Pacotes de Passeios Gramado 2021

Embora seja maravilhoso planejar uma viagem, organizar sua trip pode virar um pesadelo estressante. Afinal, são muitos detalhes e a internet possui informações desatualizadas e falsas. Tudo isso pode dificultar a sua organização! No entanto, ao comprar um pacote, você deixa a preocupação para um especialista no assunto. Agora, confira os Pacotes de Passeios Gramado 2021 e curta sua viagem!

Vantagens de comprar Pacotes de Passeios

Em primeiro lugar, contratar um pacote de passeios é mais econômico do que organizá-lo por conta própria. Além disso, evitamos que você faça deslocamentos e passeios desnecessários, que podem levar grande parte do seu orçamento de viagem embora.

Em segundo lugar, você terá acesso à condições especiais pagamento, podendo fazer tudo o que quer sem entrar no vermelho.

Pacotes de Passeios Gramado 2021

Assim, ao comprar um pacote com a Gramado Sua Viagem, você deixa todas as preocupações nas mãos de especialistas no assunto.

Por último, outra vantagem importante é a personalização do seu roteiro! Como resultado, nossa equipe está pronta para captar suas expectativas e necessidades, e montar um pacote de acordo com seus desejos e orçamento. Então, clique abaixo e fale com um dos nossos atendentes!

Opções de Passeios

A seguir, vamos te apresentar uma tríade de passeios imperdíveis! No entanto, se quiser conhecer outras opções de pacotes de passeios Gramado 2021 clique abaixo e fale diretamente com um atendente:

Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça

Certamente Gramado é um destino rico em atrações. Porém o viajante deve considerar explorar seus arredores. Especialmente o Vale dos Vinhedos. E sim, é possível fazê-lo em um dia de viagem.

Pacotes de Passeios Gramado 2021

Uma vez que estiver no trem, você irá percorrer três cidades: Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.

No entanto,  você pode contratar o Tour com saída diretamente do seu hotel em Gramado ou Canela e, assim, já curtir o passeio desde a saída da sua hospedagem.

Primeiramente, o Passeio de Trem Maria Fumaça levará cerca de 2 horas. isso porque faz uma parada em Garibaldi para Degustação com dança e música.

Ademais na Estação de Carlos Barbosa há mais degustações e show típico italiano de tarantela.

Outrossim, você vai conhecer o Parque Cultural Epopeia Italiana, um espaço projetado para restauração da memória da imigração italiana. Por último, delicie-se com um típico almoço italiano! É maravilhoso!

Tour Raízes Coloniais

Sem dúvida, o Tour Raízes Coloniais é um verdadeiro retorno às origens da colonização Italiana no município. Assim também, é uma opção perfeita para fazer com a família. Ainda mais, esse passeio é uma ótima opção para fugir um pouco da agitação e das filas das atrações centrais.

Pacotes de Passeios Gramado 2021

City Tour Gramado e Canela

À primeira vista, esse passeio permite que você conheça os principais pontos turísticos de Gramado e Canela. Aliás, as paisagens do percurso parecem ser retiradas de um filme.

Além disso, esse tour pode ser realizado de forma coletiva ou privativa – com motorista/guia a sua disposição! Ademais, recomenda-se a escolha de 8 a 11 pontos turísticos dentre estes que seguem:

Roteiro em Gramado:

  • Cristais de Gramado;
  • Lago Negro;
  • Mini Mundo;
  • Pórtico de Gramado;
  • Visitação á Fábrica e lojas de Chocolate, Vinhos e Artesanatos.

Roteiro em Canela:

  • Bondinhos Aéreos e Cascata do Caracol;
  • Catedral de Pedra;
  • Mundo Gelado do Capitão.

Opções de Ingressos

Agora, trouxemos pra você uma seleção de ingressos muito procurados. Aliás, os ingressos podem ser inclusos em um pacote personalizado juntamente com passeios e jantares! Você comanda seu roteiro, e nós estamos aqui para te auxiliar!

Snowland – Neve de Verdade

Antes de mais nada, esse é um dos passeios mais procurados pelos turistas que passam pela Serra Gaúcha. De antemão, a Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Assim, o parque possui 16 mil metros quadrados e funciona desde 2013. Atualmente conta com inúmeras atrações, por exemplo a Montanha de neve, onde a neve é de verdade e produzida 365 dias no ano.

Nesse sentido, o parque oferece mais de 30 atividades para qualquer faixa etária, ou seja, é perfeito para um passeio familiar.

Skyglass Ferradura

Por outro lado, esse belo parque localiza-se em um dos mais espetaculares cenários da serra gaúcha: o Vale da Ferradura em Canela! Assim, em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, só a visita ao local já será uma experiência ímpar. Entre as atrações, está a maior plataforma de vidro do mundo e única da América Latina.

Contudo, para os mais ousados, o parque conta com o Abusado, que levará você por um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. ​ O Memorial do Ferro de Passar oferece uma coleção inusitada que conta a história desse afazer milenar.

Exceed Experience Park

De antemão, você vai imergir em um mundo de ultrarrealidade. Assim sendo, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e sensoriais.

Ainda mais, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G, ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Só para ilustrar, há 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-food, experiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e muito mais.

Nas cápsulas ativas é você quem pilota. Por exemplo, Ferrari numa Pista da Fórmula 1 até 300 km/h,,Porsche e Mercedes A250 em uma pista da Stock Car, até 360km/h e, inclusive, avião militar F6 em um combate aéreo. Não é incrível?

Opções de Jantares

Por último, você também pode incluir opções gastronômicas no seu pacote de passeios Gramado 2021. Confira algumas opções a seguir:

Noite Suíça

Um fondue tradicional não poderia ficar de fora da sua viagem para Gramado. Afinal, a origem e receita vem da Suíça, porém a Serra Gaúcha incorporou à tradição devido ao friozinho que lembra o clima europeu. Assim transformou-se em uma refeição obrigatória para quem passa por Gramado.

Nada como apreciar uma refeição deliciosa ao som de uma boa música ao vivo e um bom vinho para se despedir de Gramado, não é mesmo?

Noite Gaúcha

Por fim, a Noite Gaúcha acontece na Churrascaria Garfo e Bombacha em Canela – referência na região quando o assunto é tradicionalismo – e é uma das atrações mais faladas e procuradas pelos turistas que passam por Gramado.

Em síntese, o espetáculo inclui música, danças e apresentações típicas do Rio Grande do Sul. E, como não poderia faltar, o tradicional churrasco. Cabe ressaltar que o ambiente é rico em detalhes que retratam fielmente a cultura gaúcha e proporcionam ao turista a oportunidade de sentir na pele a verdadeira tradição sulista.

Inegavelmente trata-se de uma experiência cultural e gastronômica inesquecível! Não perca!


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões a organizar seu passeio! No entanto, se você pensou em algo diferente ou quer personalizar seu roteiroclique aqui!

Leia Também:

O que fazer em um dia em Gramado.

Deixe um comentário