Porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada

Em primeiro lugar, você já pode ir se preparando para a 37ª edição do Natal Luz de Gramado. Afinal, por aqui os preparativos já estão a todo vapor! Nesse sentido, saiba agora porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada e garanta já o seu lugar!

O mundo mudou, e mais do que nunca o amor e a fé farão a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada da esperança. É com esse espírito que a 37ª edição do Natal Luz de Gramado iluminará as ruas e praças da Cidade Mágica do Natal na temporada 2022/2023.

Natal Luz 2022/2023

Antes de mais nada, o evento mais esperado do ano na cidade de Gramado já tem data pra acontecer! Assim, a temporada 2022/2023 vai do dia 27 de Outubro de 2022 até dia 29 de Janeiro de 2023! Durante esse período, Gramado ganha uma temática toda especial e o espírito natalino toma conta da cidade! Não perca!

Ingressos Antecipados Natal Luz

Porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada?

Não é novidade que o período do Natal Luz em Gramado é um dos mais movimentados para a cidade. Desse modo, o trânsito fica pesado e as calçadas cheias de visitantes. Ainda mais, a venda dos ingressos para os shows do evento inicia sempre com bastante antecedência. Sem dúvidas comprar os ingressos de forma antecipada e online é a maneira mais cômoda de garantir sua participação e evitar transtornos.

Porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada

Em segundo lugar, a chance dos ingressos estarem esgotados para a compra no dia do espetáculo é grande. Do mesmo modo, para adquirir seus ingressos no dia do show terá que se dirigir a um guichê ou entrar em contato com nosso marketplace parceiro e solicitar a entrega imediata, podendo assim, além da grande chance de não haver disponibilidade, também perder tempo em filas ou aguardando os tickets. Outrossim, ao comprar seus ingressos antecipadamente, você evita imprevistos e ainda pode aproveitar seu tempo curtindo as atrações da cidade!

Cabe ressaltar que os ingressos comercializados no nosso site são os Ingressos Oficiais do Natal Luz de Gramado. Desse modo, garantimos a sua segurança na compra e utilização dos ingressos!

Em suma, antes que inicie a venda pelos canais oficiais do evento, a Autarquia Municipal responsável pelo evento – Gramadotur – disponibiliza antecipadamente uma parcela de ingressos oficiais para a venda através das agências e marketplaces da região. Como resultado, inicia-se a divulgação destes antes do site oficial.

Atrações Natal Luz 2022/2023

Agora, confira as atrações confirmadas da 37ª edição do Natal Luz de Gramado:

  • Fantástica Fábrica de Natal: Este emocionante espetáculo conta a história de uma criança que é levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal e lá conhece o poder do “acreditar”. Essa nova energia promove a mágica natalina: bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça. Enfim, a chegada do Papai Noel e suas renas e encanto se completa e ambos partem de trenó para encontrar crianças de todo o mundo. O resultado é uma experiência emocionante e inesquecível, recheado de coreografias, canções, acrobacias e muita diversão. COMPRE AQUI!
  • O Reino do Natal: Já esta atração foi feita em um formato de fluxo circular de público, observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. COMPRE AQUI!

Compre seus ingressos antecipadamente! É online, rápido e seguro!

  • Nativitaten: Logo após, o mais querido e esperado por todos. Nativitaten é um espetáculo que ocorre sobre as águas do Lago Joaquina Rita Bier e envolve o público através de músicas, histórias e pirotecnia. Logo, Nativitaten vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Durante o show, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia. COMPRE AQUI!
  • O Grande Desfile de Natal: Por fim, um dos mais tradicionais shows do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal – celebrando tradições, promete novidades e muitas emoções. Certamente uma experiência para guardar na memória. Aliás, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino. COMPRE AQUI!

Por último, conte conosco para saber mais sobre passeios em Gramado e região, CLIQUE AQUI!! Esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada!

Até a próxima!!!

Leia Também:

Ingressos imperdíveis em Gramado.

Deixe um comentário