Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Já é sabido que o cenário de pandemia causada pelo Covid-19 causou mudanças no mundo inteiro. Principalmente no setor do turismo. Do mesmo modo, as restrições de eventos permanecem, mesmo após quase 1 ano. Entretanto, todos estão se perguntando sobre o Natal Luz desse ano! Então, pode ficar tranquilo pois o Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado! Portanto, trazemos em primeira mão, as informações sobre a 36ª edição do evento.

Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Durante o ano de 2020, muitas incertezas tomaram conta do setor de eventos. Aliás, os turistas querem saber o que vão encontrar ao visitar Gramado no Natal de 2021. Afinal, o Natal Luz traz muitos visitantes para a cidade nessa época. A exemplo, Gramado recebe cerca de 2 milhões de visitantes ao longo do evento. Na edição de 2020/2021 o evento precisou se adaptar e deixou de ter grandes espetáculos, devido à pandemia.

Datas do evento

Certamente, se você pretende viajar para Gramado, deve estar se perguntando se o evento irá acontecer. Então temos boas notícias pra você! O Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado! Ainda mais, já tem data definida. Assim, a 36ª edição do Natal Luz acontece de 28/10/2021 até o dia 30/01/2022!!!

Prepare-se. Afinal, em breve a programação do Natal Luz 2021/2022 será lançada e teremos atualizações para você.

Programação

Embora a programação oficial ainda não tenha sido lançada, trouxemos para você algumas atrações clássicas do Natal Luz. Continue lendo para saber mais!

Ademais, o Natal Luz de Gramado é o tempo em que a cidade se enche de luzes e alegria. Além disso, o espírito natalino se espalha por toda a cidade iluminando as ruas e os corações. Assim, a cidade ganha vários eventos natalinos que trazem à tona o verdadeiro espírito do natal. Por fim, te convidamos a conhecer algumas das atrações mais procuradas do Natal Luz:

Espetáculo Illumination

À primeira vista, emoção é a palavra que define o show do lago Joaquina Rita Bier: O Illumination traz toda a emoção de um dos espetáculos mais queridos da história do Natal Luz de Gramado, o Nativitaten. Porém, com novos elementos, nova abordagem, nova estrutura que fazem essa experiência ser inesquecível.

Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Águas dançantes, efeitos especiais, fogos de artifício e uma estrutura especial para a melhor visibilidade do público. Enfim, uma experiência única para toda a família! Então, não perca a oportunidade de viver esta emoção!

Desfile de Natal

Certamente, esse é um dos grandes momentos do Natal Luz de Gramado! Bem assim, o Grande Desfile de Natal é o espetáculo mais assistido de toda a história do evento! Além disso, o espetáculo se renova a cada ano, trazendo sempre alguma novidade.

Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Lenda do Bosque de Natal

Nesse espetáculo os espectadores viajam para o fantástico Bosque dos Pinheiros de Natal. Nesse local moram o Papai Noel e seus adoráveis vizinhos. Assim, a paz dos moradores é quebrada quando chega uma misteriosa encomenda para o Papai Noel. Nesse ínterim, todos estão espantados e se perguntam onde estará o bom velhinho e o que acontecerá com o Natal!

Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Desse modo, os simpáticos aldeões te convidam para desvendar este mistério. Aliás, toda a família irá se encantar neste espetáculo musical e divertido! Sem dúvidas, uma cenografia grandiosa e figurinos cuidadosamente elaborados, completam todo o encanto deste espetáculo!

Korvatunturi

De antemão, o musical “Korvatunturi – A Origem do Natal” conta a verdadeira história do Papai Noel. Aliás, na época do Natal, o espetáculo ganha uma versão renovada. Desse modo, os bons sentimentos ganham um destaque especial nesse período.

Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado

Através de performances artísticas, o musical conta a história de um povoado que vive em uma árvore mágica. Assim, preservam valores como respeito, paz, alegria, amor e honestidade. Então, resolvem levar um humano para o mundo encantado. Dessa forma, os “korvatunturis” estão prestes a mudar a Terra para sempre com uma revelação surpreendente. É surreal!

Outras Atrações

Certamente, a 36ª edição do Natal Luz estará cheia de atrações para os mais diversos públicos e gostos! Dessa forma, a bela decoração pelas ruas de Gramado traz luz e cor para a cidade. Simultaneamente também ocorrem os Concertos de natal – com a Orquestra Sinfônica de Gramado! No mesmo contexto ainda ocorre o espetáculo Instrumentos da Fé, que promove a integração entre espiritualidade, religião e arte!

Enfim, você não pode perder! Portanto, continue acompanhando nossos conteúdos para ficar por dentro da programação oficial.


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! No entanto, se você quer conhecer mais opções em Gramado ou personalizar seu roteiroclique aqui!

Leia também:

Pacotes de Passeios Gramado 2021.

1 comentário em “Natal Luz de Gramado 2021/2022 está confirmado”

  1. Eu, minha esposa, e um casal de amigos, já fomos duas vezes ao Natal Luz de Gramado, e uma das coisas mais Maravilhosas que já assistimos.
    Se Deus quiser pretendemos ir em 2021.
    Sujiro a quem tiver condições podem ir e uma coisa fantástica.

    Responder

Deixe um comentário