O Melhor Fondue de Gramado

Antes de tudo, a Serra Gaúcha um destino turístico altamente requintado. Agora, quando falamos da cidade de Gramado é impossível não se impressionar com a riqueza gastronômica que há no local. Por exemplo a tradicional sequência de fondue – originada na Suíça – que é uma das refeições mais procuradas pelos visitantes. Então, hoje te convidamos a conhecer o melhor fondue de Gramado!

O Melhor fondue de Gramado

O Restaurante

Primeiramente, a sequência acontece no Restaurante Malbec, no centro de Gramado. O Malbec recebeu a chancela da Associação Brasileira de Carne Angus. Tal título legitimou o restaurante como a Casa Angus da Serra Gaúcha. Desse modo, reúne os melhores ingredientes de um bom restaurante: enogastronomia de qualidade, ambiente agradável e serviço primoroso. Com certeza o restaurante Malbec é capaz de agradar os mais exigentes paladares.

Atualmente, a casa dispõe de 3 ambientes. Sendo assim, o térreo é descontraído, próprio para reunir a família e amigos e desfrutar bons momentos. Já o andar superior garante privacidade para reuniões, eventos ou jantares românticos. Por último, no deck é possível passar agradáveis momentos degustando um bom vinho. Ainda mais, observando o movimento da mais charmosa avenida da cidade. Tudo isso, ao som de tangos e milongas entoadas pelo músico da casa.

Como funciona a Sequência

Desde já, é importante ressaltar que a compra deve ser feita antecipadamente.

De antemão, esse jantar não é apenas uma refeição, prepare-se para uma autêntica noite suíça! Assim, a sequência inicia com a tradicional fondue de queijo, acompanhada por pães, brócolis, linguiça, batata e goiabada. Em seguida a fondue de carne na pedra, com cortes nobres de carne bovina, suína e frango, além de 12 variedades de molhos e farofa. Por último, a fondue de chocolate traz os sabores das frutas da estação com o mais apreciado dos doces.

O melhor fondue de gramado

Carta Premium

Por fim, o restaurante apresenta a Carta Premium de Vinhos – uma seleção especial do Sommelier da Casa. Então, os rótulos presentes na Carta Premium podem estar representados por uma ou duas garrafas e provavelmente não voltarão para a seleção quando finalizadas. Como conclusão, o foco do lugar é a exclusividade.

Desse modo, com ambiente confortável e atendimento excelente, a casa oferece a combinação perfeita no roteiro gastronômico de Gramado. Você não pode perder!

Ademais, essa é uma experiência que combina muito bem com o clima serrano de Gramado. Então sente-se e desfrute de uma boa refeição recheada de sabor e glamour. Além disso, o restaurante está localizado bem no coração da cidade. Dessa forma, antes ou depois do jantar, você pode dar uma caminhada e se encantar pelo centro iluminado da cidade! É lindo!

Por fim, esperamos ter ajudado!

Para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui. Sem dúvida, adoraremos ajudar você a criar um roteiro personalizado!

Leia também: Passeios legais em Gramado.

Deixe um comentário