Ingressos Imperdíveis em Gramado

Sem dúvidas, a Serra Gaúcha oferece atrações temáticas como nenhum outro lugar no Brasil. Por isso, pode ser difícil escolher as atrações que mais combinam com seu estilo. Então, vamos te direcionar àqueles ingressos mais buscados pelos visitantes, lembrando, é claro, que ainda há dezenas de opções além destas inclusas aqui. Agora, confira nossa seleção dos Ingressos Imperdíveis em Gramado!

Ademais, antes de iniciar sua leitura, queremos ressaltar a importância de adquirir seus ingressos com antecedência. Assim, além de economizar você evita filas e aglomerações! Durante sua leitura, você encontrará botões de compra que te direcionam para nossa loja. Então, você poderá adquirir seus ingressos com praticidade e segurança!

Snowland

Antes de mais nada, os espetáculos de Patinação Artística na Pista de Gelo do Parque Snowland vão deixar você boquiaberto. Assim também será o flashmob especial que se apresenta no Parque e os demais shows temáticos.

Ademais, você vai curtir o Túnel Ice Motion que conta com cerca de 90 metros de extensão e a descida no Tubing, uma boia gigante que desliza pela montanha de neve.

Mais ainda, para as crianças, há o Castelinho de Neve, a Caverna do Yeti, o Playground na Neve e as Casas Interativas.

Por outro lado, para o público fervoroso dos esportes radicais, tem snowboard, patinação no gelo esqui.

Contudo, se você não gosta de nada disso e está apenas acompanhando a família, também não tem problema, você poderá aguardá-los em algum dos restaurantes primorosos. Além disso, poderá assistir a família pelas vistas panorâmicas dos restaurantes.

Nesse sentido, as opções gastronômicas são o Hot Café, o Bamba Burgers, o Ice Bar, a Pizza Itália, o Pub da Montanha e outros. Assim, essa opção não pode ficar de fora da nossa seleção de Ingressos Imperdíveis em Gramado!

Terra Mágica Florybal

Surpreendentemente, o Parque Terra Mágica Florybal é uma sucessão de histórias cheias de magia. Nesse sentido, um lugar repleto de esculturas, cachoeiras e um aroma de mata preservada. Assim também, é um passeio ao ar livre cheio de surpresas para todas as idades.

Além do mais, tem teatro infantil, cinema 7D, lojas e um centro de alimentação bem conceituado. Logo, trata-se de um ótimo local para passeio em família!

Exceed Experience Park

Nesse passeio você vai imergir em um mundo de ultrarrealidade. Assim sendo, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e sensoriais perceptivas.

Desse modo, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G, ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Só para ilustrar, há 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-food, experiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e muito mais.

Passaporte Combo Dreams

Agora falaremos das atrações do Grupo Dreams nas cidades de Gramado e Canela. Cabe ressaltar que esses parques e museus estão entre os passeios mais procurados da Serra Gaúcha! Por esse motivo, queremos te apresentar uma maneira mais econômica de visitar 5 atrações através do Passaporte Combo Dreams Gramado!

Atualmente as atrações em Gramado e Canela são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Experiências Gastronômicas

Agora, vamos falar de uma das atrações favoritas dos turistas: A Gastronomia! Aqui você encontrará mais do que dicas de bons restaurantes. Então, te apresentaremos verdadeiras experiências culturais e gastronômicas completas!

Noite Gaúcha

Primeiramente, a Churrascaria Garfo e Bombacha em Canela – referência na região quando o assunto é tradicionalismo – é palco de uma das atrações mais procuradas pelos turistas que passam pela Serra: a Noite Gaúcha!

Embora a culinária campeira do jantar seja fantástica, o ponto alto da Noite Gaúcha é o espetáculo.

Assim, o show conta com a presença da boa música gaúcha acompanhada de danças tradicionais como a Chula e o Xote, apresentação com boleadeiras e outros clássicos do Folclore Gaúcho, além da interação com o público desse povo tão hospitaleiro!

Noite Suíça

Inegavelmente, um fondue tradicional não poderia ficar de fora dos Ingressos Imperdíveis em Gramado! Afinal, a origem e receita vem da Suíça, porém a Serra Gaúcha incorporou à tradição devido ao friozinho que lembra o clima europeu. Assim transformou-se em uma refeição obrigatória para quem passa por Gramado.

Noite Italiana

Após um dia agitado de passeios, nada melhor do que um típico jantar italiano! Assim, um ambiente integralmente pensado para prestigiar o papel do imigrante italiano no Sul do Brasil, bem como de seus descendentes que perpetuam a cultura.

Então, o espetáculo culinário acontece na Cantina Linha Bella, um restaurante tradicional italiano. Enfim, você pode se despedir de Gramado em grande estilo!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! No entanto, se você pensou em algo diferente ou quer conhecer mais opções, clique aqui!

Leia Também:

O que fazer em um dia em Gramado.

Deixe um comentário