Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado

Durante o Natal as ruas de Gramado se iluminam e se enfeitam para esperar os visitantes que vem em busca do espírito natalino que só se encontra por aqui. Assim, a cidade se transforma na Gramado de Natal! Ainda mais, uma programação especial espera por você para celebrar essa época tão esperada. Então hoje vamos falar sobre a Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado!

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que essa atração não faz parte dos eventos oficiais do Natal Luz. No entanto é uma atração com temática natalina e que ocorre no mesmo período do evento!

Natal Branco – 2021/2022

Primeiramente o destaque vai para a música que embala o show, você se emocionará com a maestria dos intérpretes dos clássicos de Natal. Assim, cantores fenomenais interpretam canções que falarão alto ao seu coração. É lindo.

Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado

Mais ainda, o espetáculo conta com a participação da ilustre Orquestra Sinfônica de Gramado. Quem já teve o prazer de ver o grupo apresentar-se sabe que a sua sincronia e técnica são incomparáveis. Cabe ressaltar que o show foi todo mundo bem trabalhado. Em suma é uma obra de arte!

Mas nem só de música é feito o evento: você assistirá a um Show de Ballet profissional que faz parte da história. Como resultado, o público fica com os olhos brilhando diante da habilidade artística dos envolvidos. Afinal o nível de excelência é simplesmente incrível.

Assim sendo, dez bailarinas executam as cenas de maneira marcante, com coreografias inacreditáveis. Além disso, o fazem com um sorriso inexplicável no rosto. Não há como não se encantar.

Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado

Mas não acaba aí, durante a noite você irá ver de perto a execução de elementos circenses de efeito. Em outras palavras, trata-se de um show que combina técnicas dos mais variados segmentos artísticos. Mais ainda, é uma produção grandiosa com muitos efeitos especiais. O público sai de lá impressionado!

Por último, mas não menos importante, o evento contará com a presença mais esperada da noite: o Papai Noel e suas renas. Saiba que ao assistir esse espetáculo você vai retornar à infância. Enfim a Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado promete muita emoção!

Maiores Informações:

Duração da atração: 80 minutos.

Início: 21h horas (pontualmente).

Incluso: Ingresso para o setor escolhido do Espetáculo.

Não Incluso: Transporte até o local de realização do Show; Estacionamento; Consumos realizados na loja ou cafeteria do teatro.

Local de realização: Serra Park – Centro de Feiras e Eventos. Rua Henrique Belotto, bairro Três Pinheiros, Gramado.

Natal Luz em Gramado

Após as incertezas durante pandemia em 2020, todos querem saber como será o Natal Luz nesse ano. De antemão o evento já tem data definida. Assim, a 36ª edição do Natal Luz acontece de 28/10/2021 até o dia 30/01/2022!!!

Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado

Então pode ir se preparando! Afinal, em breve a programação do Natal Luz 2021/2022 será lançada e teremos atualizações para você!

Complemente sua noite

Após prestigiar um show dessa magnitude, nada melhor do que complementar sua noite com um jantar temático ao bom estilo da Serra Gaúcha! Confira abaixo algumas opções que certamente irão lhe agradar:

Temporada 2021/2022 Natal Branco em Gramado

Noite Gaúcha

De início, nessa noite incrível é impossível não sentir na pele o amor pelo chão gaúcho! A começar pelo ambiente que retrata fielmente a tradição sulista. Desse modo, em um imenso galpão crioulo que muito se parece com os típicos CTG’s, você terá uma autêntica Noite Gaúcha!

Se prepare para se emocionar! Afinal essa atração remete ao verdadeiro estilo gaúcho, mostrando detalhes da nossa cultura, para que você leve pra casa as melhores lembranças. ‍Por fim, no estilo self service, você desfruta de um variado buffet de pratos quentes, saladas e sobremesas, além do tradicional churrasco com cortes de carnes nobres e o famoso “costelão na vala”.

Noite Suíça

É fato que ao visitar Gramado, é obrigatório comer o tradicional Fondue! Bem assim, essa iguaria suíça é a especialidade do restaurante Belle Vitrine. Localizado no centro de Gramado, em frente a rótula de acesso à Canela, o Belle Vitrine é um ótimo lugar para um jantar romântico, para reunir familiares e amigos ou até mesmo para celebrações.


Desde já, desejamos que você tenha um lindo Natal. Além disso, continue acompanhando nosso trabalho informativo sobre Gramado/CanelaVale dos Vinhedos e Cânions do Sul do Brasil.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário