Passeio de Quadriciclo em Gramado

Em primeiro lugar, a cidade de Gramado sempre é lembrada pelo glamour que toma conta das belas ruas floridas. Entretanto, a região tem potencial para agradar os mais diversos públicos, inclusive os mais aventureiros! Nesse sentido, te convidamos a conhecer o Passeio de Quadriciclo em Gramado! Confira a seguir os detalhes dessa atração.

Não é novidade que a cidade de Gramado é um dos destinos favoritos de turistas do mundo todo. Isso porque, além de ser um verdadeiro refúgio natural e, ao mesmo tempo, reunir um grande número de atrações, a cidade tem atividades o ano inteiro! Em outras palavras, não importa o período que você escolha, sempre haverá opções fantásticas para escolher e se divertir!

Passeio de Quadriciclo em Gramado

Agora é hora de conhecer uma novidade na cidade de Gramado! Afinal, o Passeio de Quadriciclo em Gramado veio pra suprir a carência dos aventureiros de plantão! Desse modo, você poderá curtir uma experiência off road na cidade mais charmosa do Brasil!

Primeiramente esse passeio permite que você viva uma incrível aventura de Quadriciclo. Através de um trajeto de 13km – para até 2 pessoas – pelas ruas naturalmente belas do interior de Gramado. Assim, o passeio dura cerca de 40 minutos. Aliás, haverão duas paradas para fotos, pois você vai querer relembrar esse momento!

De início, os praticantes serão instruídos até o ponto de início do passeio. Então ao chegar no local serão recepcionados pelo guia e receberão as instruções e os equipamentos de segurança.

Logo depois, você estará preparado para essa aventura radical! Aproveite e contemple a paisagem única!

Durante o percurso, o instrutor ainda fará filmagens do trajeto que serão eviadas a você para levar como uma bela recordação deste momento aventureiro.

Ponto de encontro: RS 235 Km 29,5 Rua Linha Carazal Acorssi, Gramado – RS (próximo a Vinícola Ravanello e Snowland).

Mais Aventuras em Gramado

Tour Pé da Cascata Explorer

Durante esse tour você vai conhecer a região onde o turismo em Canela e Gramado teve início. Assim, você visitará o Vale da Lageana no Caracol, em busca do Pé da Cascata. Então em um misto de eco, aventura e história, você será levado pelo mesmo caminho que o primeiro morador do Caracol trilhou ao habitar aquelas áreas e descobrir a cascata que, para muitos, não passava de uma lenda!

Ainda mais, nessa aventura você vai andar em um veículo off road, ouvir a história de Guilherme Wasem e sua família, fazer uma trilha ainda não explorada, tirar fotos memoráveis no pé da cascata e ainda fazer um lanche relembrando a origem dos colonizadores alemães. Enfim, novos caminhos te esperam para serem explorados!

Informações:

  • Horário: Saída 7h50 e 13h50.
  • Ponto de embarque: Saída Gramado – Loja Brocker Centro (Av. das Hortênsias, 1845 – Centro).

Incluso: Transporte em veículo off road temático; Acompanhamento de guia; Acesso a propriedade privada que leva ao Pé da Cascata; Lanche ao final da trilha.

Não Incluso: refeições não citadas, bebidas, transporte até o local de embarque.

Tour Cânion Itaimbezinho

Por sua vez, esse passeio te permite conhecer o maior cânion da América Latina, que fica no Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul RS. Então no belo cenário – palco das filmagens da minissérie Casa das Sete Mulheres – você vai presenciar um vista sensacional. Afinal o imponente Cânion Itaimbezinho tem aproximadamente 700 metros de profundidade e seis quilômetros de extensão.

Além disso, você poderá contemplar as paredes rochosas ornadas pelo verde exuberante da Mata Atlântica. No parque, realizaremos ainda, as trilhas do Vértice e do CotoveloAo final do tour, um piquenique delicioso com vista para os cânions fecha sua aventura com chave de ouro! Aproveite esse momento para fazer lindas fotos!

Por último, confira o que a atividade inclui:

  • Transporte – saindo dos pontos de encontro nos horários indicados;
  • Acompanhamento de guia;
  • Piquenique;
  • “Sacochila” personalizada (uma para cada passageiro pagante).
  • Atividade não inclui: Refeições não listadas e Ingresso no Parque Aparados da Serra.

Por fim, esperamos ter ajudado a tornar sua viagem especial! Sem dúvida, Gramado vai ser palco de ótimas recordações.

Porém, se você pensou em algo diferente ou para mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Deixe um comentário