Promoção Transfer Gramado

Inicialmente, o cenário econômico que atravessamos vem nos ensinando a gastar com mais responsabilidade, mesmo quando em férias. Dessa forma, considerando que as demandas logísticas de planejamento de viagem podem comprometer uma fatia significativa do orçamento, pensamos em algo para você. Bem assim, desenvolvemos um desconto especial a partir da Promoção Transfer Gramado.


Promoção Transfer Gramado

Antes de mais nada, o transfer é uma opção muito segura em termos de atendimento às regras de segurança sanitária atinentes ao Covid-19.

Além disso, trata-se de uma alternativa cômoda ao passageiro, porque no momento em que ele desembarca no aeroporto, o motorista estará à sua espera com uma placada de identificação para direcioná-lo ao seu transporte.

Mais ainda, é uma opção que traz muita comodidade quando comparada a eventual aluguel de veículo, porque não submete o passageiro ao trânsito, aos controladores de velocidade, ao estudo da melhor rota diante do GPS e etc.

Enfim, é uma forma rápida e fácil de chegar em Gramado ou Canela após uma exaustiva viagem de avião.

Afinal, não importa quanto tempo dure o percurso entre um estado e outro, o estresse de aeroporto e organização de viagem sempre faz com que cheguemos cansados em nossos destinos. Por isso, dirigir por si ou se prestar ao caos das rodoviárias pode ser um verdadeiro calvário para o viajante recém-chegado.

Ademais, aqui entre nós, quem viaja de um estado a outro para passar trabalho?

Como ocorre o transporte de transfer?

Primeiramente, o transporte poderá se realizar em Carro, Van, Micro-ônibus ou Ônibus, a depender do tipo de transfer que você escolher e o número de passageiros que vier com você.

Conforme já mencionamos, no desembarque do avião, o motorista estará os aguardando com uma placa identificada em seu nome.

Contudo, se você contratar o transfer compartilhado, pode acontecer de você ter uma espera de até 1h no aeroporto entre um voo e outro. Todavia, os passageiros acabam agradecendo por esse tempo, pois é uma forma de fazer as coisas com mais calma após o desembarque. Por exemplo, se organizar, ir ao banheiro, fazer um lanche e etc.

Após a espera – que pode não ser necessária – o transfer leva os passageiros para Gramado ou Canela em uma viagem muito tranquila que levará aproximadamente duas horas. Entretanto, como é de se esperar, esse dado pode oscilar de acordo com o trânsito no dia e as condições climáticas.

Com efeito, a informação do número correto do voo de chegada ou saída é de responsabilidade do passageiro. 

Em conclusão, se você reconhece que merece o mínimo de conforto ao desembarcar em Porto Alegre, aproveite essa oportunidade e resgate o voucher da promoção.

Ademais, saiba que você pode reservar, de uma só vez, o transporte de ida e o transporte de volta. Segundo você vai perceber ao consultar a loja de venda de passeios e tickets, dessa forma a compra fica mais barata.


TRANSPORTE DENTRO DE GRAMADO: BUSTOUR

Uma vez que você estiver instalado em Gramado, vai precisar pensar em alternativas logísticas para cumprir seu itinerário de viagem. Assim sendo, uma boa opção é o Bustour, que circula pelos principais pontos turísticos, tanto de Gramado como de Canela incorporando a mesma dinâmica dos ônibus europeus.

Dessa forma, o visitante sobe e desce do ônibus nas paradas turísticas da rota e pode passar o tempo que desejar em cada atração. Posteriormente, quando desejar ir embora, visualizará em um aplicativo de celular quando passará o próximo Bustour e aí, é só embarcar para a próxima atração.

Além disso, por ter dois andares o ônibus permite uma visão panorâmica muito bonita, trazendo ainda mais encanto para a sua viagem pela Serra.

Enfim, além de todas essas vantagens, o Bustour é extremamente cultural, pois enquanto o passageiro faz o percurso, pode ouvir (pelos fones concedidos) a história da Serra Gaúcha e curiosidades informativas que complementam seus conhecimentos sobre a região.

Por último, lembre-se que o segredo para economizar na sua viagem para a Serra Gaúcha é adquirir previamente os ingressos, jantares e passeios para as atrações que deseja visitar. Por isso, deixamos abaixo o link que remete diretamente à página de compra do passeio no Bustour.


Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida acerca dos ingressos, passeios e roteiros na Serra Gaúcha, Vale dos Vinhedos ou dos Cânions, mande uma mensagem para a Gramadosuaviagem no Whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário