O que fazer no Natal Luz de Gramado 2020/2021?

Inegavelmente, a 35ª edição do Natal Luz de Gramado será diferente de todas as outras. Afinal, a pandemia de COVID-19 trouxe grandes mudanças para a grade de programação do evento. Como você já deve ter ficado sabendo, durante esta edição não teremos shows principais (pagos), os famosos espetáculos Illumination – Show do Lago, Desfile de Natal – A Magia do Noel e também o teatro A Lenda do Bosque de Natal não acontecerão. Além dos espetáculos pagos, algumas atrações gratuitas como Parada de Natal e Show de Acendimento também não irão ocorrer. Sabendo de tudo isso, você deve estar se perguntando, mas então: O que fazer no Natal Luz de Gramado 2020/2021? E nós vamos te mostrar como o período ainda é incrível mesmo com todas essas alterações.

O que fazer no Natal Luz de Gramado 2020/2021?

Primeiramente, precisamos te contar que a cidade estará totalmente enfeitada durante o período do evento (que vai de 22/10/2020 até o dia 30/01/2021). Portanto, ao chegar em Gramado você será presenteado com uma das decorações mais incríveis de todos os tempos (conforme promessa da organizadora do evento, GramadoTur).

Além de uma decoração incrível, a cidade conta com diversas opções de passeios simplesmente sensacionais. Existe atividade para absolutamente todos os gostos e nós vamos mostrar abaixo as nossas preferidas…

1) TOUR UVA E VINHO COM MARIA FUMAÇA

Ademais, esse é sem dúvida o passeio mais procurado pelos visitantes de Gramado e Canela. O Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça + Epopéia Italiana + Almoço + Vinícola é um dos passeios mais incríveis da região e o mais bacana é que tem saída diretamente dos hotéis das duas cidades.

Assim, esse tour dura em torno de 12 horas (o dia todo), e é ideal para quem gosta de muita animação, comida italiana e ótimos sucos e vinhos.

2) Korvatunturi – A Origem do Natal

Ficou triste porque os espetáculos do Natal Luz não irão ocorrer? Então, nós temos uma atividade que vai te alegrar muito! O espetáculo Korvatunturi – A Origem do Natal vem para essa edição 2020/2021 com a proposta de emocionar seus espectadores.

O musical “Korvatunturi – A Origem do Natal” conta a verdadeira história do Papai Noel e mantém o mesmo universo mágico do musical já consagrado ao longo do ano, mas durante esse período ganha uma versão renovada, onde os bons sentimentos que transbordam na época de Natal recebem ainda mais destaque, aflorando na delicadeza da interpretação dos artistas e na experiência vivida pelo público.

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário