Museu de Cera em Gramado

Em primeiro lugar, o Museu de Cera em Gramado – pertencente ao Dreams Entertaiment Group – é o primeiro museu de cera da América Latina! Assim, tornou-se uma das melhores e mais procuradas atrações da cidade. O museu é realmente impressionante e traz réplicas com detalhes fiéis de personalidades do mundo todo! Saiba tudo!

O Museu de Cera

Primeiramente, o local foi inaugurado em 2009. Inicialmente, possuía apenas 36 estátuas – arrematadas em leilão no Madame Tussauds – famoso museu de cera em Londres.

Em suma, o museu traz réplicas com detalhes fiéis e perfeitos de personalidades do mundo todo! Os bonecos de cera reproduzem exatamente detalhes como a altura, traços do rosto, roupas etc.

O Museu de Cera contém 15 cenários com mais de 100 personagens, divididos entre personalidades do mundo dos esportes, pop, cinema e infantis. Assim, os personagens replicados possuem aproximadamente a altura e peso do artista na época de sua retratação. É como realizar o sonho do visitante em estar diante do seu Ídolo.

Atualmente, os bonecos de cera replicam as mais variadas personalidades. Assim, vão desde Elvis Presley, Madonna, Amy Winehouse e Chapolin Colorado até a personagens de grande sucesso do cinema, como Homem de Ferro, Avatar e Will Smith. Também tem seu espaço as celebridades da política, como a princesa de Gales – Diana Spencer – e a popular rainha Elizabeth.

O Museu de Cera de Gramado é dividido em vários salões temáticos, onde se pode fotografar à vontade, exceto alguns espaços, onde os funcionários do museu fazem fotos personalizadas para quem quiser adquirir.

As estátuas estão organizadas em uma área de mais de vinte mil metros quadrados e separadas em cenários diferentes. Durante o passeio você irá ver a reprodução do cenário do filme “Os Piratas do Caribe”, “Avatar”, “Minions”, heróis, personalidades do futebol, música, política e muito mais.

Combo Dreams – 5 Atrações

Atualmente as atrações em Gramado e Canela do Grupo Dreams são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Museu de Cera em Gramado

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena!


Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem inesquecível! Sem dúvida, a Serra Gaúcha é um destino magnífico, difícil é escolher dentre tantas atrações.

Se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também: 

Dicas de Compras na Serra Gaúcha

Tour Cânion Fortaleza Privativo

Tour Cânion Itaimbézinho Coletivo

Deixe um comentário