Promoção de Ingressos Snowland

Antes de mais nada, você já pode parar de contar os dias para o inverno, porque é possível curtir um dia no frio na Snowland. Dessa forma, aproveite a oportunidade e leve toda a família para se divertir na neve com a promoção de ingressos Snowland.

Promoção de Ingressos Snowland

Promoção de Ingressos Snowland

Se você já conhece o parque, certamente já sabe bem todos os motivos pelos quais você deve aproveitar a oportunidade. Então, pensando nisso, vamos direto ao ponto e deixar o botão para compra abaixo:

SNOWLAND VALE A PENA

Por outro lado, se você ainda não teve o prazer de conhecer a Snowland, vamos te explicar as razões pelas quais você está perdendo tempo.

Resumo das atividades:

  • Ingresso ao Parque Acesso livre a Montanha de Neve e aluguel do Kit Neve do Snowland;
  • Kit Neve: 1 roupa completa de Neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete 1 par de botas, luvas);
  • Patinação livre no gelo (altura 1.15 e patins a partir do 28);
  • Simulador de Esqui 7D (Altura mínima 1.35);
  • Tubing (Idade mínima de 7 anos e 1.20 de altura);
  • Apresentação do espetáculo Flokus: a Origem da Neve;
  • Acesso a Caverna do Yeti;
  • Hot Café e ao Castelo de Neve Snowplay;
  • Vilarejo Alpino;
  • Oficina do Tio Urso.

1. SHOWS INCRÍVEIS

FLASHMOB NA NEVE

De antemão, saiba que não é coisa que se vê apenas em filmes. Em síntese, você assistirá a um flashmob temático pessoalmente. Sem dúvidas você vai adorar.

SHOW DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NO GELO

Antes de mais nada, os espetáculos de Patinação Artística na Pista de Gelo do Parque Snowland vão deixar você boquiaberto. É um show de talento e equilíbrio.

Em suma, você vai se surpreender com as apresentações dos patinadores renomados, Deborah Vale Bell e Ruanh de Oliveira. É o maior barato.

2. ATIVIDADES INUSITADAS

TUBING

O QUE FAZER NA SNOWLAND

Antecipadamente, importa falar que tubing é uma boia gigante que desliza pela montanha de neve. Frequentemente os visitantes gostam de descer com acompanhantes, é mais divertido. Afinal, quem não gosta de compartilhar esses momentos de emoção?

Além disso, o visitante pode descer quantas vezes quiser e, de quebra, tirar muitas fotos.

PATINAÇÃO NO GELO

Sobretudo, na área de patinação, você se equilibra sobre os patins e se diverte muito. Com efeito, profissionais capacitados darão instruções para sua diversão e de toda sua família.

Também devemos lembrar que os equipamentos para a pré-aula, por exemplo, patins, capacete e cotoveleira, fazem parte do passaporte Snowland.

Não há razão para não experimentar.

ICE MOTION

Acima de tudo, o Ice Motion é uma Experiência Imperdível para quem curte sentir um friozinho na barriga. Principalmente porque o Túnel Ice Motion conta com cerca de 90 metros de extensão, tornando a aventura bem emocionante.

Resumidamente, tal atração fica ao fundo da montanha de neve e nela você pode descer quantas vezes bem entender. Enfim, você não vai querer parar.

Em suma, o Ice Motion é uma das atrações prediletas dos visitantes do Parque Snowland.

3. AS CRIANÇAS AMAM

MONTANHA DE NEVE

Inegavelmente, tanto as crianças como os adultos, divertem-se à beça na Montanha de neve.

Por certo a Montanha atrai muita curiosidade, porque se trata da primeira e única Motanha de Neve do Brasil, bem como suas temperaturas ficam entre – 5.ºC e – 3.ºC.

Com certeza, você também está curioso.

CASTELINHO

O que fazer na Snowland

No Castelinho de Neve do Snowland, as crianças terão acesso ao tubing infantil, boias, pistas para deslizar no gelo e amigáveis bonecos de pinguins para brincar. Seguramente seus pequenos não vão querer ir embora.

CAVERNA DO YETI

Quem não ouviu falar no lendário homem das neves?

Por certo, você vai conhecer e adorar – como todos – o morador da Montanha de Neve na Caverna do Yeti.

Por causa de sua bela imagem, acaba sendo um lindo cenário de fotos, o Snowland registra esse momento com uma linda recordação para os visitantes.

PLAYGROUND NA NEVE

O que fazer na Snowland

Com o objetivo de agradar as crianças menores, a Snowland desenvolveu um snowplay especialmente para elas.

Dessa maneira, elas terão uma piscina de bolinhas, uma mini-rampa e muito mais para se divertirem nesse cantinho gelado.

Portanto, é um Parque que agrada a todos.

4. DÁ ÓTIMAS FOTOS

Você vai entender o encanto que se tem ao bater na porta, tocar a campainha, ouvir os sons e vozes e assistir aos bonecos.

Por isso, você deve visitar as casinhas interativas do Snowland e descobrir as surpresas que te esperam. Aliás, não só você, como também seus filhos vão adorá-las.

Embora sejam um cantinho propício para fotos, são também um lugar especial para sentar-se e beber um bom chocolate quente enquanto se aprecia a vista.

É uma graça

5. PRÁTICA ESPORTIVA

ESQUI

Para quem gosta de um desafio, descer a Montanha de Neve de verdade do Snowland é a grande pedida. Todavia, amadores também podem experimentar, aliás, devem.

Por conseguinte, você pode até optar por fazer aulas de Esqui. Ao mesmo tempo é uma oportunidade de controlar a velocidade e sentir a adrenalina de deslizar por uma montanha com 120 metros de extensão.
 
No momento em que chegar ao Snowland você pode agendar sua aula na Estação Esqui & Snowboard. É uma experiência exclusiva.

Snowland

SNOWBOARD

Amantes de esportes e curiosos vão sentir a emoção de descer de Snowboard na Montanha de Neve.

E mais, para quem desejar, há disponibilização de aulas com instrutores especializados.

É a sua chance de praticar Snowboard sem sair do Brasil.

6. A GASTRONOMIA É IMPECÁVEL

Além das dezenas de divertimentos congelantes, a Snowland tem também vários cantinhos gourmet, para um cafezinho ou para uma refeição memorável. Você decide.

HOT CAFÉ

Dentro da Montanha de Neve você vai poder se esquentar com um delicioso chocolate quente no frio do Snowland.

Definitivamente, é a parada obrigatória na Montanha de Neve.

Desse modo, no Hot Café, você vai desfrutar de bebidas quentes e, de quebra, apreciar uma vista inusitada.

Enfim, trata-se de uma ótima pedida para levar a família e amigos, ou mesmo aquela pessoa especial.

BAMBA BURGUERS

Ao lado das Casas Interativas, os amantes de lanches gourmet vão se encontrar. São variadas opções de hambúrgueres e cachorros-quentes que agradam a todos os gostos.

ICE BAR

Esse Restaurante tem uma maravilhosa vista panorâmica para a Montanha de Neve. Além disso, o oferece pratos à la carte, vinhos e chopp em um espaço aconchegante e música ao vivo. Você vai adorar.

PIZZA ITÁLIA

Logo no segundo andar, você encontrará a Pizza Itália, o espaço oferece fatias de pizzas grandes e pizzas na tábua para compartilhar ou comer só.
 

PUB DA MONTANHA

Igualmente, no segundo andar, você vai curtir o aconchego e o conforto do Pub da Montanha. Trata-se de um ambiente muito aconchegante e minuciosamente climatizado, que oferece drinks e pratos deliciosos.


Todavia, se você ainda tem alguma dúvida sobre essa ou outra atração da Serra Gaúcha, chame nossa equipe no Whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Por último, aproveitamos a oportunidade para convidar você a seguir acompanhando nosso trabalho de promoção do turismo na nossa tão querida Serra Gaúcha.

Até a próxima.

Deixe um comentário