Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

À primeira vista, Gramado e Canela apresentam diversas opções de entretenimento, mas para aproveitar bem a viagem, é preciso chegar na Serra sabendo o que se quer fazer. Assim, para o sucesso de seu passeio, vamos te ajudar a descobrir como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela.

BUSTOUR

De antemão, através do Bustour você irá conhecer as principais atrações de Canela e Gramado. Desse modo, você terá uma espetacular visão panorâmica do alto do ônibus de dois andares, no melhor estilo europeu. Afinal, quem não gosta de fazer turismo descansadamente?

Simultaneamente, o Bustour oferece 30 pontos de parada, de forma que você poderá subir e descer quantas vezes quiser, de acordo com os horários disponíveis, fazendo o próprio roteiro de viagem. Para quem gosta de independência, é sensacional.

Além disso, o usuário do Bustour recebe ótimos descontos e vantagens ao visitar as atrações das rotas.

Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

BUSTOUR ILLUMINATION SHOW

Surpreendentemente, nas noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, os artistas irão para as ruas para realizar seus shows.

Assim, no Bustour Illumination Show, você experimentará trilhas sonoras de músicas natalinas que vão encher seu coração de bons sentimento. Sob o mesmo ponto de vista, você apreciará as intervenções artísticas que tornarão esse passeio simplesmente deslumbrante.

ATRAÇÕES DO PASSEIO

Igualmente, você conhecerá o Papai Noel e suas canções ao vivo, assistirá o coral “Sons de Natal”, o espetáculo “Sons do Natal” e, ainda, um show de som e luz chamado “A Fábrica dos Sonhos”, o qual se passa na Catedral de Pedra de Canela.

Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

Da mesma forma, você pode ler mais sobre essa ilustre atração em um artigo especial chamado Bustour Illumination Show.


ATRAÇÕES DE GRAMADO

PARQUE MUNDO DO CHOCOLATE

Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela
Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

Antes de mais nada, esse Parque Temático presta homenagem aos mais belos pontos turísticos mundiais, todos desenvolvidos em chocolate maciço. Enfim, é realmente incrível.

Desse modo, você verá mais de 200 peças, em 3 mil metros quadrados, que juntas somam 30 toneladas do doce.

Logo depois, você receberá um passeio guiado pelo parque que narra a história do Sr. Suisse e sua neta Avelã, antigos moradores de uma fábrica de chocolate, na cidade de Lugano, na Suíça. Frequentemente as crianças não querem ir embora.

Bem assim, você conhecerá uma na Mini Fábrica e provará da degustação dos diferenciados chocolates da Lugano. Ainda, você poderá tomar um chocolate quente pra lá de especial no Café do parque.

Em síntese, é uma experiência gastronômica e cultural indispensável.


PASSAPORTE COMBO DREAMS

Primeiramente, cabe dizer que o Combo Dreams é um leque de atrações bem selecionadas que misturam fantasia, história, cultura e tecnologia. É imperdível.

PARQUES DREAMLAND

O Museu de Cera Dreamland oferece 17 cenários diferente, os quais visam a reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes. Logo, é uma obra de arte.

Ainda, no Super Carros você pode admirar de perto e dirigir dezenas das marcas mais desejadas do cenário mundial. Logo, você experimentará a sensação de dirigir o carro dos sonhos.

Por sua vez, o Harley Motor Show é o primeiro espaço temático em toda a América Latina, inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson.

Já no Hollywood Dream Cars, você encontra a mais completa exposição de carros antigos do Brasil. Inegavelmente, é possível sentir a atmosfera dos anos dourados de Hollywood. Afinal, quem não admira as décadas de 60 e 70?

Por fim, o Parque dos Dinossauros, com suas réplicas perfeitas levam nosso imaginário ao período jurássico. De acordo com os visitantes, é formidável.


SNOWLAND

Antes de mais nada, sentir um ambiente integralmente composto por neve real e primeira montanha de neve do Brasil, é uma experiência única. Além disso, o parque conta com atrações que agradam a todas as idades e gostos. Veja:

ATRAÇÕES INCLUSAS NA SNOWLAND

  • Ingresso ao Parque Acesso livre a Montanha de Neve e aluguel do Kit Neve do Snowland;
  • Kit Neve: 1 roupa completa de Neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete 1 par de botas, luvas);
  • Patinação livre no gelo (altura 1.15 e patins a partir do 28);
  • Simulador de Esqui 7D (Altura mínima 1.35);
  • Tubing (Idade mínima de 7 anos e 1.20 de altura);
  • Apresentação do espetáculo Flokus: a Origem da Neve;
  • Caverna do Yeti;
  • Hot Café e ao Castelo de Neve Snowplay;
  • Vilarejo Alpino;
  • Oficina do Tio Urso’.
Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

De acordo com os viajantes, é uma das atrações de maior predileção.


ATRAÇÕES EM CANELA

TERRA MÁGICA FLORYBAL

No Parque Terra Mágica Florybal os visitantes passearão pelas esculturas, relaxarão ao som de cachoeiras e um aroma agradável da mata preservada, andarão pelas trilhas e muito mais.

Não só, mas também tem um parque de dinossauros em tamanho real e que se movimentam eletronicamente, emitindo sons característicos, bem como mamutes, duendes, feiticeiros e Santuário. Em suma, é uma parada obrigatória na Serra Gaúcha.


ALPEN PARK

Primeiramente, o parque oferece uma série de atividades que irão despertar a sua adrenalina. Por exemplo, arvorismo, tirolesas, quadriciclo, simulador Mini Rider, Super Salto, Alpen Race, Alpen Kids e Alpen Car.

Semelhantemente, tem Cinema 4D, com seus efeitos especiais e sensoriais, e tem o Alpen Interactive, onde os participantes podem interagir com um jogo em 5D.

Como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela

Em conclusão, esperamos que essas ideias inspirem você a planejar uma viagem memorável à Serra Gaúcha.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre como comprar os melhores ingressos de Gramado e Canela, fale conosco através do whatsapp:

Ademais, se você gostou de leitura, provável que aprecie também a programação do Natal Luz 2020/2021. Leia aqui.

Por fim, desejamos uma maravilhosa visita à Serra Gaúcha.

LEIA TAMBÉM

Enfim, o convidamos para seguir acompanhando nosso trabalho.

Deixe um comentário