Harley Motor Show em Gramado

Não passe por Gramado sem conhecer esse tesouro escondido! No subsolo do Museu de Cera, você vai encontrar esse museu de personalidade que te leva à uma viagem no tempo! Desse modo, se você é fã de motos ou mesmo se não entende nada sobre elas, vai se encantar com o local. Saiba tudo sobre o Harley Motor Show em Gramado!

Harley Motor Show – O Espaço

Antes de mais nada, no subsolo do Museu de Cera fica o Harley Motor Show! O local é uma mistura de pub e museu, e tem um charme inconfundível! Embora seja um bar realmente, com cardápio de bebidas e lanches, o destaque vai para as legendárias motocicletas que decoram o lugar. Logo, permitem que você veja de perto uma variedade de motos famosas que não se veem mais por aí! É radical!

Harley Motor Show em Gramado

Esse é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson. Assim, numa área de quase 1.000 m2 apresenta uma enorme variedade de motos da marca, incrivelmente restauradas. Ao passo que abrange quase um século de verdadeiras preciosidades até os mais atuais modelos.

Moto Harley Davidson

Além disso, o museu lembra muito os cassinos de Las Vegas. São sofás e poltronas em couro, mesas e cadeiras em formato de rodas e bancos de motos e som e luz que conferem todo um clima rock and roll. Aliás, muitos itens que compõem a decoração do bar foram importados. Por exemplo a chopeira que veio da Bélgica, os letreiros em neon vindos da Alemanha e o carpete dos Estados Unidos. Em outras palavras, o local é exclusivo, você jamais verá nada assim. Até mesmo os banheiros são inusitados, com pias feitas de funis de troca óleo e torneiras em formato de bomba de combustível.

Modelos Legendários

No local, você poderá admirar modelos como a Knucklehead 1946 (única no Brasil), que é uma réplica da Harley usada no filme Sem Destino (Easy Rider 1969). Tem ainda uma Night Road -projetada em parceria com a Porsche.

Harley Motor Show em Gramado

Além disso, motocicletas usadas pela polícia rodoviária federal e pela polícia do exército americana. Ainda mais, diversos outros modelos dos anos 20 aos anos 70. Sem dúvida é um passeio que vale muito a pena, mais ainda se você for fã das motos Harley Davidson!

Combo Dreams – 5 Atrações

Atualmente as atrações em Gramado e Canela do Grupo Dreams são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Harley Motor Show em Gramado

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena!


Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem inesquecível! Sem dúvida, a Serra Gaúcha é um destino magnífico, difícil é escolher dentre tantas atrações.

Se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Dicas de Compras na Serra Gaúcha

Deixe um comentário