Passeio Noite Gaúcha Gramado

Acima de tudo, a Serra Gaúcha possui uma enorme diversidade gastronômica. Logo, os visitantes se deparam com uma vasta quantidade de opções. Desse modo, é muito comum que tenham dúvidas sobre o que escolher. Pensando nisso, hoje viemos apresentar o Passeio Noite Gaúcha Gramado!

Passeio Noite Gaúcha Gramado

O Local

Primeiramente, o passeio Noite Gaúcha Gramado ocorre em Canela na Churrascaria Garfo e Bombacha – referência na região quando o assunto é tradição. Aliás o local já vem há 31 anos trazendo o melhor da culinária e cultura do sul.

Juntamente com o Jantar você adquire o transporte de ida e volta, saindo dos Hotéis e Pousadas de Canela e Gramado. Atualmente é uma das atrações mais faladas e procuradas pelos turistas que passam pela Serra Gaúcha.

Agora o destaque é para a arquitetura e decoração do restaurante, que impactam desde a chegada. Assim, o ambiente se parece com um enorme galpão crioulo, trazendo o rústico e o hospitaleiro estilo gaúcho. Como resultado você viverá uma mistura de sensações no Passeio Noite Gaúcha Gramado!

Por fim, não há como falar em tradição gaúcha sem mencionar o Chimarrão! A fim de trazer uma experiência fiel, a churrascaria possui uma sala de mateada em sua estrutura. Então nesse local o visitante pode conhecer e ainda experimentar esse ícone do tradicionalismo.

O Jantar

De início, você irá encontrar uma enorme variedade de pratos em seu buffet. Assim, desde o Arroz Carreteiro, Strogonoff, Salmão até as mais variadas carnes de churrasco. Sem falar no tradicional costelão na vala que além de encher os olhos deixa qualquer um com água na boca!

Além disso, o farto buffet de sobremesas traz deliciosos doces típicos da região sul como Torta de bolachas, Ambrosia e também um maravilhoso Fondue de Chocolate com frutas. Em conclusão, agrada todas as idades e paladares! Não perca!

O Show

Embora os pratos do Passeio Noite Gaúcha Gramado sejam incríveis, o ponto alto é o show. Então nesse momento você irá prestigiar a cultura artística do RS.

Nesse ínterim, os visitantes prestigiam boa música gaúcha e danças tradicionais como a Chula e o Xote, apresentação com boleadeiras e outros clássicos do Folclore Gaúcho. Sem falar no figurino que é lindo, os detalhes da indumentária gaúcha e a interpretação feita pelos dançarinos é surreal! Nessa ocasião o turista consegue sentir um pouco da importância que a tradição tem na vida dos gaúchos. É de arrepiar!

Outras Informações:

Churrascaria Garfo e Bombacha
Endereço: RS 466, Km 02, Estrada do Caracol, Canela, RS
O local é facilmente acessível e possui estacionamento próprio.

Mais Noites Temáticas

Noite Italiana

Nessa ocasião você irá vivenciar uma experiência cultural intensa, porque o clima, a comida, as encenações e a decoração retratam os primórdios da colonização italiana no sul. Certamente você vai adorar!

Noite Alemã

Participe de uma autêntica experiência alemã. Logo, você se deliciará com um banquete que oferece o melhor da culinária alemã. Como resultado, são servidas aproximadamente 130 variedades entre pratos quentes e o buffet do café colonial – que não poderia ficar de fora. Durante a noite você ainda participa de um show de música e danças típicas alemãs!

Noite Suíça

Por fim, a deliciosa Fondue! Cabe ressaltar que receita é de origem Suíça, mas foi adotada em Gramado devido ao clima frio que remete às cidades europeias! Assim, o Fondue é uma das refeições mais procurada pelos visitantes da Serra Gaúcha.

De início será servido o fondue de queijos, com pães, goiabada, batata, brócolis e polenta frita. Logo depois é a vez das carnes (filé mignon, filé suíno, filé de frango e calabresa) grelhadas na pedra, com diversos tipos de molhos. Por fim, o delicioso chocolate de Gramado em forma de fondue, com frutas da estação e waffer.

Como resultado, você terá uma noite encantadora Noite Temática em Gramado, com música ao vivo e um bom vinho! Aproveite!


Por fim, esperamos ter ajudado com seu planejamento. Conte conosco para esclarecer quaisquer dúvidas sobre os jantares, ingressos e passeios, CLIQUE AQUI!

LEIA TAMBÉM:

BusTour Gramado vale a pena?

O que não pode deixar de fazer em Gramado.

5 Passeios para a família em Gramado.

Inverno em Gramado 2021 – passeios.

Deixe um comentário