Exceed Experience Park em Gramado

Altamente tecnológico, o Exceed Experience Park em Gramado oferece diversas atrações para o público utilizando diferentes formas de realidade virtual!! O Exceed é o Parque de diversão dos amantes da tecnologia. Como consequência, a novidade na Serra Gaúcha, acabou sendo uma atração que agrada desde as crianças, adolescentes e até adultos. É realmente incrível!

Como é o parque

Antes de tudo, o Exceed Experience Park em Gramado é o parque mais inovador do Brasil. Pra quem adora tecnologia, velocidade e desafios, esse é o lugar certo.

Agora, você já imaginou pilotar um carro na famosa Stock Car? Sim, é possível. O novo parque oferece experiências ultrarrealistas com a mais avançada tecnologia em simuladores. Então, aperte os cintos, a experiência de pilotar uma Mercedes A250 ou um Porsche na Pista da Stock Car está muito perto de você.

Exceed Experience Park em Gramado

Anteriormente, os carros foram comprados, desmontados e remontados dentro de uma estrutura moderna chamada de Cápsulas ultrarrealistas. Assim, possuem banco, volante, painéis e cintos originais. Além disso, uma pista profissional para você atingir até 370km/h. Inegavelmente é muita emoção!

Logo, a experiência é completa, inclusive com total Força G, onde a gravidade chega a 2.4. Esta atração já está disponível no Exceed Park. Ainda mais, você terá acesso a Ferrari na Pista da Fórmula 1, Avião Caça Militar no modo passeio ou combate!!! Mas não acaba por aí. O parque oferece outras experiências imersivas e uma Praça de alimentação temática com um ambiente futurista e muitas projeções! Vale a pena conferir, todos ficam impressionados!

Localização

O Exceed Park fica aberto de quarta à segunda-feira das 12 às 20h.

Endereço: Av. das Hortências, 4510, Estrada Gramado – Canela (em frente ao Salão Super Carros).

Exceed Experience Park em Gramado

Compre seu ingresso com acesso ao X Food abaixo:

Clique abaixo, compre seu ingresso especial que dá acesso ao X Food. Assim, uma Praça de alimentação com ambiente futurista e muitas projeções. Já na gastronomia molecular você poderá deliciar um sorvete com hidrogênio feito a 196 graus negativos. É incrível!

Atrações

À essa altura você já deve estar louco pra conhecer o Exceed Experience Park em Gramado. Então, vamos falar sobre as atrações disponíveis no parque.

Ao todo são sete atrações. Agora vamos ver alguns detalhes das pricipais experiências:

Avião Caça Militar F-4 Phantom

Em primeiro lugar, aqui você vai se sentir um piloto de um avião militar F-4 Phantom no meio de um combate repleto de desafios eletrizantes. É de arrepiar! Aliás, você é quem define o nível desse combate: intermediário ou brutal. Desafie-se!

Exceed Experience Park em Gramado

Adrenalina a Mil – Você na Fórmula 1

Nesse momento, você vai encarar a pista mais rápida e desafiadora do mundo. Ainda mais, você estará no comando de uma Ferrari em altíssima velocidade. Assim, adrenalina a mil e com total força G (máxima sensação real de movimentos, impactos, sons e até ventos). Viva essa experiência única dentro de uma cápsula ultra real.

Você num Porsche Carrera

Anteriormente, o parque desmontou um Porsche e remontou o seu interior dentro de uma moderna cápsula ultra real. Dessa forma, você pode atingir velocidades que só são possíveis nessa imersão futurística, até 360km/h. Sensações a mil e com total força G!

Surpreendentemente, essa experiência possibilita que você pilote um Porsche Carrera usando toda velocidade que o carro permite. Sem dúvida, é uma experiência única para os amantes da velocidade, tecnologia e adrenalina.

Mercedes A250 a 350 Km/H

No mesmo sentido, uma Mercedes A250 foi desmontada e remontada numa cápsula ultra real. Então, você se sentirá numa pista da Stock Car! Ainda mais, sentindo as reais sensações de frenagens, curvas, acelerações e impactos. É de tirar o fôlego. Certamente você vai sair da cápsula em êxtase!

Trenó do Papai Noel pelo Mundo

Em um certo momento da viagem você vai sentir a força G zero, com o corpo levemente flutuando.

Fórmula Indy

Essa experiência simula uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari. O diferencial é que aqui você estará na carona, e a nave é comandada por um piloto profissional, com direito a frenagens, curvas e acelerações de tirar o fôlego. É radical!

Ademais, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G. Em outras palavras, você experimenta máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Entretanto existem algumas restrições. Podem participar das experiências crianças acima de 4 anos de idade. No entanto, para pilotar é preciso ter acima de 1,40 de altura.


Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem inesquecível! Sem dúvida, Gramado é um destino incrível, difícil é escolher dentre tantas atrações.

Se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Deixe um comentário