Ingressos oficiais em Gramado

Se você procura ingressos oficiais em Gramado, veio ao lugar certo: vamos te ajudar não só a encontrar todos eles num só lugar, mas também a selecionar os que mais combinam com você. Certamente você já percebeu que a quantidade de atrações na região de Gramado é muito grande. Por isso, a fim de ajudá-lo a poupar seu tempo e não se confundir no mar de informações da internet, vamos deixar algumas dicas para seleção de atividades.


Ingressos oficiais em Gramado

Sem dúvidas você já ouviu falar de vários sites de descontos e clubes de assinatura, muito cuidado com essas questões que levam à velha máxima: “o barato sai caro”. Quando se viaja o importante é pensar na acessibilidade e simplicidade no atendimento e na resolução de demandas.

Mas que demandas?

Ora, imprevistos acontecem em viagens o tempo todo e precisam de resolução imediata. Por essa razão, tome cuidado para reservar seus ingressos com uma empresa que tenha um pós-venda confiável.

E como prever o pós-venda?

Simples. Se você encontra uma empresa que é visivelmente transparente nas informações de seus ingressos, que presta um atendimento bem direcionado e com prontidão nas respostas às suas dúvidas, então você pode presumir que é bem intencionada.

Se você está diante de uma empresa local, já pode considerar meio caminho andado, porque os nativos são quem detém as informações mais apropriadas sobre o que se passa na Serra Gaúcha.

No entanto, cuidado com as ofertas que recebe na rua, no uber e nos transportes em geral: têm ocorrido golpes estelionatários com venda de ingressos nesses meios.

Por isso é tão importante reservar com antecedência e se certificar que a empresa tem um CNPJ regular, um perfil no tripadvisor, uma rede social bem formatada e etc.

Dessa forma, se você encontrar uma empresa que reúne todos os ingressos e passeios, chegar seu tripadvisor, seu CNPJ e suas redes sociais, receber atenção diferenciada no whastapp, saberá que está diante de pessoas que trabalham com seriedade.

Dicas de ingressos em Gramado e Canela

COMBO DREAMLAND – PASSAPORTE DE INGRESSOS


À primeira vista, uma ótima pedida para quem procura ingressos em Gramado e Canela é o Combo Dreamland: todas as atrações do grupo Dreams em um só passaporte.

Então após a compra você poderá escolher o dia e hora em que quer usar cada ingresso, sem agendamento, sem burocracia, sem filas! Enfim, é só aproveitar as incríveis surpresas que o combo de museus temáticos reservam a você.

ATRAÇÃO PARA TODOS OS GOSTOS

Em resumo, você receberá o passe para 7 museus do Grupo Dreamland, a saber:

  • Dreamland Museu de Cera
  • Museu do Automóvel Hollywood Dream Cars
  • Harley Motor Show
  • Salão Super Carros
  • Parque Vale dos Dinossauros
  • Jardim do Amor
  • Selfie Gramado
Ainda não conhece essas atrações icônicas serranas?

Em primeiro lugar, o Museu de Cera Dreamland é o primeiro museu de cera do mundo que foi ambientado e compartimentado em cenários. Dessa forma criaram-se dezessete cenários diferentes, visando a reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema, política e de cultura geral, com muito mistério, paixão e humor.

Por sua vez, no Super Carros você pode admirar de perto e dirigir dezenas das marcas mais invejadas do mundo e, inclusive, pode escolher um carro para passear em Gramado (pagando o custo à parte).

Já a Harley Motor Show é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley Davidson. Assim sendo, a decoração foi toda pensada como um ambiente americano, é lindíssimo.

Também tem o maravilhoso Hollywood Dream Cars, no qual você encontra a mais linda exposição de carros antigos do Brasil. Neste lugar incrível você vai sentir o clima nostálgico hollywoodiano dos anos dourados.

Para quem viaja com crianças ou aficionados por Jurassic Park, tem o passeio pelo Parque dos Dinossauros: réplicas perfeitas levam nosso imaginário ao período jurássico. É também um passeio cultural e educativo a céu aberto em uma floresta exuberante. Vale a pena.

Aqueles que não perdem uma oportunidade de postar uma selfie “diferentona” vão adorar o Selfie, isso mesmo, o nome do museu já diz tudo: um museu com diversas opções de cenários para as suas fotos, coloridos, psicodélicos e inusitados. Enfim, todas as idades se encantam por esse lugar, até quem não gosta de foto cede à energia da Selfie.


Por último mas não menos importante, o Jardim do amor, um recanto lúdico em Gramado, que inspira quem está e não está apaixonado. É um lugar para celebrar o amor por tudo e por todos.


BUSTOUR – PASSEIO EM ÔNIBUS TEMÁTICO

Sem dúvidas o transporte mais tradicional da Serra Gaúcha: o bustour de Gramado e Canela circula pelas duas cidades parando nos principais pontos turísticos (quase todos mesmo) com guia especializado a bordo.

Você pode usar o ônibus como um city tour, passeando por todos os pontos de seu roteiro sem descer ou, se preferir, pode usá-lo como transporte, descendo nos lugares que quer visitar e subindo no próximo ônibus que estará passando na respectiva parada.

É sensacional!

E o melhor: você pode adquirir para um, dois ou três dias, de modo que fica super em conta passear na Serra Gaúcha desse jeito.

Ah, e você também pode aproveitar, nos dias de sol, e sentar no segundo andar, curtindo a visão que se tem la do alto. Não deixe de experimentar o Bustour.


Outros Ingressos oficiais em Gramado e Canela (basta clicar para obter mais informações):

Entretanto, é importante dizer que as suas possibilidades de ingressos não acabam por aqui.

Por isso vamos deixar mais dicas para você viajar tranquilo.

Para quem gosta de natureza e contemplação, tem o Parque Olivas de Gramado, lá tem o por do sol mais bonito da Serra Gaúcha.

Também nessa linha de turismo, tem o Acquamotion, um parque de aguas termais absolutamente fantástico em meio a uma floresta de araucárias.

Outro por do sol lindíssimo você poderá assistir na Plataforma Skyglass em Canela. Aliás, se tiver coragem, no Skyglass poderá passear nas cadeirinhas chamadas “Abusado”, debaixo da plataforma.

Não conseguiu ver neve em Gramado? Não tem problema. Você poderá esquiar, patinar, deslizar e muito mais, na Snowland Parque de Neve. Esse passeio já se tornou parada obrigatória em Gramado (para adultos e crianças).

Falando em crianças, se você vem acompanhado delas, não deixe de conhecer o Alpen Park – Parque de Aventuras, a Terra Mágica Florybal, a Vila da Mônica – Parque da Turma da Mônica, o Exceed – Parque de Games e o Mini Mundo


Ficou com alguma dúvida depois de ver tantas opções?

RESOLVA CADA UMA DELAS CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO E FALANDO COM UM DE NOSSOS ATENDENTES:

Enfim, caso você não tenha mais dúvidas sobe os passeios mas prefira comprar ingressos diretamente com um de nossos operadores, clique agora mesmo no botão acima.

Assim, ficamos à sua inteira disposição para o que quer que venha a precisar na sua passagem pela nossa região.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário