Pizzaria Hector Gramado

À primeira vista, na Pizzaria Hector Gramado você ingressará na Escola de Magia Ônyra ao cruzar a porta e descobrirá uma porção de feitiços inusitados. Contudo, saiba que você não vai comer pizza – vai comer discos de sabor. Nesse sentido, haverá mais 80 discos de sabor para você se encantar! A boa notícia é que a Pizzaria é bem localizada e você não vai ter dificuldades para encontrá-la: fica na Avenida Borges de Medeiros, 1791, no Centro de Gramado.

Pizzaria Hector Gramado – Inspirada em Harry Potter

O que tem de diferente?

Escola de Magia

Na Escola de Magia você pode encontrar o Kines, um professor itinerante! Ele leva todo o seu conhecimento e seus itens mágicos para os novos aprendizes.

Mais ainda, você vai conhecer o Livro Draconiano do Keoma, um livro repleto de magia que, inclusive, pega fogo na sua frente. Quando você estiver pela Escola, peça para ele mostrar esse encanto, ele ama compartilhar tudo o que sabe.

Personagens

Primeiramente, saiba que o Héctor é a grande estrela da noite.

Dessa forma, quem visita a nossa Escola de Magia acaba conhecendo melhor essa criatura incrível, um jovem e curioso dragão da Ilha de Trélion. Primeiramente, saiba que ele tem uma história de vida impressionante: por ser fascinado pelas histórias que sua avó contava sobre um mundo rico em aventuras e criaturas mágicas, decidiu partir escondido em uma jornada e acabou conhecendo Ônyra. Assim, se instalou e criou esse recanto de feitiços tão adorável.

Além disso, tem o Asdrúbal, que é uma figura. Ele vive andando pelos corredores da escola tentando convencer à todos de que ele é o Hector. Mas não caia nessa história!

Com efeito, o Félix é um coelho que se tornou aprendiz aqui Escola de Magia Ônyra. Igualmente, você logo vai perceber que ele ama fazer amizades, por isso está sempre demonstrando o que aprendeu para todos!

Por fim, a Professora Dora é mestre em feitiços. Mas também é doce e carinhosa, seu talento só é menor do que seu sorriso.

Assim ela se apresenta como uma mãe-de-todos, mas da mesma forma que conforta também repreende, se necessário. Não por outra razão é uma das magas mais poderosas da Escola de Magia!

Gastronomia Diferentona

Sobretudo você vai se fartar com tantas opções de pizzas de qualidade. Mais do que isso, elas são muito exóticas e atiçam nossa curiosidade. O bom é que você pode ir comendo devagarzinho e provar tudo o que der vontade.

Primordialmente, não deixe de provar o Suco de Hidromel, ele possui ingredientes únicos e especiais. Os componentes dessa poção poderosíssima são um segredo, mas uma coisa adiantamos: ele é feito pelas Abelhas Fadas do Monte Salingári!

Para despertar a fome de um verdadeiro dragão ancestral, os alunos de Ônyra utilizam o poderoso Sopro do Dragão. Em síntese, trata-se de um saboroso mineral extraído das pedras-queijo que se formam em vulcões adormecidos. Quando estiver na Escola de Magia, não deixe de experimentar essa magia!

Assim, quando você prova as bolinhas de polvilho, solta muuuita fumaça pela boca, como se fosse mesmo um sopro de dragão. Enfim, é a grande sensação da casa.

Espaço Kids

Quem tem filhos sabe bem: a primeira preocupação ao procurar um restaurante é achar um espaço kids interessante e confiável para deixar os pequenos se divertirem enquanto os adultos relaxam.

Por isso, as monitoras da Escola de Magia Ônyra foram muito bem preparadas e conhecem todos os encantamentos para que os pequenos aprendizes se divirtam em um espaço mágico feito especialmente feito para eles!

Enquanto os adultos ficam experimentando os mais de 80 discos de sabor, os pequenos podem ficar se divertindo aprendendo novas magias em um ambiente totalmente característico.

Pizzaria Hector vale a pena?

Sem dúvidas. Mais do que um restaurante de primeiríssima qualidade, você vai submergir em um universo paralelo de magia e metáforas de bruxaria – é o tipo de experiência que te convida a abandonar os problemas do lado de fora e viver por um instante o momento com as pessoas queridas.

LEIA TAMBÉM

Por último, agradecemos a sua atenção e o convidamos a continuar seguindo nosso trabalho informativo acerca do turismo na Serra Gaúcha.

Até a próxima.

Deixe um comentário