Bus Bier Night com Degustação

Em primeiro lugar, o Bus Bier Night com Degustação surgiu para provar que Gramado não se resume apenas à bons vinhos e chocolate quente. Afinal, a região reúne ótimas cervejarias que são uma verdadeira experiência no mundo cervejeiro! Sendo assim, se você é um fã de cervejas artasanais vai adorar esse tour temático! Agora, confira tudo sobre o passeio.

Conheça o Bus Bier Night com Degustação

Arriba, abajo, al centro, adentro! Assim inicia uma noite incrível que passa pelas melhores cervejarias de Gramado e Canela. Em primeiro lugar, você irá ingressar no universo da Cerveja Artesanal a bordo do Bus Bier – um ônibus temático e exclusivo. Desse modo, a experiência inicia em Gramado na Rasen Bier, com visitação na fábrica, informações sobre a história e fabricação da cerveja baseada na escola alemã e um incrível Menu Degustação Harmonizado – serão 5 cervejas com petiscos exclusivos.

Em seguida, o passeio segue para a nano cervejaria Kraustin Bier, que apresentará um conceito único através de seu mestre cervejeiro. Assim, a visitação e degustação na Kraustin Bier trará estilos singulares, incluindo a cerveja envelhecida em barris de madeira, aliás, com acompanhamento de deliciosos petiscos.

Logo depois, noite continua com a visita na Cervejaria do Farol, um ambiente descontraído e agradável, que te receberá para degustação de 3 cervejas de sabores e aromas irresistíveis. Além disso, um drink exclusivo para os viajantes do Bus Bier Night. É incrível!

Informações do Passeio

Antes de mais nada, a saída deste tour poderá ser de um dos seguintes pontos:

  • Loja Bustour (Praça da Matriz, 69 – sala 09 – Centro): às 19h10.
  • Loja Brocker Centro (Av. das Hortênsias, 1845 – Centro): às 19h30.

Cabe ressaltar que a ida até os pontos de saída do passeio é por conta do passageiro. Ademais, a atividade é permitida apenas para MAIORES DE 18 ANOS. Não é permitida a participação ou acompanhamento de menores de 18 anos nesta programação.

O que está incluso

Agora, confira tudo que está incluso ao adquirir o seu Bus Bier Night com Degustação.

  • Transporte em ônibus temático – saindo dos pontos de encontro nos horários indicados;
  • Acompanhamento de Guia;
  • Visitação + Menu Degustação Harmonizado na Cervejaria Rasen;
  • Visita + Degustação com Petiscos na Kraustin Bier;
  • Visitação + Degustação + Drink exclusivo na Cervejaria do Farol.

Por fim, a atividade não inclui refeições e/ou outras bebidas não citadas e transporte até os pontos de saída do passeio.

Agora que você já sabe tudo sobre o Bus Bier Night com Degustação, confira algumas opções de Jantares Temáticos na região e escolha a opção que mais lhe agrada, ou todas! Vale a pena!

Jantares Temáticos em Gramado

  • Noite Gaúcha: De início, a Churrascaria Garfo e Bombacha – referência em tradicionalismo – é palco de uma das atrações mais procuradas pelos turistas que passam pela Serra: a Noite Gaúcha!

Embora a culinária do jantar seja única, o ponto alto da Noite Gaúcha é o espetáculo.

Só pra ilustrar, nessa noite você irá apreciar boa música gaúcha, danças tradicionais, apresentações folclóricas e outros clássicos! Como resultado, você poderá sentir na pele o amor por esse chão!

  • Noite Italiana:

Cabe ressaltar que a sensação é de jantar na casa da avó! Sobretudo é isso que você vai vivenciar na Noite Italiana, somado ao fato de que se trata de uma experiência cultural intensa, porque o clima, a comida, as encenações e a decoração remontam aos primórdios da colonização italiana no sul do País.

Ainda mais, as apresentações artísticas retratam de forma divertida, uma autêntica família italiana!

Noite Alemã:

Cabe ressaltar que você vai ter uma verdadeira experiência alemã em Nova Petrópolis – pertinho de Gramado. Logo, você terá acesso a um banquete que oferece o melhor da culinária alemã. Simplesmente imperdível.

Nesse sentido, são servidas cerca de 130 variedades entre pratos quentes e o buffet do tradicional café colonial.

Ademais como não poderia faltar, ocorrerão apresentações da Bandinha Típica e do Grupo de Danças Folclóricas. Certamente você não vai conseguir ficar sentado, é contagiante.

  • Combo Gattz: Por último, o mais novo dinner show da cidade está encantando o público com união de gastronomia e espetáculo musical. Como resultado, Gatzz já é um sucesso e você não vai querer ficar de fora. Esta experiência incrível e gastronômica do entretenimento de Gramado, tudo no mesmo lugar.

Leia também:

Por último, aproveitamos a oportunidade para desejar uma boa passagem pela nossa tão querida Serra Gaúcha!

Até a próxima.

Deixe um comentário