Atrações de Natal em Gramado 2021/2022

À primeira vista, vamos falas sobre a época mais mágica e iluminada da Serra Gaúcha: o Natal! Logo, naturalmente lembramos do maior evento natalino da América Latina. Sobretudo o Natal Luz tem o poder de trazer os bons sentimentos à tona: paz, alegria e confiança na vida. Dessa forma, o evento é todo é pensado para promover bons sentimentos aos participantes! Então, hoje trazemos pra você as Atrações de Natal em Gramado 2021/2022! Confira todos os detalhes.

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que os eventos descritos abaixo NÃO são os eventos oficiais do Natal Luz e sim eventos com temática natalina e que ocorrem no mesmo período do evento!

Datas do Evento

Em primeiro lugar, se você deseja ver de perto a magia do Natal, saiba que o evento já tem data definida. Assim, a 36ª edição do Natal Luz acontece de 28/10/2021 até o dia 30/01/2022!!!

Atrações de Natal em Gramado 2021/2022

Aliás, em breve a programação do Natal Luz 2021/2022 será lançada e teremos atualizações para você!

Atrações de Natal em Gramado 2021/2022

Embora a programação oficial ainda não tenha sido lançada, trouxemos para você algumas atrações natalinas que ocorrem no mesmo período. Então fique ligado!

Korvatunturi – A Origem do Natal

Primeiramente, é na época de Natal que os sentimentos mais puros e as emoções tomam conta das pessoas. Afinal época é de reflexão, promessas, renovação e esperança. E é justamente esse clima que os espectadores poderão viver na versão especial de Natal do espetáculo “Korvatunturi”!

Assim, o musical “Korvatunturi –” A Origem do Natal” conta a verdadeira história do Papai Noel e mantém o universo mágico do musical já consagrado nestes 8 anos. Mas durante esse período ganha uma versão renovada, onde os bons sentimentos recebem destaque, aflorando na interpretação dos artistas e na experiência que proporciona.

Através de performances que mesclam teatro, dança, canto, técnicas circenses, acrobacias e efeitos visuais, o musical conta a história de um povoado que vive ao pé de uma árvore mágica. Assim, mantém intocados valores como respeito, paz, alegria, amor, solidariedade e honestidade. Ao passo que levam um humano para seu mundo encantado, os “korvatunturis” estão prestes a mudar a Terra para sempre com uma revelação surpreendente. Não perca essa emoção!

Maiores Informações:

Início: 19h horas (pontualmente)

Não Incluso: Transporte até o local do show e estacionamento.

Local de realização: Serra Park – Centro de Feiras e Eventos. Gramado – RS.

BusTour Illumination Show

De antemão o Bustour Illumination Show é um passeio especial, feito durante as noites do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela a bordo de um ônibus panorâmico, iluminado e tematizado para o Natal.

Nesse ínterim toda a decoração de luzes e magia se transforma em um grande cenário de espetáculos feitos especialmente aos passageiros do ônibus. Assim, sinta as trilhas sonoras de Músicas Natalinas encherem seu coração de paz. Além disso, intervenções artísticas durante o percurso, tornam o passeio ainda mais emocionante.

Em resumo, esse espetáculo é uma atração itinerante. Inusitado, seguro e totalmente inovador! Durante o percurso, você passará pelas duas cidades – Gramado e Canela -, de modo que toda a iluminação natalina servirá de pano de fundo para o espetáculo. Sem dúvidas é encantador!

Horários:

Saída 20 horas da Loja Brocker Turismo Gramado.
Saída 21 horas da Loja Brocker Turismo Gramado.

Atividade inclui:
Ingresso para o Bustour Illumination Show no horário de saída escolhido, três intervenções artísticas ao longo do passeio, acompanhamento de monitor.

Espetáculo Natal Branco

Por último, uma noite cheia de magia, encanto e sofisticação. Desse modo, o Natal Branco é um espetáculo musical que possui um repertório único formado pelos mais belos clássicos do universo natalino. Ainda mais, possui um elenco principal de 7 vozes – entre eles o Papai Noel – e conta ainda com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma charmosa apresentação de ballet.

Durante o show, bailarinas roubam a cena com lindos movimentos e figurinos que celebram a data em grande estilo. Além disso, o espetáculo possui um cenário temático, assim como elementos cênicos de palco. Como resultado você verá um cenário criado para impactar, gerando efeitos visuais e cenas dinâmicas. Juntamente com isso, o protagonista do Natal entra em cena com seu pelotão de renas, cantando e encantando adultos e crianças com seu carisma e sua linda voz.

Ademais os músicos levam o ritmo e embalam o espetáculo. Além de coreografias e trilhas ao vivo, o espetáculo conta com cenas de teatro e elementos circenses de efeito. Certamente será uma grande noite!

Maiores Informações:

Início: 19h horas (pontualmente)

Não Incluso: Transporte até o local do show e estacionamento.

Local de realização: Serra Park – Centro de Feiras e Eventos. Gramado – RS.


Por último, conte conosco para saber mais sobre passeios em Gramado e região, CLIQUE AQUI!! Esperamos ter ajudado com nossas dicas de Atrações de Natal em Gramado 2021/2022

Até a próxima!!!

LEIA TAMBÉM:

BusTour Gramado vale a pena?

O que não pode deixar de fazer em Gramado.

Valor dos Jantares Temáticos em Gramado.

Deixe um comentário