Parques de Diversão em Gramado

Antes de mais nada Gramado – além de suas belezas naturais e pontos turísticos – tem muitas atrações de diversas temáticas. Por esse motivo, todos os anos os turistas vem em busca das novidades, sempre presentes na região. Aliás, Gramado está sempre inovando. Então se você já viajou pra cá, saiba que sempre há muito mais para conhecer! Agora, queremos te apresentar alguns dos melhores Parques de Diversão em Gramado!!! Confira e organize sua viagem!

Atualmente, a Serra Gaúcha oferece atrações temáticas como nenhum outro lugar no Brasil. Logo, pode ser uma decisão difícil escolher as atrações que você deseja visitar. Pensando nisso, vamos te direcionar àqueles locais mais buscados pelos visitantes, lembrando, é claro, que ainda há dezenas de opções além das inclusas aqui.

Parques de Diversão em Gramado

Combo Dreams – 5 Atrações

De início cabe ressaltar que esse combo traz atrações imperdíveis! Afinal, o Grupo Dreams é responsável por algumas das opções mais procuradas na região. Assim, conheça a maneira mais econômica de visitar as 5 atrações através do Passaporte Combo Dreams!

Em resumo, o grupo possui as seguintes atrações em Gramado e Canela, confira: 

  • Hollywood Dream Cars;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Harley Motor Show;
  • Dreamland Museu de Cera;
  • Salão Super Carros. 

Exceed – Parque Tecnológico

Enquanto Gramado é berço de belezas naturais, por outro lado também possui atrativos inusitados e muito modernos! Bem assim, nesse passeio você irá conhecer um mundo de ultrarrealidade. Nesse parque, as atividades simulam diversas aventuras e exploram novas sensações nos visitantes. Em suma, é um parque dedicado aos fãs da tecnologia.

Nesse sentido, as atividades são com total Força G. Ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos. Sem dúvidas é um mundo totalmente novo para explorar!

Durante esse passeio você terá acesso a 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-foodexperiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create entre outros.

Alpen Park

De antemão, esse é um parque para quem ama aventura! Nesse sentido, é ideal para crianças e adolescentes.

Em síntese, o Alpen Park oferece uma série de atividades que irão despertar a sua adrenalina! Só pra ilustrar, entre elas estão:

  • Arvorismo;
  • Tirolesas;
  • Quadriciclo;
  • Simulador Mini Rider;
  • Super Salto;
  • Alpen Race;
  • Alpen Kids e Alpen Car.

Além disso, um incrível Cinema 4D, com seus efeitos especiais e sensoriais! Mais ainda, o Alpen Interactive, onde os participantes interagem com um jogo em 5D. Certamente a diversão é garantida!

Fantastic House

Durante esse passeio você terá uma experiência emocionante e inesquecível que revelará os segredos milenares sobre as belezas da vida. Desse modo, Fantastic House chega para divertir e entreter com uma experiência lúdica e uma história emocionante que vai tocar os corações e transformar a vida de cada pessoa que por ali passar.

Assim, com uma estrutura encantadora, a gigante fantástica vai mostrar através de lindas canções e personagens cativantes todos os segredos do colorido, mágico e fantástico viver. Afinal, trata-se de uma mágica e encantadora visitação circular em uma casa fantástica dotada de cenografia, efeitos, trilha musical e iluminação cênica e cenográfica impactantes. Além disso, a visitação será guiada por personagens lúdicos caracterizados e inseridos tematicamente na história. Então, não perca!

Terra Mágica Florybal

Por sua vez, a Terra Mágica Florybal é uma sucessão de histórias cheias de magia. Sendo assim, você conhecerá um lugar repleto de esculturas, cachoeiras e um aroma de mata preservada. Além disso trata-se de um passeio ao ar livre cheio de surpresas para todas as idades.

Além do mais, as crianças poderão apreciar o teatro infantil, cinema 7D, lojas e um centro de alimentação bem conceituado. Logo, trata-se de um ótimo local para passeio em família!

Vantagens de comprar seus ingressos com antecedência:

  1. Garantia de Disponibilidade;
  2. Entrada nos parques e eventos mais rápida e sem fila.
  3. Volatilidade dos Valores;
  4. Preparação responsável do seu orçamento;
  5. Tranquilidade por chegar à Cidade com as questões logisticas resolvidas;

Agora que você já viu que sobram motivos para comprar seus ingressos antecipadamente, clique abaixo e escolha os seus:


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas sugestões para o seu passeio! No entanto, se você pensou em algo diferente ou quer personalizar seu roteiro, clique aqui!

Leia Também:

O que fazer em um dia em Gramado.

Deixe um comentário