Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022

Inegavelmente o Natal em Gramado atrai milhares de visitantes todos os anos que vem em busca dessa atmosfera lúdica que a cidade proporciona. Ainda mais, o evento se renova e se aprimora a cada ano, trazendo novas atrações e espetáculos. Por esse motivo, hoje trazemos todas as informações sobre duas novas atrações e Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022!!! Confira!

Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022
Primeiramente, o tão famoso Show do Lago – na edição 2020 chamado de Illumination – foi repaginado e ganhou duas novas versões. Assim, na edição do Natal Luz 2021/2022, o evento terá a presença dos espetáculos “Nativitaten” e “Natalis – A Criação”, ambos no Lago Joaquina Rita Bier. Agora, confira todos os detalhes e informações desses shows que prometem arrancar suspiros da plateia!

Não esqueça, a 36ª edição do Natal Luz acontece de 28/10/2021 até o dia 30/01/2022!!! Não perca essa emoção!

Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022

Cabe ressaltar que os ingressos comercializados no nosso site são os Ingressos Oficiais do Natal Luz de Gramado. Desse modo, garantimos a sua segurança na compra e utilização dos ingressos!

Nativitaten

Primeiramente, esse espetáculo encantado vai conduzir a plateia por uma viagem inesquecível sobre a história da criação. Assim, um enredo musical com clássicos do cancioneiro mundial, em interpretações de tenores e sopranos. O Natal mágico, onde o lago ganha contornos de árvore de Natal e os enfeites tradicionais abrigam os artistas que flutuam sob as águas, num palco de emoção. Ainda mais, antes do início a música ambiente prepara o público num portal de transição.

Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022

Então num efeito surpresa, o Big Bang! Assim o espetáculo começa. A voz de Deus anuncia a criação do mundo numa dança de efeitos pirotécnicos e assim começa a aventura musical. Desse modo, Nativitaten vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Nesse ínterim, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia.

Além disso, momentos de pura magia, como o voo do anjo Gabriel sobre Maria anunciando a chegada do Salvador. Assim também a montagem em tempo real do Presépio que abriga o nascimento do menino Jesus, e a jornada dos Reis Magos seguindo a estrela guia. Sem dúvida, muitos efeitos especiais fazem parte desse enredo que também vai apresentar o Natal dos pequeninos e a Grande festa de Natal.

Natalis – A Criação

Por outro lado, Natalis é um espetáculo que resgata as tradições natalinas unindo modernidade e muitos efeitos visuais. Atualmente o espetáculo está mais humanizado e tecnológico, ou seja, repaginado com nova tecnologia de projeção a laser, trazendo mais definição nas telas de águas, fogos sincronizados e a participação de artistas incríveis! Além disso, a produção de novos conteúdos com resolução de 4K para levar uma história emocionante e inspiradora.

Então, com narrativa na voz ilustre de Cid Moreira, o show inicia com Genesis capítulo 1 – a criação -, e destaca os grandes eventos bíblicos até o nascimento de Jesus. Sem dúvidas a Celebração do Nascimento é um dos grandes momentos do espetáculo. Como resultado, um grande show com belas canções de Natal, com a presença da grande estrela do Natal, o Papai Noel! Sem dúvidas é imperdível, conheça os Espetáculos do Natal Luz 2021/2022!

Maiores Informações:

Natalis ocorre nos dias indicados na programação, às 20h. Por sua vez, Nativitaten ocorre nos dias indicados na programação, às 21h.

Por fim, o local de ambos os Shows do Lago 2021/2022 é no Lago Joaquina Rita Bier – Rua Leopoldo Rosenfeld, 919 em Gramado.

Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022

Não perca essa oportunidade, adquira os Ingressos Show do Lago Natal Luz 2021/2022!!! Além dos Shows do Lago, a programação do Natal Luz desse vem recheada de atrações imperdíveis. Só pra ilustrar, alguns espetáculos presentes nessa edição:

  • Reino do Natal em Gramado;
  • Vila de Natal – Atração gratuita;
  • O Primeiro Milegre do Menino Jesus;
  • Grande Desfile de Natal;

Por último, esperamos que sua passagem pela Serra Gaúcha seja memorável e que você aproveite cada detalhe! Além disso, se você deseja maiores informações, ou mesmo se quiser conhecer outras alternativas na região, clique aqui!

Até a próxima!

Leia Também:

Deixe um comentário