Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022

Embora a programação natalina tenha início em Gramado no mês de outubro, a organização do evento não para por aqui e dura o ano todo. Cabe ressaltar que o Natal é o ápice da cidade de Gramado, é quando tudo se ilumina e as ruas ficam tomadas por bons sentimentos e também por personagens de natal, é claro! Então, para que você possa se planejar, hoje traremos informações sobre os Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022!

Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022

A 36ª edição do evento ocorrerá de 28/10/2021 até 30/01/2022 e sua programação já foi lançada trazendo muitas novidades! Hoje vamos falar um pouco sobre cada atração que se fará presente no Natal Luz desse ano. Confira!

Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022

Cabe ressaltar que os ingressos comercializados no nosso site são os Ingressos Oficiais do Natal Luz de Gramado. Desse modo, garantimos a sua segurança na compra e utilização dos ingressos!

Mas como isso acontece? Em suma, antes que inicie a venda pelos canais oficiais do evento, a Autarquia Municipal responsável pelo evento – Gramadotur – disponibiliza antecipadamente uma parcela de ingressos oficiais para a venda através das agências e marketplaces da região. Como resultado, inicia-se a divulgação destes antes do site oficial.

Atrações do Natal Luz 2021/2022

Primeiramente, o 36º Natal Luz de Gramado terá́ quatro atrações artísticas pagas que serão apresentadas entre 28 de outubro e 16 de janeiro. Assim, o único atrativo que segue até o dia 30 de janeiro – data final do evento, será́ O Reino do Natal.

Como resultado, serão mais de 150 apresentações ao todo, sendo 36 do Natalis; 34 do Nativitaten; 35 do Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições; e 20 do O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Por sua vez, o Reino do Natal terá́ apresentações diárias entre 10h e 20h.

Agora, vamos conferir um pequeno resumo de cada uma das atrações presentes na 36ª edição do Natal Luz de Gramado:

Nativitaten

Em primeiro lugar, Nativitaten vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Nesse ínterim, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia.

Além disso, momentos de pura magia, como o voo do anjo Gabriel sobre Maria anunciando a chegada do Salvador. Assim também a montagem em tempo real do Presépio que abriga o nascimento do menino Jesus, e a jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia. Sem dúvida, muitos efeitos especiais fazem parte desse enredo que também vai apresentar o Natal dos pequeninos e a Grande festa de Natal.

Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022
  • Duração: 70 minutos.
  • Local: Lago Joaquina Rita Bier.
  • Dias: terças, quintas e sábados, às 21h, entre 30 de outubro e 15 de janeiro.
  • Excepcionalmente, no dia 1º de novembro (segunda-feira) acontecerá também o espetáculo.

Grande Desfile de Natal

Agora, um dos mais tradicionais espetáculos do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal – celebrando tradições, promete grandes novidades e emoções para toda família. Certamente uma experiência para guardar na memória. Dessa forma, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino.

  • Duração: 60 minutos.
  • Local: complexo do Centro de Eventos Expogramado.
  • Dias: domingos, quartas e sextas, às 21h. Entre 29 de outubro a 16 de janeiro.

O Primeiro Milagre do Menino Jesus

Durante a 36º Edição do Natal Luz você poderá conhecer O Primeiro Milagre do Menino Jesus: Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança. Aliás, a história se baseia na jornada dos Reis Magos. Assim, Amahl e sua mãe abrigam os Reis que buscavam repouso.

Ainda mais, uma montagem cuidadosa e cheia de magia, numa história de fé, esperança e amor. Desse modo, você poderá viver esse Milagre!

  • Duração: 60 minutos.
  • Dias: quartas, sextas e domingos, às 19h. Entre 26 de novembro a 9 de janeiro.
  • Local: complexo do Centro de Eventos Expogramado.

Natalis – A Criação

Por outro lado, Natalis é um espetáculo que resgata as tradições natalinas unindo modernidade e muitos efeitos visuais. Então, com narrativa na voz ilustre de Cid Moreira, o show inicia com Genesis capítulo 1 – a criação -, e destaca os grandes eventos bíblicos até o nascimento de Jesus.

Sem dúvidas a Celebração do Nascimento é um dos grandes momentos do espetáculo. Como resultado, um grande show com belas canções de Natal, com a presença da grande estrela do Natal, o Papai Noel!

Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022
  • Duração: 45 minutos.
  • Local: Lago Joaquina Rita Bier Dias: quartas, sextas e domingos, às 20h. A partir de 31 de outubro a 16 de janeiro;
  • Especialmente em dezembro, nos dias 20/12 e 27/12 acontecerá o espetáculo.

O Reino do Natal

Agora, mais uma novidade: O Reino do Natal foi projetado para ocupar uma estrutura de 3.000 m². Assim, em um formato de fluxo circular de público, e observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal.

Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022
  • Duração: 70 minutos.
  • Local: complexo do Centro de Eventos Expogramado.
  • Dias: Todos os dias da programação: Segundas, Terças, Quintas e Sábados – das 10h às 20h30min. Quartas, Sextas e Domingos – das 10h às 19h30min.

Por último, não perca essa oportunidade, adquira Ingressos Oficiais Natal Luz de Gramado 2021/2022! Além disso, se você deseja maiores informações, ou mesmo se quiser conhecer outras alternativas na região, clique aqui!

Até a próxima!

Leia Também:

Deixe um comentário