NATAL BRANCO EM GRAMADO

É difícil dizer com exatidão quando o Natal chega em Gramado. Talvez ele nunca vá embora. É como se a chegada do verão o fizesse se pronunciar expressivamente, mas a verdade é que todo dia em Gramado é possível se sentir como numa manhã de Natal. Seja como for, os espetáculos artísticos vêm reforçar isso: e hoje falaremos sobre o Natal Branco – a grande estreia da temporada.

Neste ano de 2020 todos abriram mão de muitas coisas, muitas relações íntimas, muitos bens, muitos hábitos e até de sentimentos. O ano está acabando e as circunstâncias não mudaram, então que mudemos a nós mesmos. É hora de reassumirmos a propriedade da nossa vida, de nossos gostos e do nosso direito de sentir alegria.

Dessa forma, devemos, com responsabilidade, fechar o ciclo de angústia e temor que abriu-se em 2020, tomando os cuidados para que a vida possa se seguir em 2021, apesar das dificuldades que enfrentaremos.

O Natal Branco não é uma fantasia que te leva a esquecer os problemas por alguns momentos. Pelo contrário, é um feixe de luz que vem para inspirar a mudança que nosso coração vem clamando neste ano. Dê lugar para a arte e para a beleza entrar na sua vida neste fim de ano. Renove o olhar diante das coisas que você não pode mudar e descubra dentro si como enfrentar o que vem por aí.

Desse modo, o Natal Branco chegou em Gramado para resgatar o encantamento das pessoas através da força da arte. Você permite?

Sobre o Espetáculo Natal Branco

À primeira vista, trata-se de um espetáculo musical inédito que se formulou para a exata perspectiva do nosso tempo. Veja o que te espera:

MÚSICA

Com o refinamento melódico e o maior rigor artístico possível, elaborou-se um repertório com arranjos exclusivos dos mais primorosos clássicos de Natal. Assim, cinco cantores magistrais interpretarão ao vivo canções para os seus ouvidos e seu coração. Desafiamos você a não se emocionar.

Além disso, a célebre Orquestra Sinfônica de Gramado acompanhará o espetáculo, trazendo toda a técnica e sintonia translúcida de costume. Se você nunca teve o prazer de assisti-los, veja:

DANÇA

O Espetáculo agradará não só aos seus ouvidos, como também aos seus olhos, a partir de um delicado Show de Ballet em confluência com teatro musical de primeira qualidade. As crianças, mas não só elas, vibrarão de emoção.

Assim sendo, dez bailarinas ornamentam as cenas de forma muito inspirada, com coreografias realmente significativas, que, mais do que entretenimento, despertam deslumbramento.

Além de coreografias, trilhas dramáticas e encenações genuínas, o espetáculo conta com elementos circenses de efeito. Em outras palavras, trata-se de um show que aquece o coração, tamanha a sua grandiosidade.

EFEITOS VISUAIS

Ademais, o espetáculo possui um cenário digital temático, além de elementos cênicos de palco, como escadaria, arabescos gigantes e praticáveis elevados que recebem os músicos. Um cenário criado para impactar com profundidade.

Ainda, um pelotão de renas conduzirá o Papai Noel, que canta e encanta os adultos e crianças com seu carisma e sua brilhante perfomance. Enfim, toda a obra é de uma beleza sublime.

Sobre a Segurança Sanitária

Conforme dissemos acima, o que se quer, é a prática turística responsável, bem assim, o Espetáculo preocupa-se verdadeiramente com a satisfação de todos os protocolos de cuidado e segurança durante a realização da temporada.

Ao passo que o projeto buscou em uma junta médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, de São Paulo, a consultoria técnica sanitária para adaptação de todas as exigências do estado e pelo município, você deve acreditar que é um ambiente seguro para você e sua família.

Ainda assim, a fim de zelar pelo conforto e segurança do público, os espetáculos realizam-se com intervalo de 2 horas entre um e outro e com acessos diversos, sem cruzamento de caminhos entre entrada e saída.

Por fim, os lugares serão agrupados como unidades familiares de dois, três, quatro ou seis lugares contando com cadeiras individuais e respeitando a distância de 2m entre um núcleo e outro, em corredores com 4m de distanciamento.

Informações Úteis sobre o Natal Branco em Gramado

O Espetáculo Natal Branco dura em torno de 80 minutos, tem classificação livre e realiza-se no
Serra Park, Centro de Feiras e Eventos, na Rua Henrique Belotto, no Bairro Três Pinheiros, Gramado.

Todavia, se você ainda tem dúvidas acerca do Natal Branco em Gramado ou mesmo de algum outro espetáculo ou passeio disponível na Serra Gaúcha, nossa equipe ficará muito feliz em ajudá-lo. Assim, basta nos contatar através do Whatsapp:

Leia também:

Por último, desejos uma ótima passagem pela Serra Gaúcha e um Natal cheio de felicidade.

Até a próxima.

Deixe um comentário