Passeio de Helicóptero em Gramado e Canela

O passeio de helicóptero em Gramado e Canela sobrevoará a belíssima Cascata do Caracol e arredores. Assim, você verá de camarote uma realidade natural que de outro modo não poderia: as belezas ambientais de Canela.

De antemão, você vai ouvir o comando da torre de controle, os mecanismos do motor em funcionamento e sentir aquele friozinho na barriga. Não se preocupe, ele passa quando você estiver no alto e se der conta da magnitude da natureza diante de seus olhos.

Sobrevoando Canela, você vai usufruir uma vista privilegiada do Parque do Palácio, Centro de Canela, planando sobre a monumental Catedral de Pedra e a Cascata do Caracol com seus bondinhos. É incrível.

A experiência de estar a 150 metros do chão inclui ainda, a Avenida das Hortênsias e os parques Terra Mágica Florybal, Vale dos Dinossauros, Castelinho do Caracol e Mundo Gelado. Por fim, no horizonte, se observa o município vizinho de Caxias do Sul. 

CASCATA DO CARACOL

Inegavelmente você vai conhecer uma outra Canela. E mais, perceber a grandiosidade do patrimônio natural da cidade mais quisto pelos visitantes.

Assim, diante de uma queda livre de mais de 130 metros, você compreenderá por que razão a Cascata do Caracol é o maior símbolo natural da cidade de Canela/RS.

Não por outra razão a Cascata do Caracol é a principal atração da cidade de Canela, sendo um dos principais cartões postais da Serra Gaúcha e, sobretudo, um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil

A cachoeira éo ponto central de visitação do Parque do Caracol, reserva natural do município de Canela, no Rio Grande do Sul, o qual você enxergará amplamente enquanto sobrevoa a cidade de helicóptero.

A beleza está no fato de que a água percorre por uma formação basáltica, até despencar do topo, proporcionando uma visão indescritível. É simplesmente sublime.

Por mais que você já tenha visitado o local e seus mirantes, perceberá que a sensação de sobrevoá-lo é completamente diferente.

Assim, o passeio se completa sobrevoando a vasta fauna e flora da região, a partir da vista do Mirante e dos Bondinhos Aéreos você terá acesso a uma extraordinária experiência panorâmica. Sem dúvidas, é uma opção perfeita de lazer seguro e divertido para toda família.

INFORMAÇÕES SOBRE O VOO

Passeio de Helicóptero em Gramado e Canela

A princípio, você vai percorrer aproximadamente 18 km de distância ao voar, pelo tempo médio de 7 a 9 minutos. Por mais que pareça rápido, você verá como o tempo passa lento nas alturas, é uma dimensão extraordinária.

Além disso, a aeronave comporta até 04 (quatro) passageiros por voo. Assim, você e seus acompanhantes não terão motivo para se preocupar com questões relativas à pandemia. Isso porque apenas vocês e o piloto estarão a bordo do helicóptero. Aliás, a empresa toma todos os cuidados para que os diferentes clientes não tenham contato entre si. É uma viagem muito exclusiva.

Do mesmo modo, os passeios de helicóptero acontecem diariamente entre 10 horas e 17h30.

Ademais, o passeio inicia na Tri Táxi Aéreo, a qual se situa na RS 466, Estrada do Caracol, nº 5720, em Canela.

Por fim, a empresa oferece garantia de flexibilidade de data, de modo que você terá 12 (doze) meses, após a data da compra, para utilizar o voucher.

Sobre a segurança de voo

Helicóptero

Sem dúvidas, segurança é a palavra de ordem nesse passeio. Assim, a frota possui credenciamento COA, número 2015-07-40BF-01-0 pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Sob o mesmo ponto de vista, todas as aeronaves passam por severos processos de manutenção, nos quais se atendem altos padrões de segurança.

Além disso, os pilotos, bem como toda a equipe da empresa de táxi aéreo são peritos plenamente capazes de atender e solucionar todos os questionamentos dos passageiros, antes, durante e após o voo.

Só para ilustrar, já na sala de embarque, antes do início do passeio de helicóptero, a equipe da empresa de táxi aéreo fornece todas as orientações necessárias para garantir um passeio agradável e, acima de tudo, tranquilo.

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida a esclarecer, contate-nos através do whatsapp:

Ademais, se você gostou desse post, vai achar úteis as dicas sobre esses passeios na Serra Gaúcha:

Por último, queremos desejar-lhe uma ótima viagem.

Até breve.

Deixe um comentário