Hard Rock Gramado – Parada Obrigatória

À primeira vista, você encontrará o Hard Rock Gramado – Parada Obrigatória na Avenida mais popular: a Borges de Medeiros. Assim, é o desfecho perfeito após um dia batendo perna entre as lojas e atrações centrais da cidade. Sobretudo trata-se de um ícone pop e gastronômico, decorado com inúmeras memorabílias que constituem um verdadeiro museu do rock. Sem dúvidas, você não vai se decepcionar.

Hard Rock Gramado – Parada Obrigatória

Vale a pena conferir a memorabilia

A princípio o que faz as pessoas viajarem o mundo todo e pararem em cada Hard Rock Café que encontram, é o fato de que cada um forma um cantinho muito especial e diferenciado.

Por exemplo, a decoração é composta por itens exclusivos que você não encontrará em todos os restaurantes da franquia.

Assim, a memorabilia contempla um arsenal de peças originais de astros do rock, de todos os gêneros possíveis. Por exemplo, instrumentos utilizados pelos astros do Kiss, Ramones, Imagine Dragons, Gun’s N Roses e muito mais. Além disso, também há trajes que pertenceram à Madonna, Elvis, Shakira e etc.

Curiosamente, essa tradição começou quando Eric Clapton doou uma guitarra autografada para um restaurante da rede e, por consequência, milhares de artistas seguiram o exemplo, de modo que hoje, calcula-se mais de 80 mil peças.

Dica da Redatora: Prove as Finger Foods

Sabe aqueles petiscos salgadinhos que a gente mistura com vários molhinhos e saboreia devagar enquanto conversa e escuta uma boa música? Não há restaurante com tantas opções peculiares de finger foods em lugar nenhum do mundo.

Por sua vez, nada melhor para acompanhar uns petiscos exóticos do que um bom drink, não é mesmo? A verdade é que a composição do drinks é um assunto sério no Hard Rock, sendo, inclusive, submetido a concursos internacionais. Assim, você não estará apenas bebendo e socializando, você estará de fato degustando uma obra-prima gastronômica.

Em qualquer horário do dia há tempo para beliscar e beber um drink inusitado, mas acima de tudo, aquele happy hour depois de um dia cheio fazendo turismo, vem a calhar, não é mesmo? Para tanto, você vai adorar sentar no deck, na área externa, e observar o movimento e o clima serrano.

Menu Mexicano super vale a pena

Quem disse que é preciso ir ao Hard Rock Cancún para provar as iguarias mexicanas? O Hard Rock Café de Gramado aproxima a gente de outras culturas também. Bem assim, você não deve perder a oportunidade de provar a Guacamole e as Quesadillas: com uma miscelânea de recheios, bem do jeito que os latinos gostam.

Não gosta de comida mexicana? Não é do tipo que se aventura numa pimentinha? Sem problemas, a boa e velha (e clássica) costela ao molho barbecue vem na sua melhor forma e, para você que quer matar as saudades do Hard Rock Orlando, tem o hambúrguer no capricho, incluindo opção vegana.

Por fim, as crianças não são esquecidas nesse oásis gastronômico, veja só que gracinha o especial do menu kids:

Loja Rock Shop – Parada Obrigatória

Embora todos os pratos e drinks sejam sensacionais, o que faz as pessoas gastarem sem olhar o preço são os souvenirs exclusivos e internacionalmente reconhecidos do Hard Rock.

Dessa forma, você encontrará de tudo. Por exemplo, copos, taças, chaveiros, bijouterias, óculos, bonés, mochilas, broches, pets, bolsas, objetos de decoração, carteiras e os queridinhos: camisetas, casacos e moletons com o nome da marca. Enfim, nem é preciso dizer que a qualidade é impecável, um item desses no armário, vira peça de colecionador.

Hard Rock Café em Gramado vale a pena?

Demais. Não é sem razão que as celebridades sempre estão pintando por lá:

Entretanto, não só a comida, os drinks, e a decoração chamam uma clientela cool, mas também a boa música e os shows que rolam frequentemente.

Por isso mais do que uma refeição, o Hard Rock proporciona um verdadeiro evento. Em outras palavras, trata-se de uma experiência cultural completa.

Transporte em Gramado

Ademais, se está planejando a sua vinda para Gramado, certamente tem se perguntado sobre as opções de transporte. Por isso, recomenda-se a contratação de transfer para o trajeto do aeroporto até a cidade, considerando que você vai querer chegar descansado em seu destino e iniciar a viagem com o pé direito.

Por essa razão, um transfer que busque e leve você de volta ao aeroporto, com segurança, é realmente crucial para começar com tranquilidade a sua experiência serrana.

Por fim, para se locomover dentro da cidade ou entre Gramado e Canela, recomenda-se a contratação de tour privativo para aqueles passeios para os quais você quer dedicar mais tempo e, também, a compra do ticket bustour, para aqueles passeios menos especiais para você.

Todavia, se você ainda tem alguma dúvida sobre essa ou outra atração da Serra Gaúcha, chame nossa equipe no Whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Por último, aproveitamos a oportunidade para convidar você a seguir acompanhando nosso trabalho de promoção do turismo na nossa tão querida Serra Gaúcha.

Até a próxima.

Deixe um comentário