Kongo Pizzaria Temática em Gramado

À primeira vista, Kongo Pizzaria Temática em Gramado é uma experiência lúdica e gastronômica que rapidamente se tornou parada obrigatória na Serra Gaúcha. E não se engane pensando que é uma atração infantil, atinge a todos os públicos porque mais do que uma refeição acaba se tornando um evento cultural. A seguir, vamos te dar 5 motivos para curtir esse rolê selvagem.

Só para ilustrar, vamos resumi-los:

  • Atmosfera Selvagem
  • Shows Étnicos e Lúdicos
  • Drinks Extraordinários
  • Pizzas Incomuns
  • Interação com os personagens

Kongo Pizzaria Temática em Gramado

1. Atmosfera Selvagem

Antes de mais nada, o visitante faz uma refeição entre gorilas, no meio de uma floresta tropical.

Você vai perceber a delicadeza da arquitetura e as sutilezas decorativas que deixam todos os visitantes alinhados com a vibração do lugar. Desde o tratamento do som até a ambientação das luzes: você vai esquecer completamente o mundo lá fora.

E o teto, então? Não há quem não se deslumbre com a virada da noite para o dia na Pizzaria Kongo.

Talvez essa mudança rápida do dia para a noite sirva para traduzir a sensação de que o tempo lá passa de fato voando – e olha que as pessoas ficam horas na Kongo, porque não dá vontade de ir embora.

Por fim, as crianças têm um espaço recreativo extremamente responsável e interativo para passar o tempo. Com efeito, as babás são muito atenciosas e deixam todos os pequenos à vontade. A verdade é que eles nem lembram que vieram para jantar.

Dessa forma, os pais podem jantar com tranquilidade e provar um por um dos sabores de pizza oferecidos.

2. Shows Étnicos e Lúdicos

Primordialmente o espetáculo africano é de cair o queixo: um banho de cultura inesperado para a ocasião. Mais do que entretenimento, é educativo, especialmente para os pequenos.

Falando nos pequenos, há os animais ousados se pendurando em cipós, cordas, aros e saltitando pelos balcões. Assim, os show de dança com som e luz fazem a pizzaria parar por instantes e tornar-se um grande palco.

A plateia realmente se deslumbra com os shows acrobáticos. No fim, o visitante sente que adquiriu uma refeição de cinema, um espetáculo de circo, um musical da broadway e uma visita a um parque temático.

3. Drinks Extraordinários

Já pensou em tomar um Mojito durante um safari africano? Aqui você não só pode, como deve. Os drinks geladinhos caem muito bem com as pizzas quentinhas.

Além de ter chopp na rua para aqueles que ficam na fila de espera, lá dentro você poderá degustar uma vasta gama de drinks que tem tudo a ver com o clima africano. Bem assim, o queridinho dos visitantes é a Piña Colada, mas bom mesmo é fazer rodízio na mesa.

Mas saiba você que há também opções de drinks autorais da Selva Kongo – que você só encontrará lá. Sobretudo fica a dica do editor: Caipifruta da Selva – é indescritível.

4. Pizzas Incomuns

Surpreendentemente, na Kongo você encontra pizzas de sabores tradicionais até os mais exóticos, e a carta de pizzas doces, então? É uma loucura. Mais ainda, vem uma jarrinha de chocolate derretido para derramar sobre a pizza. Espetacular.

É importante lembrar que os veganos não foram esquecidos, uma vez que há grandes criações para esse público tão querido.

Por fim, não saia de lá sem provar a pizza sabor queijo brie, com geleia de damasco e amêndoas laminadas. É fora de série.

5. Interação com os Personagens

Antes de mais nada, você não vai embora da Kongo sem conversar com o Mike, ele é o morador mais amado da casa e arranca sorrisos de todos. Principalmente, as crianças estão sempre ao seu redor.

Além disso, quem mais aproveita essa social com os personagens, ainda acaba sendo as crianças, que ficam animadíssimas por jantar em uma floresta, cercadas por animais nada selvagens e muito amigáveis.

Nesse sentido, durante a noite toda os animais circulam e conversam com as crianças. Além, é claro, dos shows de primeira linha em meio ao público.

Inclusive, o carinho pelos personagens é tamanho, que a lojinha de souvenirs da Kongo vende (e muito) as pelúcias do gorila Mike e do camaleão Ary.

Todavia, se você ainda tem alguma dúvida sobre essa ou outra atração da Serra Gaúcha, chame nossa equipe no Whatsapp:

Além disso, se você busca ingressos para passeios e atrações em Gramado, Canela e destinos satelitários, vai achar o que procura aqui:

Leia também:

Por fim, agradecemos à sua atenção e o convidamos para seguir acompanhando nosso trabalho.

Até a próxima.

Deixe um comentário