Super Carros Gramado

Além de todo o charme e requinte que cerca a bela cidade de Gramado, há também opções atrativas mais radicais! Nesse sentido, hoje vamos falar um pouco sobre o Salão Super Carros Gramado. Antes de mais nada, essa atração trouxe uma boa dose de adrenalina para a pacata cidade! Assim sendo, é uma ótima escolha para os amantes de Super Máquinas automotivas e possibilita ainda que o visitante pilote um carrão pelas ruas de Gramado! Confira!

O Salão

Antes de mais nada, essa atração é ideal para todas as idades. Ainda mais para os apaixonados por carros e adrenalina! Assim, você encontrará 2400 m² de pura paixão automobilística, tudo isso ao som dos roncos das super máquinas!

Fundado em 2009, o Super Carros foi pensado especialmente para aqueles que são apaixonados por adrenalina e velocidade. Atualmente, a marca conta com 3 unidades espalhadas pelo sul do Brasil: uma com espaço no Beto Carrero (SC), outra em Foz do Iguaçu (PR) e com o Salão Super Carros, localizado em Gramado (RS).

Super Carros Gramado

Então, a sede de Gramado, conta com mais de 30 supermáquinas e outras diversas atrações. Com a projeção nacional conquistada, o Super Carros busca atender empresas e complexos espalhados pelo Brasil através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca de sua empresa.

Carros

O Super Carros possui espaços criados especialmente para apaixonados por carros de luxos esportivos e turistas. Para quem gosta de apreciar e admirar supermáquinas, aqui é o lugar ideal.

Super Carros Gramado

No Super Carros você vai conhecer de perto os maiores mitos do mundo automotivo: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Rolls Royce e dezenas de outros super esportivos, muscle cars, luxuosos e até mesmo Fórmulas. Mais do que admirar de perto, você vai poder PILOTAR todos estes carros.

Espaço Diversão

Que tal testar um carro de Fórmula 1 e visualizar a performance de diversas máquinas em circuitos consagrados no mundo? Isso é possível nos diferentes simuladores com movimentos e estáticos dispostos no Salão Super Carros de Gramado.

Continuando, o andar superior é dedicado aos games e simuladores, conta também com uma loja com produtos relacionados e um bar temático com lanches e bebidas. Ao todo são cerca de 10 atrações dento do salão, incluindo Cinema 9D, Simulador de Fórmula 1, e, é claro, a decoração é por conta das super máquinas!

Cinema 9D

No Super Carros Gramado você encontra o Cinema 9D. Através de uma tecnologia de ponta, o usuário senta em uma cadeira que reproduz os movimentos que acontecem em um filme. Algumas experiências incluem um simulador de voo, um simulador de montanha russa, entre outros. Este novo sistema promete dar uma maior sensação de realismo e imersão. Ou seja: você não assiste o filme, você PARTICIPA dele. Durante os filmes você pode sentir cheiros, vento, bolhas d’água e até mesmo chuva. As poltronas também se movem em cenas de ação, além de você pode sentir outras sensações, como frio e calor. Sem dúvida é incrível!

Drive Experience

Mais do que admirar de perto, você vai poder pilotar SUPER carros pelas ruas de Gramado. Emoção e adrenalina para o participante nessa inigualável experiência. Então escolha uma das máquinas que estão disponíveis para passeio e parta para a drive experience. Nesse ínterim, um instrutor irá lhe orientar sobre como conduzir o carro. Caso prefira ir na carona, o instrutor dirige enquanto você curte. Além disso, o passeio pode ser filmado e fotografado!

Só para ilustrar, alguns dos veículos disponíveis para a Drive Experience são: Ferrari F430, Lamborghini Gallardo, Ferrari 360 Modena, Mustang Conversível, Dodge Challenger entre outros.

Combo Dreams – 5 Atrações

Atualmente as atrações em Gramado e Canela são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! Se você pensou em algo diferente ou quer conhecer mais opções, clique aqui! Ou se preferir, converse com um de nossos atendentes pelo Whatsapp clicando abaixo:

Leia também: Passaporte Combo Dreams Gramado.

Deixe um comentário