o percurso, são feitas 5 paradas em propriedades de famílias tradicionais de imigrantes, para visitação e degustação. Por último, um típico almoço Italiano e todo o seu sabor na Cantina Linha Bella. Assim, fogão a lenha, sobremesas da Nôna e música tradicional, são alguns dos atrativos desta bela cantina.

A Promoção

Antecipadamente, a promoção é válida para TODOS OS PRODUTOS DA LOJA!! Isso mesmo, utilizando o código promocional você irá ganhar um desconto exclusivo em qualquer ingresso ou passeio que desejar! Além disso, a promoção é válida até 10/07/2021! Aproveite!!!

Para ativar seu desconto, primeiramente acesse nossa loja clicando aqui. Então, no momento da compra on-line, basta informar o código “2611” no campo “Cupom de desconto”. Pronto!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! Se você pensou em algo diferente ou quer conhecer mais opções, clique aqui!

Deixe um comentário