Big Land Parque Temático em Canela

Antes de tudo, queremos te apresentar essa novidade na cidade: o Big Land Parque Temático em Canela! Assim, a diversão em família e a interação são as características principais da nova atração da Serra Gaúcha que tem o gigantismo como temática.

Logo na chegada, uma incrível máquina de encolher é a porta de entrada para um mundo de atrações gigantes interativas e sensoriais. Então, os clássicos brinquedos da infância são apresentados em uma nova versão: em tamanho gigante! Durante esse passeio, os visitantes podem brincar, interagir e tirar fotos com os itens presentes no parque. Além disso, é um passeio perfeito para levar as crianças!

Big Land Parque Temático em Canela

Como é o Parque

Primeiramente, o Big Land se consolidou como a pioneira em brinquedos interativos gigantes. Nesse sentido, o parque traz uma proposta imersiva e nostálgica em dimensões nunca antes vistas.

No parque, os clássicos brinquedos da infância fazem com essa atividade seja perfeita para a família inteira. Assim é muito comum que os pais, ao levarem seus filhos, se identifiquem com brincadeiras da sua infância! Aliás, com o bônus do tamanho das atrações, que fazem com que realmente o visitante se sinta uma pequena criança! Você vai adorar!

Big Land Parque Temático em Canela

Onde fica?

O parque está na principal região turística do Rio Grande do Sul, que recebe milhões de visitantes todos os anos, a atração já é um sucesso.

Em suma, o Big Land faz parte de um projeto inovador que está revolucionando o coração da cidade, a Estação Campos de Canella. O local conta com diversos espaços de cultura, gastronomia e entretenimento, trazendo perspectivas positivas para o futuro turístico de Canela.

Nostalgia

Dentro do parque, as réplicas gigantes de brinquedos e jogos antigos são diversão garantida para toda a família. Dessa forma, você pode jogar videogame na réplica imensa de uma televisão de 1968 com os consoles e games clássicos que fizeram sucesso nos anos 80, proporcionando um momento nostálgico aos visitantes.

Em conclusão, o parque faz um resgate das emoções da infância com um hiper fliperama, mega pega-peixes e diversos brinquedos gigantes. Sem dúvida, o Big Land Parque Temático em Canela proporciona momentos de conexão entre pais e filhos, com a transmissão de conhecimento das gerações passadas para as mais novas em experiências compartilhadas no parque. Vale muito a pena!

Principais Atrações

  • Máquina de encolher: uma experiência fantasiosa de encolhimento, ‘permitindo’ a entrada no mundo gigante que o parque oferece.
  • Área Kids: espaço com monitores para os pequenos se divertirem enquanto os pais relembram a infância com os brinquedos do parque.
  • Big Desafio: a família se transforma em uma equipe para encaixar todas as peças do jogo antes que o tempo encerre.
  • Big TV: réplica de 80 polegadas de uma televisão de 1968. Incrível!
  • Big Game: réplica gigante de consoles clássicos dos anos 80. É possível jogar games mundialmente conhecidos nestes consoles.
  • Pega Peixe Gigante: versão gigante da febre mundial nos anos 80 e 90.
  • Big Foto e Big Balança Urano: espaço para fotos e até mesmo descobrir o peso de toda a família em uma balança com 2,90 m de altura.
  • Operação: o brinquedo clássico da infância se transforma em uma mesa gigante com um desafio de muita concentração.
  • Big Arcade: o clássico fliperama relembra os bons momentos com um dos games mais incríveis dos anos 80.

A família por trás do projeto

Inegavelmente projetar essa atração necessitou muita criatividade. Desse modo, com dedicação e espírito inventor, os irmãos Schaulet são os responsáveis por cada detalhe construído. Além disso, uniram também conhecimentos em marcenaria, engenharia eletrônica e tecnologia. Certamente você vai se surpreender e se encantar!

Além do encantamento que os super objetos causam, na Big Land Parque Temático em Canela todas as atrações são interativas e pensadas para todas as idades. Em resumo, o visitante é o personagem principal dos jogos e brincadeiras!

Maiores informações:

Endereço: Estação Campos de Canella, Largo Benito Urbani nº 77, Centro, Canela.

Horário de Funcionamento: Aberto diariamente das 13h às 19h. Entrada no parque até as 18h.


Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem inesquecível! Sem dúvida, a Serra Gaúcha é um destino magnífico, difícil é escolher dentre tantas atrações. Mais ainda, está sempre inovando!

Se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Vale dos Dinossauros.

Museu de Cera em Gramado.

Super Carros Gramado.

Passaporte Combo Dreams Gramado.

Deixe um comentário