NBA Park em Gramado

Atenção aos fãs da liga de basquete mais querida do mundo!!! A cidade de Gramado está preparando um espaço sensacional voltado para quem quiser conhecer um pouco mais do universo NBA! Confira aqui todos os detalhes sobre o novo NBA Park em Gramado e agende sua viagem!

De antemão, o maior espaço de experiências da NBA no mundo, o NBA Park será inaugurado na cidade de Gramado. Aliás a abertura do parque temático, que terá mais de 4 mil m² espalhados em três andares – o primeiro desse tipo no mundo, está prevista para novembro, de acordo com a NBA.

NBA Park em Gramado

“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo. Então, é um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo. Desde a primeira visita à cidade, tivemos a certeza de que Gramado era o local perfeito para receber o NBA Park. Assim, estamos muito ansiosos para ver as portas se abrindo. Enfim, esse é um projeto que foi pensado com muito carinho”, afirmou Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

O NBA Park ficará na Avenida das Hortênsias, 4.795 (Gramado e Canela), e será um espaço permanente de imersão no universo da liga. Além do mais, haverão cerca de 15 atrações para receber fãs de todas as idades.

Só pra ilustrar no NBA Park, os visitantes encontrarão quadra de basquete, áreas interativas, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes e exposição de memorabília. Ainda mais, haverá espaço Kids, estações de videogame, máquinas de arremessos (pop-a-shots), a NBA Store e muito mais.

O NBA Park em Gramado será inaugurado em novembro desse ano!

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção de todos aqueles que se permitem conhecê-la. Estamos muito felizes em anunciar o NBA Park, ansiosos para receber o público e oferecer experiências únicas, com atrações exclusivas, gastronomia de padrão internacional e muitas surpresas”, ressaltou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.

Ademais, ativações de parceiros, vestiários da NBA, o espaço NBA Replay Center (que vai transformar o visitante em árbitro), dezenas de telas espalhadas pelo parque, shows e eventos exclusivos, um espaço perfeito para os fãs respirarem a paixão pelo basquete durante todo o ano!

Fique ligado em nosso blog, pois em breve traremos mais atualizações sobre o NBA Park em Gramado!

Outros Parques Temáticos

Enquanto você aguarda a inauguração do NBA Park em Gramado, que tal conhecer outros parques temáticos na região? Confira a seguir algumas opções:

Parque da Mônica

Criada para te transportar para o universo lúdico de Mauricio de Sousa, a Vila da Mônica Gramado é um lugar de diversão em família. 

Na companhia de nossos personagens tão amados, como a Mônica, o Cebolinha, a Magali, a Milena e o Cascão, os visitantes têm a oportunidade de conhecer de pertinho o Bairro do Limoeiro. 

Ademais o parque conta com cerca de 22 ambientes temáticos. Assim, os visitantes são apresentados a problemas e dilemas da turma, e convidados a ajudar na solução de problemas e desafios. Enfim, são mais de 30 atrações.

INCLUSO: Ingresso com direito a mais de 30 atrações e aproximadamente 22 ambientes.

NÃO INCLUSO:

  • Atração academia do teatro;
  • Alimentação e bebidas;
  • Transporte até o parque.

Exceed Experience Park

Durante esse passeio você irá conhecer um mundo de ultrarrealidade. Nesse parque, as atividades simulam diversas aventuras e exploram novas sensações nos visitantes. Em suma, é um parque dedicado aos fãs da tecnologia.

Nesse sentido, as atividades são com total Força G. Ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos. Sem dúvidas é um mundo totalmente novo para explorar!

Durante esse passeio você terá acesso a 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-foodexperiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create entre outros.


Por último, esperamos ter ajudado com nossas dicas. Conte conosco para esclarecer quaisquer dúvidas sobre roteiros, ingressos e passeios, CLIQUE AQUI! Além disso, continue acompanhando nosso trabalho!

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

BusTour Gramado vale a pena?

O que não pode deixar de fazer em Gramado.

Deixe um comentário