Bustour Illumination vale a pena?

De antemão, em razão da pandemia, de forma muito natural, porém criativa, a Serra Gaúcha está se reinventando nessa temporada de Natal. Assim, as atrações assumem o compromisso de levar o espírito natalino com segurança a todos que o desejarem. Desse modo, vamos ajudar você a responder a questão mais levantada pelos amantes do Natal Luz: o show do Bustour Illumination vale a pena?

Certamente o estreante mais aguardado da temporada, vem, cheio de surpresas, trazer encantamento aos viajantes do mundo todo. Principalmente porque a realidade que atravessamos pede por momentos como esse: de paz e deslumbramento.

Aqueles, que nesse ano tão difícil, buscam resgatar um sentimento de esperança, vêm ao lugar certo: deixe o Natal curar.

Precipuamente, o Natal Luz 2020 iniciará no dia 22 de outubro de 2020 e encerrará no dia 30 de janeiro de 2021. Igualmente, o Bustour Illumination Show terá a sua estréia no dia 22 de outubro e operará todos os dias de semana, à exceção das quartas-feiras.

Sobretudo, o Bustour Illumination Show pretende mostrar de uma forma diferenciada toda a decoração de natal do Natal Luz de Gramado e também do Sonho de Natal de Canela. É a integração do trabalho carinhoso de duas cidades.

FESTA ITINERANTE

Bustour Illumination vale a pena?

À primeira vista, impossível não absorver o espírito de natal. Seja com a ilustre apresentação do coral, seja com o espetacular talento da cantora, todos entrarão no clima natalino.

Conforme o passeio avança, os visitantes recebem no Bustour algumas intervenções de simpáticos personagens e, como não poderia faltar, o amado Papai Noel.

Enfim, é um passeio que envolve muita alegria e encantamento, não só para as crianças, mas para todos aqueles que se permitirem deixar levar pela atmosfera natalina.

PASSEIO NOTURNO

Bustour Illumination vale a pena?

Decerto é a melhor maneira de admirar toda a delicadeza das luzes de natal. Inegavelmente, a visão é privilegiada e, mais do que isso, conta com a interação dos personagens animadíssimos.

O passeio noturno pela decoração de natal por si só é adorável, imagine quando acompanhado do trabalho de centenas de pessoas – artistas e personagens – obstinadas a fazer você sentir toda a plenitude do natal?

ESPETÁCULOS

Bustour noturno

Antes de mais nada, para energizar toda a tripulação do Bustour, o passeio ocorre no embalo de canções típicas natalinas. As crianças vão adorar cantar junto.

Além disso, de dentro do ônibus, com ampla visão, assistir-se-á apresentações de artistas no ambiente externo, uma vez que o ônibus para em palcos a céu aberto para que isso ocorra.

Ainda, haverá um show de sons, luzes e projeções na grandiosa Catedral de Pedra de Canela. É emocionante.

Afora isso, shows particulares ocorrerão no interior do ônibus, com visitas de personagens natalinos pitorescos, que se encarregam da animação dos visitantes.

Portanto, fácil perceber que o show Bustour Illumination vale a pena.

DINÂMICA DO EVENTO

Bustour noite

Ao propósito de formar uma experiência de natal completa, o passeio tem a duração de cerca de 3 horas. Inesperadamente, você nem sentirá o tempo passar, porque há tanta atração e distração, que se perde a noção das horas.

Outrossim, a viagem inicia em Canela e avança para Gramado. Analogamente, ocorre o retorno para Canela, quando a tripulação que ali entrou, descerá e, retorna para Gramado, para o desembarque daqueles que lá entraram.

Em conclusão, o visitante contará com uma jornada natalina cheia de luzes, música e animação.

Bustour Illumination vale a pena? DADOS RELEVANTES DO PASSEIO

HORÁRIOS

PRIMEIRO EMBARQUE – 18H30

  • Saída loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – sala 09): 18h30min
  • Saída loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845): 19 horas

SEGUNDO EMBARQUE – 19H30

  • Saída loja Bustour Canela (Praça da Matriz, 69 – sala 09): 19h30min
  • Saída loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845): 20 horas

O QUE SEU PASSEIO INCLUI:

  • Ingresso para o Bustour Illumination Show das 18h30min ou 19h30min conforme quantidade e horário impressa no voucher;
  • Três intervenções artísticas;
  • Acompanhamento de monitor.

Mas e ai: Bustour Illumination vale a pena?

Diante de tudo o que foi dito, o Bustour Illumination vale a pena? Sem dúvidas, tenha você 6 ou 60 anos, a magia do natal está ao seu alcance. Afinal, vale a pena dar-se uma chance para acreditar que 2021 será melhor.

Ademais, se você gostou desse artigo, pode ser que aprecie o seguinte: https://blog.gramadosuaviagem.com.br/dia-das-criancas-em-gramado/

Por fim, se quiser saber mais sobre as atrações da Serra Gaúcha em funcionamento durante a pandemia, leia: https://www.mariafumacaemgramado.com.br/tour-uva-e-vinho-e-a-pandemia/

Deixe um comentário