Ingressos com desconto em Gramado e Canela

Em primeiro lugar, viajar para a Serra Gaúcha é uma experiência única! Todos os anos, a cidade recebe turistas vindos do mundo inteiro! Atualmente, Gramado e Canela possuem atrações para os mais variados tipos de públicos e bolsos. Além disso, também é extremamente rica em belezas naturais e pontos turísticos diversos. Então a Gramado Sua Viagem lançou uma promoção imperdível para comprar Ingressos com desconto em Gramado e Canela! Confira.

Algumas das atrações mais procuradas

Cabe ressaltar que a promoção é válida para todos os produtos da loja! Além disso, TODOS OS BOTÕES DE COMPRA dentro desse post ativam o desconto nos produtos! Essa é uma oportunidade única de comprar Ingressos com desconto em Gramado e Canela!

Agora, vamos conhecer um pouco mais dos ingressos mais procurados da região!

Passaporte Combo Dreams

Cabe ressaltar que as atrações inclusas nesse combo estão entre os passeios mais procurados da Serra Gaúcha! Por esse motivo, queremos te apresentar uma maneira mais econômica de visitar 5 atrações através do Passaporte Combo Dreams!

Primeiramente, o Grupo Dreams tem atrações em diversos países e traz diversão e entretenimento a Gramado desde 1997. Atualmente as atrações em Gramado e Canela são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena!

Exceed Experience Park

De antemão, você vai imergir em um mundo de ultrarrealidade. Assim sendo, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e sensoriais.

Ainda mais, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G, ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Só para ilustrar, há 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-food, experiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e muito mais.

Nas cápsulas ativas é você quem pilota. Por exemplo, Ferrari numa Pista da Fórmula 1 até 300 km/h,,Porsche e Mercedes A250 em uma pista da Stock Car, até 360km/h e, inclusive, avião militar F6 em um combate aéreo. Não é incrível?

Além disso, há cápsulas imersivas, nas quais você curte um Passeio no Trenó do Papai Noel pelo mundo e uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari.

Por fim, experimente a gastronomia molecular na X-FOOD e irá se deliciar com um sorvete com hidrogênio feito a 196 graus negativos. É imperdível.

Passaporte Alpen Park

O parque oferece uma série de atividades muito divertidas para todas as idades. Como exemplo, tem arvorismo, Tirolesa, Quadriciclo, Simulador Mini Rider, Super Salto, Alpen Race, Alpen Kids e Alpen Car.

Além disso tem Cinema 4D, com seus efeitos especiais e sensoriais, bem como o Alpen Interactive, onde os participantes podem interagir com um jogo em 5D.

A principal atração é o Trenó Alpino, que percorre 900 metros, entre as matas. Dessa forma, o visitante possui em suas mãos o controle da velocidade, que pode chegar até 40 km/h. É muito divertido.

Em conclusão, esse parque é uma experiência completa, que envolve ecoturismo, esportes, aventura e tecnologia. Vale a pena conhecer.

Terra Mágica Florybal

À primeira vista, os visitantes são surpreendidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro. Na mão esquerda está a semente de cacau que remete o turista ao universo do chocolate.

Igualmente, o som das cachoeiras e o aroma da mata preservada, convidam às trilhas que passam por esse mundo mágico. Além disso, réplicas de dinossauros em tamanho real, que se movimentam e emitem sons, deixam todos impressionados! É mágico.

Ademais, o visitante irá encontrar uma cascata de chocolate e também uma aldeia que conta a história do cacau. Por fim, o parque ainda conta com cinema 7D, lojas e centro de alimentação. É um ótimo local para um passeio em família. As crianças simplesmente adoram.

City Tour Gramado e Canela

Por último, esse passeio permite que você conheça os principais pontos turísticos de Gramado e Canela. Aliás, as paisagens do percurso parecem ser retiradas de um filme.

Ademais, recomenda-se a escolha de 8 a 11 pontos turísticos dentre estes que seguem:

Roteiro em Gramado:

  • Cristais de Gramado;
  • Lago Negro;
  • Mini Mundo;
  • Pórtico de Gramado;
  • Visitação á Fábrica e lojas de Chocolate, Vinhos e Artesanatos.

Roteiro em Canela:

  • Bondinhos Aéreos e Cascata do Caracol;
  • Catedral de Pedra;
  • Mundo Gelado do Capitão.

A Promoção

Agora, muita atenção: A promoção é válida para TODOS OS PRODUTOS DA LOJA!! Isso mesmo, utilizando o BOTÃO ABAIXO você irá ganhar um desconto exclusivo em qualquer ingresso ou passeio que desejar! Então, clique no botão e compre Ingressos com desconto em Gramado e Canela!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! No entanto, se você pensou em algo diferente ou quer conhecer mais opções, clique aqui!

Leia Também:

O que fazer em um dia em Gramado.

Deixe um comentário