Natal Luz de Gramado RS

De antemão, venha viver momentos incríveis com sua família no Natal Luz de Gramado RS. O evento está confirmado para ocorrer de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021. Certamente, serão 101 dias de uma programação muito especial.

O evento irá para sua 35ª edição e promete encantar ao público com seu mais novo projeto de decoração lúdico e afetivo, criado especialmente para a edição 2020/2021.

Vai ter Natal Luz mesmo com a pandemia de Coronavírus?

A princípio, a autarquia municipal Gramadotur, que é responsável pela organização do evento, confirmou em coletiva no mês de julho que o Natal Luz de Gramado RS permanece confirmado.

Aliás, o presidente do órgão salientou que todas as medidas para proteção da saúde do público e colaboradores estão sendo meticulosamente estudadas e projetadas.

Onde ficar durante o evento

Primordialmente, você deve reservar seu local de hospedagem com bastante antecedência durante esse período. Afinal, historicamente a cidade fica bastante movimentada nos dias do evento.

Por isso, preparamos nesse link uma lista com bons hotéis e pousadas para você curtir ao máximo as comemorações com o maior conforto possível.

Leia Também:

Deixe um comentário