Ingressos Atrações em Gramado

Já é sabido que viajar para Gramado é uma experiência ímpar. No entanto, Gramado oferece tantas atrações que pode ser difícil escolher quais delas visitar – especialmente em viagens breves. Pensando nisso, trouxemos uma lista dos melhores Ingressos Atrações em Gramado, a fim de ajudar no seu roteiro de viagem. A seguir, confira as melhores alternativas na região e aproveite!

Cabe ressaltar que, com exceção do Natal Luz, as atrações listadas aqui funcionam o ano inteiro e são perfeitas para a família toda. Assim, não importa a época da sua viagem, ou se é alta ou baixa temporada na cidade. Afinal, em Gramado sempre há o que fazer!

Confira também diversas opções de passeios na Serra Gaúcha, clique abaixo:

Ingressos Atrações em Gramado

Agora, vamos conferir alguns dos Ingressos Atrações em Gramado mais procurados!!! Então, aproveite ao máximo e já programe sua viagem! Outrossim, comprando ingressos antecipadamente você evita muitos transtornos e filas durante seu passeio!

Natal Luz – 36ª Edição

Primeiramente, o 36º Natal Luz de Gramado terá́ cinco atrações artísticas pagas que ocorrem de 28 de outubro a 16 de janeiro. Assim, o único atrativo que segue até o dia 30 de janeiro – data final do evento, será́ O Reino do Natal.

Espetáculos pagos:

  • O Grande Desfile de Natal: Desde já, esse show promete grandes novidades e emoções para toda família. Certamente uma experiência para guardar na memória. Dessa forma, um show com muita dança, luzes, cores e brilho, juntamente com uma linda trilha sonora original e personagens tradicionais do imaginário natalino. COMPRE AQUI!
  • Nativitaten: Por sua vez esse espetáculo vai visitar os momentos mais marcantes da vida na Terra. Nesse ínterim, tambores, coro e um ballet de águas coloridas transportam o público para um mundo de sonho, emoção e fantasia. COMPRE AQUI!
  • O Primeiro Milagre do Menino Jesus: Durante a 36º Edição do Natal Luz você poderá conhecer esse show: Uma Opereta Natalina escrita por Gian Carlo Menotti, que deu vida a suas memórias de criança. Aliás, a história se baseia na jornada dos Reis Magos. COMPRE AQUI!
  • Natalis – A Criação: Por outro lado, Natalis é um espetáculo que resgata as tradições natalinas unindo modernidade e muitos efeitos visuais. Então, com narrativa na voz ilustre de Cid Moreira, o show inicia com Genesis capítulo 1 – a criação -, e destaca os grandes eventos bíblicos até o nascimento de JesusCOMPRE AQUI!
  • O Reino do Natal: Por fim, em um formato de fluxo circular de público, e observando às exigências impostas pelos protocolos de distanciamento. Nesse sentido, o atrativo prevê pocket shows com performances artísticas ao vivo, contando a história de um lugar que foi se tornando aos poucos o verdadeiro Reino do Natal. COMPRE AQUI!

Skyglass

Antes de tudo, o parque localiza-se em um dos mais espetaculares cenários da serra gaúcha: o Vale da Ferradura! Assim, em meio a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, só a visita ao local já será uma experiência ímpar. Entre as atrações, está a maior plataforma de vidro do mundo e única da América Latina.

Contudo, para os mais ousados, o parque conta com o Abusado, que levará você por um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. ​ O Memorial do Ferro de Passar oferece uma coleção inusitada que conta a história desse afazer milenar.

Endereço: Estrada Municipal CNL 350, 9800, Zona Rural, Canela – RS. (Mesma estrada que leva ao Caracol).

Passaporte Combo Dreams – 5 Atrações

Definitivamente esse combo traz atrações imperdíveis! O Grupo Dreams é responsável por algumas das opções mais procuradas na região. Assim, conheça a maneira mais econômica de visitar as 5 atrações através do Passaporte Combo Dreams!

Em resumo, o grupo possui atrações em Gramado e Canela, confira: 

  • Hollywood Dream Cars;
  • Vale dos Dinossauros;
  • Harley Motor Show;
  • Dreamland Museu de Cera;
  • Salão Super Carros. 

Aliás todas as atividades são ideais para todas as idades. Sendo assim, é um passeio ideal para fazer em família!


Esperamos que você curta muito os Ingressos Atrações em Gramado! Por último, esperamos ter ajudado com a tornar sua viagem especial! Caso você queira conhecer mais opções ou montar um roteiro personalizado, clique aqui!

Leia também: 

Até a próxima!

Deixe um comentário