Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel

Certamente ao visitar a cidade de Gramado – não importa a época do ano – você vai querer sentir o gostinho do Natal! Isso porque a cidade é famosa por surpreender todos os anos com o Natal Luz. Nesse sentido fique tranquilo, afinal na Aldeia do Papai Noel é natal o ano inteiro! Então confira agora como adquirir seu Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel e aproveite!

Parque Aldeia do Papai Noel em Gramado

De início, saiba que a Aldeia do Papai Noel em Gramado é o único parque natalino da América do Sul! Além disso, o parque fica aberto o ano inteiro, possibilitando que você viva a magia do natal em qualquer época!

No Centro de Gramado, a Aldeia do Papai Noel possui atrações como a Casa em Estilo Bávaro, Animais Europeus, Pinheiros Alemães e a Terra de Neve – povoado cenográfico com neve artificial. Aliás, é a moradia oficial do Papai Noel no hemisfério Sul! Você não pode perder!

Atrações da Aldeia do Papai Noel

Agora, confira algumas das atrações que você irá conhecer ao adquirir seu Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel:

  • Casa do Papai Noel: Antes de mais nada, é primeira casa em estilo bávaro da região – de 1940 – com adornos e entalhes da cultura europeia. Aliás, toda a casa é original, e os cômodos são decorados com motivos natalinos: sala de jantar, o quarto, banheiro, cozinha (onde as crianças deixam seus bicos/chupetas para o Papai Noel), escritório da correspondência e sala dos bichos de pelúcia;
  • Renas: Desde 2006 elas habitam um local especial na Aldeia, com dois mil metros quadrados em meio a centenários pinheiros alemães. São da espécie cervo-nobre e pesam cerca de 300 quilos, com idade entre cinco e oito anos. Além disso, os animais têm acompanhamento veterinário semanal;
  • Monorail: Com música e história o trem se move em um trilho suspenso à beira do Vale do Quilombo.
  • Trenó Voador: Surpreendentemente três trenós percorrem um trilho a seis metros de altura. Assim, o trajeto vai da entrada da Aldeia até a Casa do Papai Noel. Ademais, o passeio entre os pinheiros dura 10 minutos com vista para o Vale do Quilombo.
  • Fábrica de Brinquedos: Enfim, um imenso pavilhão com bonecos eletrônicos, um urso gigante, máquina de fazer bolinhas de Natal, um mirante para o Vale e muito mais. Além do mais, é um dos locais onde o Papai Noel gosta de receber os turistas. Há também um quadro onde se registra a contagem regressiva de noites para o Natal.

Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel

Após conhecer algumas das atrações disponíveis no parque, saiba como adquirir seu Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel. Clicando abaixo você adquire seu ingresso online com praticidade e segurança:

Por outro lado, se você desejar curtir um dia inteiro de passeios além de visitar a Aldeia do Papai Noel, temos uma sugestão imperdível:

Tour Gramado e Canela Privativo

Primeiramente, o passeio é realizado em veículo privativo com motorista/guia a sua disposição. Além disso, o roteiro e o tempo de permanência nos pontos turísticos são definidos por você e orientados pelo motorista/guia. Dessa forma, você e sua família curtem o passeio de maneira mais íntima e contando com as dicas do guia. É realmente incrível! Aproveite para visitar a Aldeia do Papai Noel durante essa experiência!

Inicialmente, pensando na quantidade de parques temáticos e naturais que Gramado e Canela oferecem, desenvolveu-se esse tour especial para visitar os principais atrativos de entretenimento. Dessa forma, o City Tour Privado em Gramado e Canela abrange os parques imperdíveis da região.

Em síntese, você escolherá os parques que mais lhe interessam. Entretanto, recomendamos de 8 a 11 pontos, para maior aproveitamento. A seguir, confira os destinos disponíveis para o passeio nas duas cidades.


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre Ingresso Parque Aldeia do Papai Noel. Além disso, queremos convidá-lo para seguir acompanhando nosso trabalho informativo sobre Gramado/CanelaVale dos Vinhedos e Cânions do Sul do Brasil.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM

Deixe um comentário