Novo Parque Aquático em Gramado

Inegavelmente Gramado é local de inovação. Assim, a cidade recebe agora o primeiro parque aquático termal indoor da América do Sul.Aquático, Temático e Muito Divertido. O Novo Parque Aquático em Gramado vai mudar sua experiência na Serra Gaúcha. Embora você nunca tenha pensado em trazer sua roupa de banho para Gramado, isso acaba de mudar. Então, a temperatura lá fora já não importa mais: em Acquamotion você vive as estações do ano em uma experiência sensorial única. Ainda mais, mergulha em um mundo de diversão e magia: águas termais quentinhas, piscinas temáticas, toboáguas divertidos e uma história encantadora.

Desse modo, neste universo, seres fantásticos passeiam livres e garantem que o Poder da Alegria reine em todo o lugar. Enfim, as quatro estações acontecem em harmonia e sempre tem clima para ser feliz!

Local e data de inauguração

À principio a inauguração do Acquamotion para o público é prevista para o próximo dia 25 de junho com entradas vendidas ainda na bilheteria. Logo depois, o mês de julho marca a abertura para visitantes com ingressos comprados online.

O novo parque aquático de Gramado fica próximo do Snowland e do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa.

Endereço: Estrada Municipal, Estr. Linha Ávila. Linha Carazal, Gramado – RS.

Durante a pandemia, o parque funcionará com capacidade reduzida e seguirá as regras municipais e estaduais de distanciamento, que incluem sanitização reforçada, instalação de totens de álcool em gel, máscara para todos os funcionários e aferição de temperatura na entrada.

Atrações para todos

Agora confira algumas das atrações disponíveis nesse lugar incrível:

  • ToboAles: Inegavelmente esses 2 toboáguas radicais farão você sentir um friozinho na barriga e aumentar o Poder da Alegria;
  • TchêBum: Já na piscina de ondas a diversão é garantida para toda a família. Sem dúvidas essa experiência tira todo mundo do tédio;
  • Cascata das Águas do Tempo: Do mesmo modo as águas descem das rochas deixam a paisagem encantadora. Certamente é o momento de aproveitar este cenário para tirar belas fotos e eternizar o momento.
  • Gruta do Tempo: Já a gruta é um lugar secreto, vigiado por Ales. Lá está escondido o Globo do Tempo -instrumento que permite que as estações do ano aconteçam. É incrível!

Além disso, no novo parque aquático em Gramado você ainda terá acesso ao AcquaPlay, Acquatix, Piscina com bar molhado – com AcquaDrinks, Mirante da Gralha Azul, Floresta das Águas Mágicas, entre outros! Perceba que não faltam opções e, mais ainda, são atrações para todos os tipos de públicos!

Águas Termais

Anteriormente, uma descoberta fantástica deu início à história do parque. Dessa forma, a descoberta de que as águas termais passeavam puras sob os solos da Serra Gaúcha inspirou a criação de um parque aquático. Com o intuito de contar a história dos encantos e belezas dessa terra, nasceu o Acquamotion.

Desde então surgiu a ideia de trazer a sensação exclusiva de se divertir em águas naturalmente quentinhas em meio ao clima e visual únicos da Serra.

Aliás, o Novo Parque Aquático de Gramado cuida e preserva com todo carinho as águas e a natureza. Por isso, tudo foi, e sempre será feito, sem causar impacto negativo à natureza. Enfim é por causa desse trajeto mágico das águas que você pode se divertir o ano inteiro por lá. Ainda mais, com uma vista encantadora e um clima sempre alegre, que deixam tudo mais emocionante.

Personagens

Supreendentemente lúdico e temático, o parque fará você retornar à infância.

Assim, os personagens são cinco irmãos que tem uma missão: Dar vida às estações do ano! Certamente esse local cheio de magia e histórias vai ganhar seu coração!

Desse modo, Floris faz as flores mais bonitas, Veron deixa o céu iluminado, Ottoz sopra as folhas das árvores e Frido torna os dias mais gelados. Ales, o caçula, protege o Globo do Tempo, que controla as estações do ano.

Então, pequeninos e divertidos, é impossível enxergá-los a olho nu. Essas criaturas vivem dentro dos troncos das árvores fazendo tudo ser uma festa. Além disso ajudam Ales na grande missão de cuidar do Poder da Alegria e jamais cessar a diversão.

Enfim, a história se completa com você! Ales, Floris, Ottoz, Veron e Frido adoram fazer novos amigos. Em suma, seja qual for a estação, faça ser diversão. Com o Poder da Alegria, experimente a magia da vida.


Por fim, esperamos ter ajudado com as dicas. Conte conosco para esclarecer quaisquer dúvidas sobre roteiros, ingressos e passeios, CLIQUE AQUI! Além disso, continue acompanhando nosso trabalho!

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

BusTour Gramado vale a pena?

O que não pode deixar de fazer em Gramado.

Deixe um comentário