Passaporte Combo Dreams Gramado

Hoje falaremos das atrações do Grupo Dreams na cidade de Gramado e Canela. Cabe ressaltar que esses parques e museus estão entre os passeios mais procurados da Serra Gaúcha! Por esse motivo, queremos te apresentar uma maneira mais econômica de visitar 5 atrações através do Passaporte Combo Dreams Gramado! Confira!

Primeiramente, o Grupo Dreams tem atrações em diversos países e traz diversão e entretenimento a Gramado desde 1997. Atualmente as atrações em Gramado e Canela são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Passaporte Combo Dreams Gramado
Dreamland Museu de Cera

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena! Agora, vamos conhecer um pouco melhor cada uma das atrações do inclusas no Passaporte Combo Dreams Gramado!

Vale dos Dinossauros

Antes de tudo, o parque temático fica em uma área de mata nativa. Assim, o cenário é perfeito para abrigar os dinossauros animatrônicos (réplicas que se movimentam e emitem sons)! Aliás, o local impressiona logo na chegada, com uma fachada incrível que lembra o filme Jurassic Park. Logo na chegada, o visitante embarca no Microssauro – ônibus temático – e segue até a entrada do Vale dos Dinossauros. Durante o percurso, a trilha sonora é a mesma do filme Jurassic Park, o que remete os tripulantes ao clima de suspense!

Passaporte Combo Dreams Gramado

O Vale dos Dinossauros foi inaugurado em 2014, possui cerca de 30 espécies em uma área de 35,000 m². Além disso, é uma atração para todas as idades e uma experiência inesquecível!

Salão Super Carros

Antes de mais nada, é preciso mencionar que esse local é radical! O salão reúne uma coleção de carros esportivos, verdadeiras lendas do mundo automotivo. Só para ilustrar, você irá ver modelos como: Ferrari, Lamborghini, Porsche, Rolls Royce, e até um Fórmula 1!

Passaporte Combo Dreams Gramado

Mas a diversão não acaba aí. Nesse passeio é possível dirigir um super carro! Então escolha uma das máquinas que estão disponíveis para passeio e parta para a drive experience. Nesse ínterim, um instrutor irá lhe orientar sobre como conduzir o carro. Caso prefira ir na carona, o instrutor dirige enquanto você curte. Além disso, o passeio pode ser filmado e fotografado!

Continuando, o andar superior é dedicado aos games e simuladores, conta também com uma loja com produtos relacionados e um bar temático com lanches e bebidas. Ao todo são cerca de 10 atrações dento do salão, incluindo Cinema 9D, Simulador de Fórmula 1, e, é claro, a decoração é por conta das super máquinas!

Hollywood Dream Cars

Em primeiro lugar, esse museu faz o visitante se sentir dentro de um filme de época! O Museu do Automóvel reúne valiosos carros que marcaram a história da indústria automobilística e do cinema nas décadas de 20 a 60, eternizando personagens e todo o glamour de Hollywood.

Hollywood Dream Cars

Surpreendentemente, os veículos foram perfeitamente restaurados, preservando os mínimos detalhes de cada modelo. Além do mais, durante o passeio você recebe informações dos monitores, que explicam os modelos, as histórias e as curiosidades sobre cada carro.

Um dos destaques do museu é o Cadillac Rabo de Peixe, modelo preferido de Elvis Presley. Aliás, um jukebox é o responsável pela trilha sonora do local, transformando o clima e remetendo o visitante ao passado. Mais ainda, você poderá contemplar o Ford Victória 1956 conversível, único em exibição no Brasil.

Dreamland Museu de Cera

O Dreamland em Gramado é o primeiro museu de cera da América do Sul e não deixa a desejar.

Em suma, o museu traz réplicas com detalhes fiéis e perfeitos de personalidades do mundo todo! Os bonecos de cera reproduzem exatamente detalhes como a altura, traços do rosto, roupas etc.

As estátuas estão organizadas em uma área de mais de vinte mil metros quadrados e separadas em cenários diferentes. Durante o passeio você irá ver a reprodução do cenário do filme “Os Piratas do Caribe”, “Avatar”, “Minions”, heróis, personalidades do futebol, música, política e muito mais.

Harley Motor Show

Agora, vamos de falar de um museu/pub extremamente charmoso e cheio de personalidade! Esse é o primeiro espaço temático em toda a América Latina dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson. Assim, apresenta uma enorme variedade de motos da marca, totalmente restauradas.

Passaporte Combo Dreams Gramado

Entre as mais marcantes atrações do Harley Motor Show está uma moto idêntica à vista no filme “Sem Destino” (Easy Rider, 1969), além de máquinas iguais às usadas pela polícia rodoviária federal e à polícia do exército. Há ainda uma Night Road, que foi projetada em parceria com a Porsche, e outros modelos dos anos 20 aos anos 70 do século XX. Isso tudo ao som do bom e velho Rock and Roll!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! Se você pensou em algo diferente ou quer conhecer mais opções, clique aqui! Ou se preferir, converse com um de nossos atendentes pelo Whatsapp clicando abaixo:

Deixe um comentário