Espetáculos Natal Luz 2022/2023

Em primeiro lugar, os preparativos para o Natal começam cedo na cidade de Gramado. Afinal, um evento dessa magnitude exige muita dedicação! Então se você – assim como nós – já está pensando no natal, confira aqui os detalhes dos Espetáculos Natal Luz 2022/2023!!!

De início, a 27ª edição do Natal Luz já tem data marcada! Assim, a temporada 2022/2023 vai do dia 27 de Outubro de 2022 até dia 29 de Janeiro de 2023! Durante esse período, Gramado ganha uma temática toda especial e o espírito natalino toma conta da cidade! Você não pode ficar fora dessa, arrume as malas para Gramado e adquira seus ingressos antecipados:

Espetáculos Natal Luz 2022/2023

A partir de agora, vamos conhecer um pouco mais dos Espetáculos Natal Luz 2022/2023. Afinal, você deve estar curioso para saber a programação do evento. Desse modo, trouxemos as informações dos shows que já foram confirmados. Confira e, se desejar, garanta seus ingressos pois as vendas já começaram! CLIQUE AQUI!

Nativitaten

Pra começar, o famoso Show do Lago. Em suma, Nativitaten é um espetáculo que ocorre sobre as águas e envolve o público através de músicas, histórias e pirotecnia. Logo, o espetáculo vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Durante o show, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia! É mágico.

Assim também, um enredo musical com belíssimos arranjos de clássicos do cancioneiro mundial, interpretados por um elenco de belíssimas vozes reconhecidas internacionalmente. Enfim, um Natal mágico, onde o lago se transforma em um cenário encantador, abrigando os artistas que flutuam sob as águas, num palco de emoção.

Local: Lago do Centro de Eventos Serra park – Rua Henrique Belotto, Gramado RS.

Grande Desfile de Natal

Por sua vez, um dos mais tradicionais shows do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal – celebrando tradições, promete novidades e muitas emoções. Certamente uma experiência para guardar na memória. Aliás, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino.

Espetáculos Natal Luz 2022/2023

Local: EXPOGRAMADO – Av. Borges de Medeiros, 4111.

A Fantástica Fábrica de Natal

Este emocionante espetáculo conta a história de uma criança que é levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal e lá conhece o poder do “acreditar”. Certamente essa nova energia promove a mágica natalina: bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça.

Enfim, a chegada do Papai Noel e suas renas e o encanto se completa. Logo depois, ambos partem de trenó para encontrar crianças de todo o mundo. Como resultado, uma experiência emocionante e inesquecível, recheada de coreografias, canções, acrobacias e muita diversão.

Local: EXPOGRAMADO – Av. Borges de Medeiros, 4111.

O Reino do Natal

Por último, esta atração foi feita em um formato de fluxo circular de público, observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal.

Sem dúvidas esse espetáculo divertido e vibrante, com show de músicas, luzes e efeitos vai ganhar seu coração!

Local: EXPOGRAMADO – Av. Borges de Medeiros, 4111.

Ingressos para o Natal Luz 2022/2023

Fique tranquilo, afinal os ingressos comercializados no nosso site são os Ingressos Oficiais do Natal Luz de Gramado. Desse modo, garantimos a sua segurança na compra e utilização dos ingressos!

Em suma, antes que inicie a venda pelos canais oficiais do evento, a Autarquia Municipal responsável pelo evento – Gramadotur – disponibiliza antecipadamente uma parcela de ingressos oficiais para a venda através das agências e marketplaces da região. Como resultado, inicia-se a divulgação destes antes do site oficial.

Porque comprar ingressos para o Natal Luz de Gramado de forma antecipada?

Não é novidade que o período do Natal Luz em Gramado é um dos mais movimentados para a cidade. Desse modo, o trânsito fica pesado e as calçadas cheias de visitantes. Ainda mais, a venda dos ingressos para os shows do evento inicia sempre com bastante antecedência. Sem dúvidas comprar os ingressos de forma antecipada e online é a maneira mais cômoda de garantir sua participação e evitar transtornos.


Por fim, esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre Espetáculos Natal Luz 2022/2023!

Porém, se você deseja mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Deixe um comentário