Inverno em Gramado 2021 – passeios

À primeira vista, aquele que programar a sua viagem com antecedência só tem a ganhar: melhores preços, melhores opções de disponibilidade, economia de tempo com planejamento e melhor aproveitamento dos seus dias. Dessa forma, vamos te ajudar a se inspirar e criar um planejamento de férias de inverno que se ajuste ao seu perfil de viajante e aos seus interesses. A seguir, saiba mais sobre Inverno em Gramado 2021 – passeios.

PASSEIOS PREFERIDOS NO INVERNO

Parque Mundo de Chocolate

Antes de mais nada, o Mundo de Chocolate é o único parque com esculturas de chocolate da América Latina.

Desse modo, são 7 salas, representando os mais importantes pontos turísticos do mundo! Assim, você viajará em um delicioso passeio cultural passando pela Suíça, África, México, Egito, Índia, China, Japão, Rio de Janeiro, Nova York, chegando à Europa – representada pela maior Torre Eiffel de chocolate do mundo, com 4,22m de altura.

Com efeito, você terá acesso à degustação à vontade, de chocolate ao leite e branco derretidos, e algumas variações em barrinhas.

Ademais, durante o passeio, você verá uma infinidade de monumentos de chocolate, por exemplo, o Cristo Redentor, a Estátua da Liberdade, o Monte Rushmore, a Casa Branca, a Muralha da China, as pirâmides do Egito, o Taj Mahal, entre outros.

SNOWLAND

Acima de tudo, os espetáculos de Patinação Artística na Pista de Gelo do Parque Snowland vão deixar você boquiaberto. Assim também será o flashmob especial que se apresenta no Parque e os demais shows temáticos.

Mais ainda, você vai curtir o Túnel Ice Motion que conta com cerca de 90 metros de extensão e a descida no Tubing, uma boia gigante que desliza pela montanha de neve.

Bem assim, para as crianças, há o Castelinho de Neve, a Caverna do Yeti, o Playground na Neve e as Casas Interativas.

Por outro lado, para o público fervoroso dos esportes radicais, tem snowboard, patinação no gelo esqui.

Contudo, se você não gosta de nada disso e está apenas acompanhando a família, também não tem problema, você poderá aguardá-los em algum dos restaurantes primorosos. Além disso, poderá assistir a família pelas vistas panorâmicas dos restaurantes.

Nesse sentido, as opções gastronômicas são o Hot Café, o Bamba Burgers, o Ice Bar, a Pizza Itália, o Pub da Montanha e outros.

Atividade inclui:

  • Ingresso ao Parque Acesso livre a Montanha de Neve e aluguel do Kit Neve do Snowland;
  • Kit Neve: 1 roupa completa de Neve com 1 calça, 1 jaqueta, 1 capacete 1 par de botas, luvas);
  • Patinação livre no gelo (altura 1.15 e patins a partir do 28);
  • Simulador de Esqui 7D (Altura mínima 1.35);
  • Tubing (Idade mínima de 7 anos e 1.20 de altura);
  • Apresentação do espetáculo Flokus: a Origem da Neve;
  • Acesso a Caverna do Yeti;
  • Hot Café e ao Castelo de Neve Snowplay;
  • Vilarejo Alpino;
  • Oficina do Tio Urso.

EXCEED EXPERIENCE PARK – PARQUE TECNOLÓGICO

De antemão, você vai imergir em um mundo de ultrarrealidade. Assim sendo, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e sensoriais perceptivas.

Com efeito, as atrações são todas ultrarrealistas e com a total Força G, ou seja, há máxima sensação real dos movimentos, impactos, sons e até dos ventos.

Só para ilustrar, há 6 cápsulas ultrarrealistas, praça de alimentação com gastronomia molecular X-food, experiências em simuladores, acesso a uma cidade futurística, cinema flyover, U-create e muito mais.

Supreendentemente, nas cápsulas ativas é você quem pilota. Por exemplo, Ferrari numa Pista da Fórmula 1 até 300 km/h,,Porsche e Mercedes A250 em uma pista da Stock Car, até 360km/h e, inclusive, avião militar F6 em um combate aéreo. Não é incrível?


Além disso, há cápsulas imersivas, nas quais você curte um Passeio no Trenó do Papai Noel pelo mundo e uma corrida de Fórmula Indy a bordo de uma Ferrari.

Ainda mais: experimente a gastronomia molecular na X-FOOD e irá se deliciar com um sorvete com hidrogênio feito a 196 graus negativos. É imperdível.

EVENTOS SAZONAIS

VII Gramado in Concert

Primeiramente, imagine desfrutar das belezas e atrativos turísticos de Gramado. Juntamente com isso, poder ouvir o melhor da música erudita em concertos, grupos de câmara e solistas. Esta é a proposta do Gramado in Concert – que encanta os visitantes todos os anos na Rua Coberta!

Além disso, a Orquestra Sinfônica de Gramado realiza concertos na cidade, na região e também em outros estados. Faz parte de suas ações ainda, a promoção da educação musical e a qualificação de músicos gramadenses! Em resumo, é um evento incrível e vale a pena prestigiar!

Festival de Cinema

Sem dúvida, esse é um dos eventos mais esperados do Calendário Gramado 2021! Durante o festival, as ruas de Gramado viram cenários de encontros emocionantes: artistas, diretores, entidades do cinema brasileiro e estrangeiro se reúnem para o maior Festival de Cinema do Brasil e da América Latina. É o evento cinematográfico mais tradicional e importante, conhecido pelo glamour e qualidade de seus filmes.

Assim, a disputa pelo Kikito anima os debates, cria polêmicas e transforma a criação cinematográfica na celebração da sétima arte por realizadores, estudiosos de cinema, imprensa e público em geral. Não perca!

LEIA TAMBÉM

Por fim, agradecemos à sua atenção e desejamos uma ótima passagem pela Serra Gaúcha.

Até breve.

Deixe um comentário