Voo de Balão partindo de Gramado

Em primeiro lugar, ao visitar a cidade de Gramado, é comum que o visitante queira viver experiências únicas! Nesse sentido, esse passeio irá te surpreender. Afinal,é algo diferente de tudo que você já viu, é simplesmente sublime! Então, se você deseja sobrevoar os céus da Serra Gaúcha, não pode perder essa aventura! Confira agora todos os detalhes do Voo de Balão partindo de Gramado.

Já imaginou assistir um nascer do sol cinematográfico ao sobrevoar os céus da Serra Gaúcha a bordo de um balão de ar colorido? É exatamente isso que esse passeio proporciona! Então, confira a seguir todos os detalhes dessa experiência imperdível para quem visita Gramado!

Voo de Balão partindo de Gramado

Durante esse passeio, desfrute de uma incrível experiência, vendo as cidades, barragens e relevo lá do alto! Afinal, o voo de Balão partindo de Gramado ocorre nos interiores da Serra Gaúcha. Sem dúvidas essa experiência proporciona lembranças incríveis entre amigos, para o casal ou para toda a família – como desejar! Além do mais, durante o passeio, haverá um brinde la no alto para celebrar o momento – assim como os cliques do piloto.

Como funciona o passeio

De início, na área de decolagem, o piloto irá passar as instruções de como funciona o voo. Cabe ressaltar que o passeio é muito tranquilo e seguro, possibilitando aproveitar cada momento da vista que se tem lá de cima. Aliás, os voos ocorrem pela manhã cedinho, para que você possa contemplar o nascer do sol durante a experiência! É incrível!

Outrossim, as condições climáticas podem interferir na execução do passeio. Desse modo, no caso do passeio não ocorrer na data prevista, o mesmo é remarcado conforme a disponibilidade do passageiro. Além disso, o voo só é permitido para maiores de 6 anos.

Modalidades do Voo de Balão

Confira a seguir as modalidades disponíveis para o Voo de Balão partindo de Gramado:

  • Voo Coletivo – Individual: Em primeiro lugar, essa é a opção mais econômica para sobrevoar a Serra Gaúcha. Assim, esse voo ocorre com o mesmo glamour dos outros, no entanto você divide o balão com outras pessoas.
  • Voo Casal: Por outro lado, nessa modalidade você e seu amor terão o balão só para vocês! Além disso, toda a atmosfera da Serra é muito propícia ao romance. Sem dúvidas é o passeio perfeito para uma ocasião especial a dois, um pedido de casamento ou namoro por exemplo. Além disso, a agência ajuda você, se desejar fazer uma surpresa. Assim, peça ajuda para o condutor para esconder a aliança, o presente ou até para filmar o grande momento!
  • Voo em Grupo – Individual: Por fim, essa modalidade é perfeita para fazer com aquele grupo de amigos ou levar a família toda. Sem dúvidas a festa está garantida, a bordo do balão, é claro!

Informações para sua organização

Agora, confira os detalhes para se planejar. A saída para o passeio de balão ocorre no seu hotel ou pousada em Gramado ou Canela. Sendo assim, você não precisa se preocupar com nada além de aproveitar esse momento especial!

Horário: Essa atividade ocorre ao nascer do sol – o horário exato é confirmado no dia anterior ao passeio.

Sua experiência inclui:

  • Voo de Balão;
  • Brinde com espumante;
  • Fotos e vídeos digitais;
  • Transporte partindo dos hoteis e pousadas de Canela e Gramado.
  • Não inclui: refeições.

O transporte Busca e deixa os clientes em seu local de hospedagem na Zona Urbana de Gramado e Canela. Os horários serão confirmados no dia anterior ao serviço via whatsapp, assim como o veiculo e o motorista.

Cabe ressaltar que o voo pode ser cancelado no momento da decolagem, devido as condições climáticas muito sensíveis. No entanto, caso o cancelamento do voo ocorra e o transporte tenha sido utilizado, o valor de 120,00 para adulto e 60,00 para criança referente ao transporte não será ressarcido.


Leia também:

Por último, aproveitamos a oportunidade para desejar uma boa passagem pela nossa tão querida Serra Gaúcha!

Até a próxima.

Deixe um comentário