Natal na Terra Mágica Florybal

O Natal na Terra Mágica Florybal é muito especial e traz inúmeras atrações que evocam no público o mais puro sentimento de integração à estética e espírito natalinos. Vale a pena conferir.

Para quem não sabe, o Parque Terra Mágica é um passeio em meio a natureza onde os visitantes fazem uma verdadeira viagem no tempo, desde os Dinossauros até a tecnologia do Cinema 7D. Assim, nesse caminho de surpresas tem brinquedos, praças de alimentação, loja de chocolates, teatros infantis, a Casa do Mago, passeio do Dino Móvel, Simulador de Montanha Russa e outras atrações para toda a família.

Além disso, nessa época do ano, o Parque incorporou toda a magia natalina que permeia a Serra Gaúcha e trouxe muitos aditivos lúdicos à sua programação, de modo que tudo gira em torno desse grande momento que é a festa de Natal.

Atrações no Natal na Terra Mágica Florybal

CASA DO MAGO

Natal na terra Mágica

Antes de mais nada, o Mago é o personagem preferido dos pequenos,com sua simpatia e mistério ele realmente encanta a todos. Nesse espaço lúdico, no meio da floresta,um sábio Mago recepciona os visitantes, promovendo experiências e aprendizados sobre a Terra Mágica.

Ademais, vocês o encontrarão pós passar pelo Parquinho Up, das 9h45 às 16h20.

CASA DA FADA

Essa fadinha carinhosa mora em um jardim encantado na Floresta, ao lado da tirolesa. Igualmente, você a encontrará entre 9h45 e 16h20.

TEATRO DE BONECOS – NATAL DA DONA BRUXA

Natal na Terra Mágica

Uma bruxa põe o Natal na Terra Mágica em perigo quando sequestra o Papai Noel, mas fique tranquilo, os amigos do Bom Velhinho embarcam em uma aventura para resgatá-lo. Venha assistir e descobrir o final da história.

TEATRO LUZIES E O BOSQUE

Natal Florybal

Em síntese, Luzies é a Guardiã da árvore do amor – a fonte de vida de toda floresta e dos outros guardiões. Contudo, em uma manhã, Luzies percebe que a árvore está muito doente e dá início a uma jornada para salvar o seu mundo.

Assim, esse espetáculo ocorre ao lado da loja de chocolate do Castelo de quarta à segunda-feira, às 10h30, 11h30, 12h30, 14h30 e 15h30.

ESPETÁCULO O GRANDE DESEJO DE NATAL

Terra Mágica

Em resumo, Valdirzinho decide fazer um pedido especial de Natal. Dessa forma, quando o Papai Noel lê sua cartinha resolve fazer uma mágica surpresa, tornando aquela noite inesquecível. 

Assim, você poderá assistir de quinta a segunda feira às 16h30. Todavia, esse show não ocorre em dias de chuva.

SHOW DE GNOMOS

Natal na Terra Mágica

Em frente ao Teatro de Fantoches você assistirá ao Show de Gnomos, uma festa divertidíssima, com direito a piruetas e monociclo. Bem assim, vocês vão se sentir em um circo.

Assim sendo, esse show ocorre de quinta a terça-feira, às 11h30, 13h30, 14h30 e 15h30.

CASA DO PAPAI NOEL

Natal na Terra Mágica Florybal

De antemão, os pequenos adoram interagir com o Bom Velhinho. Mais ainda quando há um espaço totalmente pensado para essa atividade, com muita magia e encantamento.

Assim, de quinta a terça-feira você irá encontrá-lo entre 11h30 e 16h20 no seu lar.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

De antemão, o Parque segue aberto normalmente, priorizando  a saúde e segurança de todos os visitantes e colaboradores, tomando todas as precauções necessárias para que seu passeio seja agradável e seguro.

Assim, dentre as medidas que estão sendo tomadas no Parque Terra Mágica Florybal está a limitação da capacidade, a qual corresponde à 25% de sua capacidade usual.

Além disso – como não poderia deixar de ser – o uso de máscara é obrigatório a todos. Assim como a devida medição de temperatura na entrada.

Por fim, há ampla disponibilização de álcool gel e se solicita que haja severa atenção ao distanciamento. Assim, ao evitarmos o contato desnecessário e respeitarmos as medidas recomendadas pelas instâncias de saúde competentes, em breve, retomaremos nossas rotinas com normalidade. Vai passar.

Ademais, o parque está funcionando todos os dias das 9 horas às 17h30, incluindo domingos, feriados e dias de chuva. No entanto, em dias de chuva algumas atrações ficam inviabilizadas, mas o proveito não é comprometido.

Por último, algumas atrações podem ter restrições de uso, dadas as circunstâncias da pandemia, mas todas estão funcionando. Vai valer a pena.

Todavia, se você ainda tem alguma dúvida sobre essa ou outra atração da Serra Gaúcha, chame nossa equipe no Whatsapp:

LEIA TAMBÉM

Além disso, aproveitamos a oportunidade para convidar você a seguir acompanhando nosso trabalho de promoção do turismo na nossa tão querida Serra Gaúcha.

Até a próxima.

Deixe um comentário