Roteiro Gramado para Casal

À primeira vista, Gramado tem muitas nuances, é divertida para grupos familiares, cheia de bares e vida noturna agitada para amigos, mas uma nuance se sobrepõe: é um refúgio para casais apaixonados incomparável. Assim, preparamos um “Roteiro Gramado para Casal” especialmente para vocês que buscam alimentar ou manter o romantismo no relacionamento nessa cidade maravilhosa.

Roteiro Gramado para Casal

  • Passeio de Helicóptero
  • Parque Olivas Gramado
  • Casamento dos Sonhos
  • Jardim do Amor
  • Tour Uva e Vinho
  • Noite Suíça

Passeio de Helicóptero e Roteiro Gramado para Casal

Você pode iniciar o roteiro com um passeio romântico de helicóptero, que funciona da seguinte maneira: a empresa busca o casal em seu hotel e o conduz a uma recepção na sala vip com direito a espumante para brindar momento especial.

Após, o casal embarca em um passeio exclusivo e personalizado pelas cidades de Gramado e Canela. É um passeio de tirar o fôlego.

Roteiro Gramado para Casal e o Parque Olivas de Gramado

Imagine o seguinte cenário hipotético: você, seu amor e um dia ensolarado de piquenique, vista para o cânion e caminhada na natureza. Certamente você ficou tentado. Com efeito, o Parque Olivas de Gramado oferece tudo isso e muito mais, não à toa se tornou o passeio com maior custo-benefício de Gramado.

Assim, você vai conhecer a história e saber como e produz o azeite de oliva, bem como escolher, para acompanhar a degustação sensorial do azeite de oliva, dentre diversas opções de tábuas especiais com vários tipos de queijos, embutidos e pães.

Veja o que você encontrará no Tour Olivas:

  • Degustação de Azeites;
  • Fazendinha – interação com os mini-animais;
  • Tour Rural;
  • Plantações de oliveiras e frutíferas;
  • Cânions;
  • Boutique das Olivas; 
  • Trilhas para Trekking.

Casamento dos Sonhos no Roteiro Gramado para Casal

Que tal um casamento-relâmpago ou a renovação dos votos matrimoniais? O Casamento dos Sonhos de Gramado é a cópia fiel da célebre capela do Elvis Presley de Las Vegas. Assim, você notará que o projeto trata-se de um trabalho muito delicado e detalhista. Sem dúvidas, é uma experiência única.

Por conseguinte, o Casamento dos Sonhos vende pacotes a partir em torno de R$ 550,00, podendo parcelar o valor.

Além disso, pode-se adquirir aditivos na lojinha temática, por exemplo, espumante, alianças, fotos de fotógrafos profissionais, lembrancinhas, souvenirs e etc.

Mais ainda, é possível, inclusive, celebrar o casamento civil no ato. Seja como for, acaba sendo menos custoso que uma cerimônia planejada.

Dessa maneira, você poderá escolher dentre 5 temas de casamento, a saber: casamento romântico, Elvis, Medieval, Havaiano ou de filme (nesse caso há temas como Disney, Guerra nas Estrelas, Harry Potter). Aliás, a própria sósia do Elvis é um dos personagens que animam a cerimônia ao passo que apresenta músicas românticas.

Sob o mesmo ponto de vista, as noivas vão gostar também que há opção de maquiagem e penteado. É incrível.

Roteiro Gramado para Casal e o Jardim do Amor

Antes de tudo, trata-se de uma obra de arte a céu aberto. É provável que você não vá mais querer sair dali e vai passar horas passeando nas vielas ambientadas romanticamente.

Desse modo, o Jardim do amor é uma ótima opção para relaxar e namorar. Além disso, para quem não perde a oportunidade de tirar uma foto, esse é o lugar ideal: oferecem mais de 30 cenários pitorescos para suas lembranças românticas de Gramado.

Cada detalhe causa encanto e deslumbramento naqueles que o visitam. Seja casado, namorado ou apaixonado e até mesmo os solitários: todos adoram essa mistura de arquitetura e jardinagem. Com certeza, é como caminhar sobre uma poesia.

Tour Uva e Vinho no Roteiro Gramado para Casal

Inegavelmente Gramado é um destino rico em atrações. Porém o viajante deve considerar explorar seus arredores. Igualmente e especialmente o Vale dos Vinhedos. E sim, é possível fazê-lo em um dia de viagem.

O passeio de trem ocorre na cidade de Bento Gonçalves, percorre por Garibaldi e Carlos Barbosa. Mas você pode contratar o Tour com saída diretamente do seu hotel em Gramado ou Canela e, assim, já curtir o passeio desde a saída da sua hospedagem.

Roteiro Gramado para Casal – Noite Suíça

Com efeito, a origem e receita vem da Suíça, porém a Serra Gaúcha incorporou à tradição devido ao friozinho que lembra o clima europeu. Assim transformou-se em uma refeição obrigatória para quem passa por Gramado e Canela.

No entanto, a atmosfera intimista favorece mesmo é a interação entre casais. Afinal, fondue é um prato ícone do romantismo e sempre será melhor apreciado a dois.

Afinal, nada como uma música ao vivo e um bom vinho para despertar os melhores sentimentos em nós, não é mesmo?

Ademais, se você está planejando seu roteiro de viagem vai gostar das dicas que damos nos seguintes posts:

Por outro lado, se você ainda tiver quaisquer dúvidas acerca das opções de ingressos disponíveis para o seu passeio à Serra Gaúcha, pode contatar-nos através do whatsapp:

Por fim, agradecemos a sua atenção e o convidamos para seguir acompanhando nosso blog.

Até breve.

Deixe um comentário