Gramado em Julho de 2021 Melhores passeios

Gramado em Julho de 2021 Melhores passeios é a grande procura dos viajantes. Com as grandes expectativas de mudanças no cenário nacional que estamos alimentando frente às notícias, a movimentação turística na Serra Gaúcha neste inverno promete. Dessa forma, aqueles que se planejarem vão sair na frente e conseguir preços mais baixos e melhores opções de hospedagem e serviços.

Vamos às opções:

SNOWLAND

Antes de mais nada, os espetáculos de Patinação Artística na Pista de Gelo do Parque Snowland vão deixar você boquiaberto. Assim também será o flashmob especial que se apresenta no Parque e os demais shows temáticos.

Ademais, você vai curtir o Túnel Ice Motion que conta com cerca de 90 metros de extensão e a descida no Tubing, uma boia gigante que desliza pela montanha de neve.

Mais ainda, para as crianças, há o Castelinho de Neve, a Caverna do Yeti, o Playground na Neve e as Casas Interativas.

Por outro lado, para o público fervoroso dos esportes radicais, tem snowboard, patinação no gelo esqui.

Contudo, se você não gosta de nada disso e está apenas acompanhando a família, também não tem problema, você poderá aguardá-los em algum dos restaurantes primorosos. Além disso, poderá assistir a família pelas vistas panorâmicas dos restaurantes.

Nesse sentido, as opções gastronômicas são o Hot Café, o Bamba Burgers, o Ice Bar, a Pizza Itália, o Pub da Montanha e outros.

Atividade inclui:

  • Ingresso ao Parque Acesso livre a Montanha de Neve e aluguel do Kit Neve do Snowland;
  • Kit Neve: 1 roupa completa de Neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete 1 par de botas, luvas);
  • Patinação livre no gelo (altura 1.15 e patins a partir do 28);
  • Simulador de Esqui 7D (Altura mínima 1.35);
  • Tubing (Idade mínima de 7 anos e 1.20 de altura);
  • Apresentação do espetáculo Flokus: a Origem da Neve;
  • Acesso a Caverna do Yeti;
  • Hot Café e ao Castelo de Neve Snowplay;
  • Vilarejo Alpino;
  • Oficina do Tio Urso.

MUSEU DE CERA E O COMBO DREAMS

Sobre o Museu

Primeiramente, o local foi inaugurado em 2009. Inicialmente, possuía apenas 36 estátuas – arrematadas em leilão no Madame Tussauds – famoso museu de cera em Londres.

O Museu de Cera contém 15 cenários com mais de 100 personagens, divididos entre personalidades do mundo dos esportes, pop, cinema e infantis. Assim, os personagens replicados possuem aproximadamente a altura e peso do artista na época de sua retratação. É como realizar o sonho do visitante em estar diante do seu Ídolo.

Assim, os bonecos de cera replicam as mais variadas personalidades. Por exemplo, Elvis Presley, Madonna, Amy Winehouse e Chapolin Colorado e até a personagens de grande sucesso do cinema, como Homem de Ferro, Avatar e Will Smith. Também tem seu espaço as celebridades da política, como a princesa de Gales – Diana Spencer – e a popular rainha Elizabeth.

O Museu de Cera de Gramado é dividido em vários salões temáticos, onde se pode fotografar à vontade, exceto alguns espaços, onde os funcionários do museu fazem fotos personalizadas para quem quiser adquirir.

As estátuas estão organizadas em uma área de mais de vinte mil metros quadrados e separadas em cenários diferentes. Durante o passeio você irá ver a reprodução do cenário do filme “Os Piratas do Caribe”, “Avatar”, “Minions”, heróis, personalidades do futebol, música, política e muito mais.

Sobre as demais atrações do Grupo Dreams

Atualmente as atrações em Gramado e Canela são: Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros, o Harley Motor Show, o Dreamland Museu de Cera e o Salão Super Carros. Aliás, todas as atrações mencionadas são ideais para todas as idades.

Cada um destes locais tem características marcantes, ou seja, os temas são diversos. Reserve pelo menos 1 dia inteiro para poder conhecer tudo. No entanto, ao adquirir o Passaporte Combo Dreams Gramado, você irá visitar as 5 atrações gastando muito menos. Sem dúvida vale muito a pena!

EXCEED EXPERIENCE PARK – PARQUE TECNOLÓGICO

De antemão, você vai imergir em um mundo de ultrarrealidade. Assim sendo, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e sensoriais perceptivas.

Com efeito, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G, ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Só para ilustrar, há 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-food, experiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e muito mais.

Nas cápsulas ativas é você quem pilota. Por exemplo, Ferrari numa Pista da Fórmula 1 até 300 km/h,,Porsche e Mercedes A250 em uma pista da Stock Car, até 360km/h e, inclusive, avião militar F6 em um combate aéreo. Não é incrível?


Além disso, há cápsulas imersivas, nas quais você curte um Passeio no Trenó do Papai Noel pelo mundo e uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari.

Ainda mais: experimente a gastronomia molecular na X-FOOD e irá se deliciar com um sorvete com hidrogênio feito a 196 graus negativos. É imperdível.

BUSTOUR

Sobretudo inspirado nos ônibus turísticos europeus, o Bustour traz para a região uma nova experiência para o turismo, na qual você irá conhecer os principais atrativos turísticos das cidades de Canela e Gramado em grande estilo.

Além de ter uma belíssima visão panorâmica do alto do ônibus de dois andares, utilizando o Bustour você têm a opção de transporte para mais de 30 pontos de parada, que reúnem os principais atrativos das duas cidades, podendo subir e descer quantas vezes quiser, de acordo com os horários disponíveis, deixando o passeio com o seu jeito.

O cliente Bustour também pode visitar os pontos turísticos das rotas com ótimos descontos e vantagens, além de receber informações culturais e históricas por áudio em Português, Inglês e Espanhol. É a grande pedida para sua viagem à Serra Gaúcha.

Por outro lado, se você ainda tiver alguma dúvida sobre Gramado em Julho de 2021 Melhores passeios, pode chamar nossa equipe no whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Por fim, agradecemos à sua atenção e desejamos uma ótima passagem pela Serra Gaúcha.

Até breve.

Deixe um comentário