Divulgada a Programação do Natal Luz de Gramado

De início gostaríamos de convidar você para viver conosco e sentir na pele a emoção do evento mais esperado da Serra Gaúcha! Afinal, foi Divulgada a Programação do Natal Luz de Gramado! Dessa forma, continue sua leitura e confira todas as informações e dicas para curtir a melhor época do ano em Gramado!

Divulgada a Programação do Natal Luz de Gramado

Confira a Programação do Natal Luz de Gramado

Primeiramente, o 36º Natal Luz de Gramado terá́ cinco atrações artísticas pagas que ocorrem de 28 de outubro a 16 de janeiro. Assim, o único atrativo que segue até o dia 30 de janeiro – data final do evento, será́ O Reino do Natal.

Espetáculos pagos:

  • O Grande Desfile de Natal: Desde já, esse show promete grandes novidades e emoções para toda família. Certamente uma experiência para guardar na memória. Dessa forma, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino. COMPRE AQUI!
  • Nativitaten: Por sua vez esse espetáculo vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Nesse ínterim, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia. COMPRE AQUI!
  • O Primeiro Milagre do Menino Jesus: Durante a 36º Edição do Natal Luz você poderá conhecer esse show: Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança. Aliás, a história se baseia na jornada dos Reis Magos. COMPRE AQUI!
  • Natalis – A Criação: Por outro lado, Natalis é um espetáculo que resgata as tradições natalinas unindo modernidade e muitos efeitos visuais. Então, com narrativa na voz ilustre de Cid Moreira, o show inicia com Genesis capítulo 1 – a criação -, e destaca os grandes eventos bíblicos até o nascimento de Jesus. COMPRE AQUI!
  • O Reino do Natal: Por fim, em um formato de fluxo circular de público, e observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. COMPRE AQUI!

Atrações Gratuitas

Além dos espetáculos pagos, a cidade também promove o Natal para todos com várias atrações gratuitas!

  • Show de Acendimento: De início, o espetáculo contará com a tecnologia de projeção mapeada, tendo como tela as fachadas de cinco prédios localizados no centro. Então ao som de uma emocionante trilha sonora, você verá o centro da Cidade Mágica de Natal ganhar vida e receber muita luz nas noites desta 36ª edição. Diariamente, às 20h no centro de Gramado.
  • Rua das Renas: Muita cor e criatividade estão presentes por todos os lados da cidade. Durante a 36ª edição do Natal Luz de Gramado, a rua Pedro Benetti (ao lado da Igreja São Pedro) se transforma para receber as renas do Papai Noel, pintadas por talentosos artistas locais, decorando a Cidade Mágica de Natal e oportunizando aos visitantes lindas fotos e lembranças desta mágica exposição.
  • Vila de Natal: Por sua vez a encantada Vila de Natal, localizada na Praça das Etnias recebe expositores locais e seus produtos artesanais natalinos. Diariamente, de forma gratuita, das 10h às 22h, a Vila está aberta, decorada e repleta com boas energias para os visitantes se divertirem. Aliás, o Papai Noel também estará na Vila , recebendo os pedidos e cartinhas das 14h às 18h. Ainda na programação da Vila, todos os dias às 17h haverá uma atração surpresa.
  • Tannembaumfest: Enfim, a alegria está em cada cantinho da cidade de Gramado, e é com esse espírito que famílias e empresas se reúnem para o Tannenbaumfest. Em suma, é um concurso de decoração de pinheirinhos que abrilhanta a principal avenida da Cidade Mágica de Natal. Dessa forma, os pinheiros decorados, criam um cenário magnífico, de luz e encantamento, digno de toda a magia presente no 36º Natal Luz de Gramado.

Ingressos Oficiais para o Evento

Em primeiro lugar, cabe ressaltar que os tickets comercializados em nosso site são os ingressos oficiais do evento. Para isso, a Gramadotur – autarquia municipal responsável pelo evento – disponibiliza uma parcela dos ingressos para a venda antecipada através de agências e marketplaces. Como resultado, garantimos sua comodidade e segurança na hora da compra antecipada e online.

Atenção: Atualmente os espetáculos possuem vários setores. Todavia, em nossa loja estão disponíveis somente os tickets da modalidade “arquibancada” sem marcação. Entretanto, outros setores e marcação de setores são encontrados no site oficial do evento (ainda não disponível).

Outrossim, o período do Natal em Gramado é um dos mais movimentados para a cidade. Desse modo, o trânsito fica caótico e as ruas lotadas. Ainda mais, a venda dos ingressos para os shows do evento inicia sempre com bastante antecedência. Pensando nisso e na melhor forma de aproveitar o seu tempo, frisamos que comprar os ingressos de forma antecipada e online é a solução.


Agora que foi divulgada a Programação do Natal Luz de Gramado, adquira seus ingressos e participe! Desde já desejamos um Natal cheio de luz! Enfim se você ainda tiver alguma dúvida sobre o evento, clique no botão abaixo e fale com um de nossos atendentes:

Leia também:

Deixe um comentário