Snowland em Gramado

Um adulto, ao viajar, pretende conhecer os pontos de cartões postais, as paisagens antes vistas em redes sociais, a comida nativa e os costumes locais. A criança, por outro lado, entra em fusão com o ambiente. Diferente do adulto, não assimila o checklist de viagem com suas “obrigações turísticas” e selfies planejadas. É como sumir e ainda assim estar presente. A criança incorpora a experiência e permite que ela a transforme. Nesse sentido, atrações como o Parque Snowland em Gramado igualam adultos e crianças. Todos estão ali (e ao mesmo não tempo não estão), maravilhados involuntariamente.

PERMITA-SE ENCANTAR-SE NO PARQUE SNOWLAND EM GRAMADO

Não há como sentir a neve sob os pés e lembrar-se que não é real. Todos dividem o mesmo sentimento: não é importante ser realidade.

Além disso, por algumas horas, a contemplação do cenário cor de lavanda é suficiente. Deslizar pela montanha de neve é suficiente. Presenciar um flash mob é suficiente. Enfim, a alegria compartilhada é suficiente.

DESFRUTE DO DELICADO PREPARO CULINÁRIO

Seja pizza italiana, alimentos coloniais ou um petisco no Pub da Montanha, seu desejo será atendido. O que quer que o momento sugira: um café aromatizado no Hot Café ou um vinho ambientado com música ao vivo cuidadosamente selecionada no Ice Bar. Com toda a certeza você irá aproveitar.

SINTA-SE ACOLHIDO PELO VILAREJO ALPINO NA SNOWLAND EM GRAMADO

Primeiramente, percorra o Vilarejo enquanto observa o contentamento dos patinadores. Desde os aprendizes até a desenvoltura daqueles mais habilidosos no centro das lojas. Surpreendentemente a atmosfera é tão expansiva que é difícil perceber que se está em um ambiente fechado.

PERCEBA A GRANDIOSIDADE DAS EXPERIÊNCIAS NA SNOWLAND EM GRAMADO

Antes de mais nada, cabe ressaltar que é irrelevante que a montanha de esqui não seja grande como aquela experimentada no Valle Nevado chileno. A energia das pessoas ao redor é a mesma.

Parque Snowland em Gramado

Assim, sentir frio na barriga ao descer pelo TUBING e perceber que ao seu lado alguém está gargalhando com a sua expressão de medo, configura um momento que não voltará. Mas é provável que também não abandonará aquele que o viveu. Enfim, uma satisfação infantil que só alguém no mais avançado estágio de maturidade pode sentir.

Parque Snowland em Gramado

Em resumo, diante de todo o afã de uma viagem, um parque como Snowland é um vagar. Após todo o barulho do exercício turístico, uma experiência como essa é um sussurro que nos fala ao ouvido: “tudo bem desaparecer por algumas horas.”

Parque Snowland em Gramado

LEIA TAMBÉM

Por fim, desejamos a você uma excelente passagem por Gramado.

1 comentário em “Snowland em Gramado”

  1. Estou de viagem com minha esposa para comemorarmos nosso aniversário de 25 anos de casamento.
    Comprei o ingresso pelo site para irmos na atração que era desejo de minha esposa.
    Ao chegar, entramos no complexo e logo veio um “funcionário” com a desculpa de nos apresentar a atração.
    Ledo engano, queria era nos vender cota de um empreendimento do grupo, cheio de promessas que iria nos presentear com brindes só para participarmos de uma palestra, etc,etc,etc.
    Mas qual foi nossa surpresa, entramos em uma sala lotada de mesas e corretores. O que nos atendeu mostrou várias opções para férias futuras com minha família, etc,etc.
    Vendo que não estávamos interessados, até porquê não é minha prioridade no momento, chamou sua chefe que por sinal segundo eles eram irmãos, e essa, tentou nos “empurrar” guela abaixo os produtos ofertados, até família dela colocou no meio, mostrando fotos, falando das lembranças da mãe falecida…
    Quando falamos que realmente não estávamos interessados, fomos dispensados com a maior falta de educação.
    Resumindo, paguei um ingresso caro para me divertir, levaram quase 2 horas do nosso tempo, nos deixaram constrangidos a ponto de perdemos o entusiasmo de conhecer a atração.
    Com toda certeza, não voltarei, recomendarei a todos conhecidos e familiares a não irem ao snowland, bem como a qualquer hotel ou resort do grupo por tamanho aborrecimento que me foi proporcionado.

    Responder

Deixe um comentário