Combo Ingressos Gramado RS

Em primeiro lugar, não é novidade que Gramado é palco de um grande número de parques e atrações. Ainda mais, são tantas atividades que fica até difícil escolher o que visitar primeiro. Nesse sentido, conte conosco para conhecer as opções e também adquirir suas entradas. Saiba tudo sobre Combo Ingressos Gramado RS!

Ingressos em Gramado

A partir de agora, iremos mostrar algumas das principais opções de ingressos da nossa loja. No entanto, as opções são muitas. Então, caso queira conhecer todas as atrações disponíveis, clique abaixo e conheça nossa loja completa:

Passaporte Combo Dreams

De início cabe ressaltar que esse combo traz atrações imperdíveis! Afinal, o Grupo Dreams é responsável por algumas das opções mais procuradas na região. Assim, conheça a maneira mais econômica de visitar as 7 atrações através do Passaporte Combo Dreams!

Em resumo, o grupo possui as seguintes atrações em Gramado e Canela, confira: 

  • Hollywood Dream Cars;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Harley Motor Show;
  • Dreamland Museu de Cera;
  • Salão Super Carros;
  • Jardim do Amor;
  • Selfie Gramado. 

Snowland – Neve de Verdade

Logo depois, essa atração não pode ficar de fora para curtir Gramado em família! Afinal nesse parque, você pode brincar na neve – de verdade – o ano inteiro. Bem assim, os espetáculos de Patinação Artística na Pista de Gelo da Snowland vão deixar todos fascinados. Assim também será o flashmob especial que se apresenta no parque e os demais shows temáticos.

Ademais, as crianças poderão curtir o Túnel Ice Motion que conta com cerca de 90 metros de extensão e a descida no Tubing – uma boia gigante que desliza pela montanha de neve.

Mais ainda, para os menores, há o Castelinho de Neve, a Caverna do Yeti, o Playground na Neve e as Casas Interativas.

Por outro lado, para o público fervoroso dos esportes radicais, tem snowboard, patinação no gelo esqui.

Atividade inclui:

  • Ingresso ao Parque Acesso livre a Montanha de Neve e aluguel do Kit Neve do Snowland;
  • Kit Neve: 1 roupa completa de Neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete 1 par de botas, luvas;
  • Patinação livre no gelo (altura 1.15 e patins a partir do 28);
  • Simulador de Esqui 7D (Altura mínima 1.35);
  • Tubing (Idade mínima de 7 anos e 1.20 de altura);
  • Apresentação do espetáculo Flokus: a Origem da Neve;
  • Acesso a Caverna do Yeti;
  • Hot Café e ao Castelo de Neve Snowplay;
  • Vilarejo Alpino;
  • Oficina do Tio Urso

Exceed – Parque Tecnológico

Enquanto Gramado é berço de belezas naturais, por outro lado também possui atrativos inusitados e muito modernos! Bem assim, nesse passeio você irá conhecer um mundo de ultrarrealidade. Nesse parque, as atividades simulam diversas aventuras e exploram novas sensações nos visitantes. Em suma, é um parque dedicado aos fãs da tecnologia.

Nesse sentido, as atividades são com total Força G. Ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos. Sem dúvidas é um mundo totalmente novo para explorar!

Durante esse passeio você terá acesso a 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-foodexperiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create entre outros.

Ingressos Natal Luz de Gramado

Não é novidade que o período do Natal Luz em Gramado é um dos mais movimentados para a cidade. Desse modo, o trânsito fica pesado e as calçadas cheias de visitantes. Ainda mais, a venda dos ingressos para os shows do evento inicia sempre com bastante antecedência. Sem dúvidas comprar os ingressos de forma antecipada e online é a maneira mais cômoda de garantir sua participação e evitar transtornos.

Cabe ressaltar que os ingressos comercializados no nosso site são os Ingressos Oficiais do Natal Luz de Gramado. Desse modo, garantimos a sua segurança na compra e utilização dos ingressos!

  • Fantástica Fábrica de Natal: Este emocionante espetáculo conta a história de uma criança que é levada por um anjo para a Fantástica Fábrica de Natal e lá conhece o poder do “acreditar”. Essa nova energia promove a mágica natalina: bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça. Enfim, a chegada do Papai Noel e suas renas e encanto se completa e ambos partem de trenó para encontrar crianças de todo o mundo. O resultado é uma experiência emocionante e inesquecível, recheado de coreografias, canções, acrobacias e muita diversão. COMPRE AQUI!
  • O Reino do Natal: Já esta atração foi feita em um formato de fluxo circular de público, observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. COMPRE AQUI!

Compre seus ingressos antecipadamente!

  • Nativitaten: Logo após, o mais querido e esperado por todos. Nativitaten é um espetáculo que ocorre sobre as águas do Lago Joaquina Rita Bier e envolve o público através de músicas, histórias e pirotecnia. Logo, Nativitaten vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Durante o show, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia. COMPRE AQUI!
  • O Grande Desfile de Natal: Por fim, um dos mais tradicionais shows do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal – celebrando tradições, promete novidades e muitas emoções. Certamente uma experiência para guardar na memória. Aliás, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino. COMPRE AQUI!

Por último, esperamos ter ajudado com nossas dicas. Conte conosco para esclarecer quaisquer dúvidas sobre roteiros, ingressos e passeios, CLIQUE AQUI! Além disso, continue acompanhando nosso trabalho!

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

BusTour Gramado vale a pena?

O que não pode deixar de fazer em Gramado.

Deixe um comentário