Pizzaria Cara de Mau Gramado

À primeira vista, você vai viver uma verdadeira experiência gastronômica por um mar de delícias. Nessa sentido, a Pizzaria Cara de Mau Gramado, é um restaurante inspirado nas histórias de pirata e nos sabores dos sete mares. A seguir vamos te ajudar a decidir – pelo menos em teoria – se vale a pena a visita.

Pizzaria Cara de Mau Gramado

Navio Cara de Mau

Certamente é um local cheio de atrações com batalhas épicas de piratas carrancudos por um belo pedaço de pizza.

Assim, você se encantará pelas sereias e experimentará algo único, no jantar mais divertido da sua vida.

Inicialmente, no ano de 2009, a Pizzaria Cara de Mau ancorou seu navio em Gramado na Serra Gaúcha. Em resumo, esses piratas pirados tinham um único desejo: Levar alegria e diversão para o seu jantar. Aqui servimos rodízio de pizzas com muita diversão e os melhores sabores dos 7 mares.

Dessa forma, o diferencial do Navio são os POCKETS SHOWS E INTERVENÇÕES PIRATAS, os quais tornam o seu jantar um verdadeiro espetáculo.

Enfim, se diversão e alegria é o que você quer, suba a bordo da melhor e mais animada pizzaria do Brasil.

Porto Cara de Mau

Por sua vez, em 2018, o Capitão Cara de Mau, viu seu navio ficar pequeno com tantos tesouros e atrações. Por isso, os piratas da tripulação invadiram o Porto de Gramado transformando-o no Porto do Cara de Mau.

Com efeito, no Porto Cara de Mau, um bando de piratas miseráveis trará uma infinidade de pizzas doces e salgadas e um enorme cardápio de bebidas piratas.

E a animação? A qualquer momento sereias, piratas e criaturas marinhas embarcam nesta aventura e lhe entregam puras doses de adrenalina com apresentações que vão encantar até o mais cético dos tripulantes.

Dinner Show – Espetáculo do Capitão Cara de Mau

Curiosamente, na grande parte das histórias que ouvimos sobre piratas, eles são ingleses, rabugentos e malvados, como o Barba Negra, o William Kid e Anne Bonny. Todavia, existe outro pirata que se destaca entre contos e histórias pelos setes mares e por todos portos do mundo. Sua origem é incerta e cercada de muitos mistérios e lendas: Ele é o CAPITÃO CARA DE MAU.

Assim, muitas lendas dizem que o pirata Cara de Mau descende de Deuses antigos e impiedosos do oceano, que entre tantos poderes, tinha o de acordar o próprio Kraken, um dos mais temidos monstros do mar.

Por outro lado, existe outra versão, que diz que ele é o último descendente de uma linhagem antiga de reis piratas.

Em terceiro lugar, há outro conto, que é capitaneado pela Pizzaria e você compreenderá a história do nosso querido protagonista.

Dessa forma, prepare-se para um espetáculo em que o Cara de Mau promete mexer com todos os seus sentidos. Essa história fantástica, que envolve crianças e adultos, intitulada de “O Segredo entre a Terra e o Mar” é assinada pela grife de entretenimento D’arte Multiarte e desvenda a lenda deste capitão tão temido e tão admirado pelos sete mares.

Em suma, você está prestes a embarcar em uma aventura única, que une experiência gastronômica e artística em um só lugar.

Bons Drinks

Todo mundo sabe que a única coisa que pirata gosta mais do que ouro é de uma bebidinha. É por isso que na Pizzaria não faltam opções de drinks muito convidativas. Mais ainda, tem uma cerveja exclusiva da marca Cara de Mau, que você não pode sair de lá sem provar. Bem, se não provar, pode ao menos levar de souvernir.

A recomendação do redator é o drink YO-HO, que traz o sabor do Gin, Licor de Maçã Verde, Martini Dry e Club soda para os pulguentos a bordo.

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida acerca dos passeios e ingressos na Serra Gaúcha, pode contatar nossa equipe pelo whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Por último, agradecemos a sua atenção e o convidamos a continuar seguindo nosso trabalho informativo acerca do turismo na Serra Gaúcha.

Até a próxima.

Deixe um comentário