Selfie Gramado

Antes de tudo, se você está pensando em visitar a Serra Gaúcha, não pode perder essa! A mais nova atração da cidade de Gramado veio para inovar. Assim o Selfie Gramado convida os visitantes para fazer fotos em um universo alternativo, colorido e muito animado!

Viva conceitos e sonhos em espaços que provocam imaginação, criatividade e conectividade. No Selfie Gramado você pode ver, tocar e compartilhar sua experiência real e digital. ​Combinando elementos de exibição imersivos e interação, em um ambiente seguindo todos os protocolos de saúde e segurança. Selfie Gramado convida a ir além do presente e ocupar seu lugar em mundos possíveis do por vir.

O que é o Selfie Gramado

Antes de mais nada, Selfie Gramado é um museu com diversas opções de cenários para as suas fotos. Aliás, cenários como você jamais verá na vida! Alguns extremamente coloridos, psicodélicos e inusitados, até outros mais centrados com flores e cores suaves. Só pra ilustrar, alguns dos cenários tem um avião, um bondinho e um arco de flores disponíveis para suas poses e cliques! Assim, são cenários de ponta cabeça, de frutas, de noite, de espelhos, quadros, de poker, de guarda chuvas, neon que brilha no escuro entre outros. É incrível, é fantástico, é exclusivo!

A proposta do local é colocar a sua disposição cenários, para que possa tirar fotos, fazer boomerang, ou até mesmo pequenos vídeos para o seu Stories, Reels ou Igtv. São muitas opções em um só lugar!

Além disso, há fotógrafos do próprio local disponíveis e circulando para te ajudar. Então não se preocupe, se quiser fazer aquela foto especial e elaborada, os monitores vão te ajudar! Sem dúvida tem opções para agradar as mais variadas idades!

O Selfie Gramado é a mais nova atração do Grupo Dreams de Entretenimento. Aliás, o Grupo tem atrações em diversos países e traz diversão e entretenimento a Gramado desde 1997.

Localização

O Selfie Gramado fica na Av. das Hortênsias nº 5855, bairro Carniel em Gramado. Além do mais, é muito fácil de encontrar o local, fica na avenida que liga Gramado e Canela. Ademais, o Selfie abre diariamente das 8h as 20h.

Altamente Instagramável

Atualmente, esse termo se popularizou e certamente você já ouviu ou mesmo falou. Ser instagramável significa algo (local, objeto, comida) que desperte o desejo nas pessoas em fotografar. De fato, as redes sociais mudaram muito o comportamento das pessoas. Até a década de 90, as pessoas iam a restaurantes para comer, hoje, elas ainda vão, mas se não tirarem uma foto do prato e postarem em sua rede social parece que o jantar não está completo.

O Selfie Gramado tem mais de 50 cenários inusitados e artísticos para você se jogar. Em todo o caso, pode ser uma boa ideia levar algumas roupas na bolsa para trocar, pois você vai querer tirar mil fotos!

Desse modo, pode ser uma obra de arte, um cenário, um momento de um show. Pense que tudo que é bonito é para ser mostrado, consequentemente, fotografado! Isso é o que você vai encontrar no Selfie Gramado, um ambiente altamente instagramável! Em conclusão, é verdade que os jovens adoram o local, mas o Selfie é perfeito para todas as idades, inclusive para a família inteira.

Outras Atrações do Grupo Dreams

Além do novo Selfie Gramado, as outras as atrações em Gramado e Canela do Grupo Dreams são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Selfie Gramado

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena conhecer cada um desses lugares!


Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem inesquecível! Sem dúvida, Gramado é um destino magnífico, difícil é escolher dentre tantas atrações. Mais ainda, a cidade está sempre inovando!

Se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Vale dos Dinossauros.

Museu de Cera em Gramado.

Super Carros Gramado.

Passaporte Combo Dreams Gramado.

Deixe um comentário