Temporada BusTour Illumination 2021/2022

Se você está pensando em visitar a Serra Gaúcha no período natalino, saiba que é uma ótima pedida! Especialmente as cidades de Gramado e Canela que ganham uma temática especial nessa época. Assim também é o BusTour que ganha uma nova versão durante o Natal. Confira tudo sobre o ônibus mais querido da Serra Gaúcha e sobre a Temporada BusTour Illumination 2021/2022!

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que essa atração não faz parte dos eventos oficiais do Natal Luz. No entanto é uma atração itinerante com temática natalina e que ocorre no mesmo período do evento!

O que é o BusTour?

Primeiramente, o BusTour – inspirado nos ônibus turísticos europeus – traz para a região uma nova experiência para o turismo. Assim, a bordo de um charmoso ônibus vermelho, você irá conhecer os principais atrativos turísticos das cidades de Canela e Gramado!

Atualmente, é o transporte turístico oficial de Gramado e Canela. Assim, o BusTour é um ônibus panorâmico de dois andares, que percorre mais de 30 locais. Além disso, conta com sistema hop-on, hop-off. Em outras palavras, você pode ficar mais tempo nos pontos de sua escolha e embarcar em novo ônibus quando desejar. Como resultado, você irá conhecer os melhores pontos turísticos e atrações de ambas cidades.

Curiosamente, o roteiro começa de qualquer ponto, a qualquer hora. Sobretudo, o BusTour possui uma rota de embarques e desembarques, com paradas nos principais pontos turísticos.

Aliás, esse passeio permite que você visite também os parques mais distantes do centro, tais como: Snowland, Cristais de Gramado, Le Jardin, Alpen Park, Terra Mágica Florybal, Parque Vale dos Dinossauros, Cascata do Caracol, Bondinhos Aéreos e Castelinho Caracol.

Cabe ressaltar que o cliente Bustour tem direito a ótimos descontos e vantagens, além de receber informações culturais e históricas por áudio em Português, Inglês e Espanhol.

BusTour Illumination Show 2021/2022

Já o Bustour Illumination Show trata-se de um passeio especial, feito durante as noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela a bordo de um ônibus panorâmico, iluminado e tematizado para o Natal.

Com efeito toda a decoração de luzes e magia se transforma em um grande cenário de espetáculos feitos especialmente aos passageiros do ônibus. Dessa forma você poderá sentir as trilhas sonoras de Músicas Natalinas encherem seu coração de paz. Além disso, intervenções artísticas durante o percurso, tornam o passeio ainda mais emocionante.

Em suma, esse espetáculo é uma atração itinerante. Inusitado, seguro e totalmente inovador! Durante o percurso, você passará pelas duas cidades – Gramado e Canela -, de modo que toda a iluminação natalina servirá de pano de fundo para o espetáculo.

Durante o percurso, os tripulantes serão agraciados com intervenções de alegres personagens e, como não poderia faltar, a presença do Papai Noel. Enfim, é um passeio encantador para todos aqueles que se deixam conduzir pela atmosfera natalina.

Com a finalidade de oferecer uma experiência completa, o Tour tem a duração de cerca de 3 horas. No entanto, em meio a tantas atrações, você nem verá o tempo passar.

Horários:

Saída 20 horas da Loja Brocker Turismo Gramado.
Saída 21 horas da Loja Brocker Turismo Gramado.

Atividade inclui:
Ingresso para o Bustour Illumination Show no horário de saída escolhido, três intervenções artísticas ao longo do passeio, acompanhamento de monitor.

Natal Luz de Gramado

Após as incertezas durante pandemia em 2020, todos querem saber como será o Natal Luz. De antemão o evento já tem data definida. Assim, a 36ª edição do Natal Luz acontece de 28/10/2021 até o dia 30/01/2022!!!

Temporada BusTour Illumination 2021/2022

À primeira vista, trata-se do maior evento natalino da América Latina e um dos maiores do mundo. Entretanto, não é a sua dimensão que move mais de 2 milhões de pessoas a Gramado no período de outubro a janeiro de todos os anos.

A estrutura do evento, aliada à hospitalidade da comunidade, à atmosfera europeia da cidade e à necessidade que todos temos de vivenciar o surrealismo do Natal compõem essa força a qual demos o nome de Natal Luz.


Por último, esperamos que sua passagem pela Serra Gaúcha seja memorável. Ademais, continue acompanhando nosso trabalho informativo sobre Gramado/CanelaVale dos Vinhedos e Cânions do Sul do Brasil.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário