Qual melhor site para comprar passeios em Gramado?

Antes de mais nada, se você está organizando sua viagem para a serra gaúcha, esse post traz dicas valiosas para você! A partir de agora iremos responder a pergunta de milhões: Qual melhor site para comprar passeios em Gramado?

Qual melhor site para comprar passeios em Gramado?

Já pensou em comprar todos os seus passeios e ingressos para atrações na região em um só lugar? Ainda mais, sem ter o desgaste de ficar procurando de site em site pelos parques, experiências e restaurantes. Além disso, na Gramado Sua Viagem você compra com segurança e facilidade. Na nossa loja você encontra roteiros completos, ingressos para parques e atrações, jantares temáticos e muito mais!!! Clique abaixo e conheça nossa loja:

Nossa empresa existe há dois anos, fica localizada na cidade de Canela e já atendeu mais de 10.000 pessoas. Aliás, nosso atendimento é personalizado e focado em auxiliar o cliente. Além disso, a Gramado Sua Viagem também é recomendada pelo Trip Advisor! Conheça nossa loja e compre seus passeios com segurança e praticidade!

Passeios em Gramado e região

Agora que você já sabe qual melhor site para comprar passeios em Gramado, conheça algumas das atrações disponíveis em nossa loja:

Combo Dreams – 5 Atrações

De início cabe ressaltar que esse combo traz atrações imperdíveis! Afinal, o Grupo Dreams é responsável por algumas das opções mais procuradas na região. Assim, conheça a maneira mais econômica de visitar as 7 atrações através do Combo Dreams!

Em resumo, o grupo possui as seguintes atrações em Gramado e Canela, confira: 

  • Hollywood Dream Cars;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Harley Motor Show;
  • Dreamland Museu de Cera;
  • Salão Super Carros;
  • Jardim do Amor;
  • Selfie Gramado. 

Tour Uva e Vinho com Passeio de Trem

Por sua vez, essa atividade ocorre no Vale dos Vinhedos – porém tem saída de Gramado. Logo, você poderá contratar o Tour saindo do seu hotel em Gramado! Vale a pena tirar um dia para fazer esse passeio!

Em suma, trata-se de um passeio carregado de história e cultura, pois significou muito para a construção da região serrana. Portanto, você fará uma viagem no trem do vinho – que marcou a instalação dos imigrantes europeus no sul do país.

Após embarcar no trem, você irá percorrer três cidades, iniciando na Estação de Bento Gonçalves, passa por Garibaldi e termina em Carlos Barbosa.

Ao adquirir esse passeio, confira o que está incluso no seu ingresso:

  • Transporte de Gramado até o embarque no Trem;
  • Passeio de Trem Maria Fumaça;
  • Visita ao Parque Epopeia Italiana;
  • Degustação de sucos, vinhos e espumantes;
  • Visitação com degustação na Vinícola;
  • Almoço típico italiano;
  • Degustação em Queijaria Gourmet;
  • Paradas para compras em Fábrica de Malhas e no Showroom da Tramontina.

SkyGlass – Plataforma de Vidro

Mais um passeio que você encontra em nossa loja, é um dos mais espetaculares cenários da serra gaúcha: o Vale da Ferradura! Assim, em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, só a visita ao local já será uma experiência ímpar. Entre as atrações, está a maior plataforma de vidro do mundo e única da América Latina.

Contudo, para os mais ousados, o parque conta com o Abusado, que levará você por um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. ​ O Memorial do Ferro de Passar oferece uma coleção inusitada que conta a história desse afazer milenar.

Endereço: Estrada Municipal CNL 350, 9800, Zona Rural, Canela – RS. (Mesma estrada que leva ao Caracol).

Tour Privativo Cânion Fortaleza

Agora, um passeio lindíssimo em meio à natureza, perfeito para os amantes do ecoturismo. Afinal, o magnânimo Cânion Fortaleza é o maior do Brasil. Seus paredões têm 7,5 quilômetros de extensão e, em alguns pontos, até 900 metros de altura!

Confira agora, alguns atrativos do passeio:

  • Trilha do Mirante: Primeiramente, o caminho da Trilha do Mirante leva ao final do Fortaleza. De lá, você terá uma vista panorâmica para as paredes do cânion e do litoral entre o sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Aliás, a trilha tem um percurso de 3,5 km (ida e volta). Por fim, curta a vista em 360º do mirante principal: os paredões do Fortaleza estão logo à frente, imponentes e belos.
  • Trilha do Tigre Preto: Por sua vez, essa é uma trilha curta, de 2 km (ida e volta), com percurso quase todo plano.
  • Trilha da Pedra do Segredo: Por fim, a trilha da Pedra do Segredo é uma sequência da trilha do Tigre Preto. Então, basta continuar por mais 500 metros para visualizar a pedra. Surpreendentemente é formada por um bloco monolítico de 5 metros de altura e de aproximadamente 30 toneladas que fica suspenso em uma base de 50 centímetros. Imperdível!

Natal Luz

Por último, a 27ª edição do Natal Luz já tem data marcada! Assim, a temporada 2022/2023 vai do dia 27 de Outubro de 2022 até dia 29 de Janeiro de 2023! Durante esse período, Gramado ganha uma temática toda especial e o espírito natalino toma conta da cidade!

Você não pode ficar fora dessa, arrume as malas para Gramado e adquira seus ingressos antecipados:


Enfim, esperamos ter ajudado com nossas dicas sobre o melhor site para comprar passeios em Gramado!

Porém, se você deseja mais informações sobre passeios e pacotes, clique aqui.

Leia também:

Deixe um comentário